• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Casemod HAF 922 "White Edition"

gerlandersonl

100% Nordeste, Te amo PB!
Registrado
Case mod HAF 922 White Edition - by Gerlandersonl


GABINETE

Cooler Master HAF 922

DESCRIÇÃO

Então pessoal, tenho um case da Cooler Master, o HAF 922, e sou apaixonado pela cor Branco, então resolvi fazer um mod no meu lindo case.
Deixa-lo branco com detalhes preto, e com janela lateral de acrilico.

FOTOS

photostream


photostream


photostream

Bom pessoal é isso, aceito sugestões e dicas, abraços.
 
É isso ai manolo, branco ta em alta aqui no forum, meu HAF tb ficou branco e to ansioso pra ver como vai ficar o seu ai.

Acompanhando
 
Opa mais um aqui que gosta desse tipo de projeto!
Acompanhando!
E manda mais ibagens!:kakashi:
 
Vai usar branco fosto ou o brilhante?

Prentede fazer mod's ou só a pintura mesmo?

Ia ficar bem legal assim(obviamente trocando o vermelho por branco)

Cooler_Master_HAF_922_Red_LE_03.jpg


Um bem legal que pode usar como base para ideias

HAF922_BLKWHT_1.png
 
Última edição:
Achei lindo esse case preto e vermelho, acho que me espelhar nele..
Pessoal, o que voces recomendam, fans com leds azuis ou brancos? e quais modelos de fans.
 
Achei lindo esse case preto e vermelho, acho que me espelhar nele..
Pessoal, o que voces recomendam, fans com leds azuis ou brancos? e quais modelos de fans.

Eu tinha os Shark's brancos antes de ter os Azuis aqui no meu projeto, eu troquei pq a minha tematica é Branco/Azul, mas acho que vc deve escolher baseado na cor do seu hardware, o que combinar mais, com certeza fica melhor na minha opinião
 
Achei lindo esse case preto e vermelho, acho que me espelhar nele..
Pessoal, o que voces recomendam, fans com leds azuis ou brancos? e quais modelos de fans.

Eu particularmente enjoei de tanta led no case, até tirei de alguns fans do meu gabinete.

Os brancos geralmente combinam com qualquer cor do case e peças do interior, mas como o amigo falou é bom combinar com as peças.

Fans se for comprar no BR acho que os melhores são os Shark's mesmo
 
Achei lindo esse case preto e vermelho, acho que me espelhar nele..
Pessoal, o que voces recomendam, fans com leds azuis ou brancos? e quais modelos de fans.

Fans Brancos NZXT sem led's, muito melhor !!! :yes:
 
Coloca um controlador de FAN na frente que fica TOP
 
Case mod HAF 922 White Edition - by Gerlandersonl


GABINETE

Cooler Master HAF 922

DESCRIÇÃO

Então pessoal, tenho um case da Cooler Master, o HAF 922, e sou apaixonado pela cor Branco, então resolvi fazer um mod no meu lindo case.
Deixa-lo branco com detalhes preto, e com janela lateral de acrilico.

FOTOS


Bom pessoal é isso, aceito sugestões e dicas, abraços.

Fiquei curioso, to num projeto de CM branco tbm, consegui ver pelo Flickr, mas aki no forum não estão abrindo essas suas fotos aqui pra mim.

Abraço.
 
Além das que o Danilo falou tem:

Guerra Digital

TeraByte

Pichau

Já comprei em todas essas e sem problemas também, pesquise preços nelas e pode ter certeza que é compra segura!
 
Mais um projeto para acompanhar!
 
Obrigado pessoal pelas sugestões de alguns fans, to passando aqui pra atualizar o tópico pois tirei o dia de folga hoje e resolvi desmontar meu lindo case pra começar a pintura.

img00501.jpg
 
Última edição:
Deixar no estilo daquele vermelho vai ficar top demais.

Vai usar tinta normal automotiva?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo