[PROJETO] Black HAF 932 + WC

Quando estiver todo montado cadastra pra concorrer no "Rig of the month" do Guru3D, eles sempre entregam um bom prêmio para o vencedor e enviam pra qualquer lugar do mundo.

http://www.guru3d.com/index.php?page=rigs

O vencedor de dezembro foi um brazuka.

Com essa máquina tem boas chances de levar.

Parabéns pelo PC, mais bonito que já passou aqui na adrena.
 
Poderoso e lindo o seu sistema. Parabens pela conclusão mesmo enfrentando grandes problemas. Abraço
 
Valeu galera :thumbs_up A parte do WC eu achei que seria mais chata, mas depois de ver tanta foto, e olhar os manuais, acaba ficando "fácil".

@ViceDangio
Cara eu deixei meu gabinete com um amigo. Pelo que ele me falou, só lixou a parte de fora e pintou. Ele bota defeito em tanta coisa, que achei melhor entregar o serviço pra ele rs.
 
Valeu galera :thumbs_up A parte do WC eu achei que seria mais chata, mas depois de ver tanta foto, e olhar os manuais, acaba ficando "fácil".

@ViceDangio
Cara eu deixei meu gabinete com um amigo. Pelo que ele me falou, só lixou a parte de fora e pintou. Ele bota defeito em tanta coisa, que achei melhor entregar o serviço pra ele rs.

To ligado como é isso ^^ Valeu cara ;]
 
Showzaco!

Belo trabalho. Parabens.
 
Smeagol, essa fan preta que tá no painel frontal é a que veio no teto?
 
Smeagol, essa fan preta que tá no painel frontal é a que veio no teto?

Sim. Os outros estão guardados.

Dormir com aqueles leds na cara é difícil, então resolvi cortar um pouco as luzes no gabinete.
 
fico muito bom o WC w o projeto!!
parabens!
 
lindo pakas!!!
so falto mais ibagens com as possiveis luzes brancas ;D
vlws
 
Show de bola smeagol!
 
Muito Show WC, ficou ótimo o esquema da cores!!!!!
 
Gostei demais do case!!!!!
 
Bonito demais. Otimas fotos! :yes:

Parabens. :)
 
Smeagol, pode me dizer que fittings esta usando no block?
abraço

57032562.jpg
 
Compression Fittings Bitspower (black) 1/2 - 3/4 :thumbs_up

É que nessa imagem, estou usando um adaptador 45º rotatório (ou rotativo? :hmm:) e o fitting.
 
Cara , desculpa a ignorancia , mais como a chapa de acrilico fica presa ao case ?
 
Caraca mano seu pc ta lindo demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo