[PROJETO] Black HAF 932 + WC

muito show apintura! ker ove montado!
 
Algumas montagens ontem e hoje. O que ta f*dendo geral são duas brocas que eu preciso mas que "sumiram" do nada :( Preciso delas pra fixar a bomba e o reservatório.

57032562.jpg


90442198.jpg


23067895.jpg


88491610.jpg


26227477.jpg


20150228.jpg


55666684.jpg


86919955.jpg


86644841.jpg


Por enquanto é isso.

Feliz natal!
 
Smeagol ta ficando lindão em mano parabéns.
Se quiser dá uma olhada nos meus posts tbm ok China PC e Projeto China PC 02.

Abraços.

China.
 
cara ta ficando doido d+...
esperar os feriados de final de ano ae pra ver o resto....

esse reseratorio seu e loko d+...
 
Só peça TOP! Vai ficar uma loucura isso ai :eek:
 
Valeu ai galera! Terminei de montar o sistema ontem. Umas gotinhas apareceram na saída do reservatório porque teimei em montar ele de ponta cabeça :fun:. Mas depois deixei ele normal e o sistema foi que foi. Tive alguns problemas na fixação da tampa de acrílico, o maldito caninho que deixei dentro do reservatório e que só ta atrapalhando e os extensores 8pin das vga's que são diferentes :boring: Vou tentar deixar os encaixes dos extensores iguais, mas se não der certo, já vou comprar os 6+2pin na justshop e na terça eu termino tudo. Então no máximo terça eu posto as fotos finais.

Abs.
 
CPU @stock 27º:lol:
VGA's idle 38º :lol:

Logo logo boto as crianças pra trabalhar.
 
Galera, terminei o pc hoje. Não tirei fotos ainda, talvez amanhã eu tire. Infelizmente tive um contratempo ontem. Estava guardando o carro do meu primo aqui na garagem de casa quando fui abordado por dois filhos de ****. Entraram em casa, levaram tv's, um dinheiro, impressora, tênis, celulares e mais o carro do meu primo e da minha mãe. Os carros foram recuperados, mas o resto, é bem material, então a gente trabalha e compra de novo. Graças a Deus, eu, meu primo, meu pai e minha mãe não sofremos nada. Mas foi uma experiência totalmente escrota, que em 21 anos de didade, e 10 morando nesta casa, nunca tinha acontecido. Ficar com uma arma na cabeça, ouvindo alguém mandando sua mãe calar a boca, você se sente um verdadeiro bosta :no:. Espero que seja a última. O cara chegou a tirar meu monitor da parede, e meu pc tava em cima da cama, porque ainda tava terminando ele, mas não levaram. Bom, não é o lugar pra ficar "desabafando", mas fica ai a dica, pra ficar esperto quando foi sair ou entrar em casa com carro. Acostumei tanto a chegar tarde em casa, que perdi o costume de olhar a rua.

Abs.
 
baralho q merdia cara..


A pintura ficou sensacional, qual foi o processo, automotiva, eletrostática ou o que?



[]'s!!
 
baralho q merdia cara..


A pintura ficou sensacional, qual foi o processo, automotiva, eletrostática ou o que?



[]'s!!

Pintura automotiva :thumbs_up

Galera, vou ver se amanhã pego o cabo da câmera com meu irmão. Levaram minha impressora com o cartão de memória, então não tenho como transferir as fotos.
 
Ficando bacana demais Cheira bolas...

Posta fotos ai da criança terminada e como estão as temps das 480 na agua?

EDIT: Agora que vi oque rolou contigo cara, é foda vc ta de boa na sua casa e vem um filha da **** e faz uma parada dessas...

Já aconteceu algo comigo parecido onde me enquadraram saindo do trabalho 4 filhos da **** armados e vc sabendo que está na mão daqueles filhos da ****, a gente se sente impotente diante desta situação...força ai Brother...
 
Última edição:
Hoje finalmente chegou um cartão de memória para câmera! Segue as fotos do WC e do HAF já prontos.

Queria agradecer o GangstarrapeR por ajudar na escolha dos itens, e ao wcrf e LeandroJVarini por tirarem umas dúvidas :thumbs_up

WC

38791072.jpg


34399217.jpg


54035818.jpg


85474971.jpg


75512676.jpg


96780659.jpg


11742953.jpg


13010581.jpg


23283123.jpg


39663258.jpg


Gabinete

11637406.jpg


47124246.jpg


84907935.jpg


14859177.jpg


91346795.jpg


86016497.jpg


38735130.jpg


94579122.jpg


87067782.jpg


Acho que ainda vou colocar duas barras de luz brancas. Ele ta todo "apagado" de noite. E também tirar aquele caninho chato de dentro do reservatório :slap:
 
Ah! Ficou muito pro hein!!!
Caraca!

Posta as temps seu malandro!!! :D
 
Puts cara, que merd# esse lance do assalto =s Já fui assaltado também e fiquei muito put# de ver aqueles marginais levando as coisas que a gente consegue com muito suor... Enfim, força aí e vamos falar de coisas boas como esse projeto que ficou show! =D

O janelão ficou ótimo e com o "HAF" jateado então...
Gostei demais desse preto semi-fosco (y) Só uma pergunta, o cara pintou direto na chapa ou passou algo antes? Sou meio perdido em pintura ^^.
O material dispensa comentários, só material top hein? Os detalhes da Bitspower são um show a parte. To pensando em fazer umas mudanças aqui no meu gabinete no mês que vem, se der tudo certo vou pegar umas Apache Black dessas =]
Se colocar a iluminação posta umas fotos ;]

Abração e parabéns!
 
Smeagol ficou top top top top demais mano meus parabéns pelo excelente trabalho e pela ajuda dos rapazes tbm.
Isso que é bom aqui no adrena pois a galera ajuda mesmo de boa fé.

Abraços a todos.

China.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo