[PROJETO] COLOSSUS (Rev 2.0) - Case Labs STH10

Quanto q deu no total este gabinete ?

Quantos RAD ele cabe ?,pois meu irmão esta de olho em um desses.

Aonde foi feito a compra ?
 
Chios mio !! :lol2::lol2:

Se fosse aqui em casa, e minha mãe visse essa caixa chegando, ela me desce o tapa na orelha e depois pergunta daonde veio essa bagaça :p

Tenho um 800D e acho ele grande demais. To querendo pegar um menor...

O meu antigo gabinete tava ficando pequeno para minha workstation.
------------
Quanto q deu no total este gabinete ?

Quantos RAD ele cabe ?,pois meu irmão esta de olho em um desses.

Aonde foi feito a compra ?

Não acha em loja, se quer comprar tem que ser direto com o Jim, da Case Labs. O valor final aproximado foi de R$2300.
Na configuração padrão, sem considerar as fontes, cabe tranquilo 4 Rad de 560mm + 2 rad de 360mm e voce ainda pode comprar o suporte de rad de para colocar nas baias e, se ainda assim não for suficiente, comprar o pedestal para adicionar que comporta mais dois radiadores de 560mm. Com alguma fonte instalada o espaço disponível comporta tranquilamente um radiador de 480mm.


Acho que hj no final da tarde abro a caixa e faço um vídeo.
 
Isso não é 1 case é 1 armario, da pra guardar sua filha ai dentro kkkkkk
Brincadeiras a parte, o projeto é top quero ver ele montado logo, isso com uma pintura custom ia ficar show, mas precisaria de 1 lata de 15 litros pra pintar esse armario.
Se uma caixa desssas chega aqui em casa minha mãe, vai falar q eu comprei uma cama, e vai me dar uns tapas.
 
cara vou entrar na brincadeira...

-- se essa caixa chegasse la em casa... minha esposa saia de casa... ((ou seu computador ou eu)) hahahah

mas mano.. muito massa quero ver esse monstrinho montando.. eu tava pensando uma epoca em comprar um Rack para fazer um multi pc... hahaha coisa de adolecente.... abração Dimo... e to esperando ansioso pelo inicio da montagem..
 
Caraca velho, que gabinete imenso, seu hardware merece algo deste tipo. estou acompanhando.
 
Chegou a hora:
SRX_Header_Mark4.jpg

http://www.evga.com/articles/00668/

Pelo visto a SR-2 nem vai passar pelo Case Labs....

------------

Isso não é 1 case é 1 armario, da pra guardar sua filha ai dentro kkkkkk
Brincadeiras a parte, o projeto é top quero ver ele montado logo, isso com uma pintura custom ia ficar show, mas precisaria de 1 lata de 15 litros pra pintar esse armario.
Se uma caixa desssas chega aqui em casa minha mãe, vai falar q eu comprei uma cama, e vai me dar uns tapas.

Vixi... cabe minha filha e mais umas 3 amiguinhas junto eahahehaehaeea...
Eu particularmente gosto da sobriedade do preto, dificilmente pagaria por uma cor custom hehe
------------
cara vou entrar na brincadeira...

-- se essa caixa chegasse la em casa... minha esposa saia de casa... ((ou seu computador ou eu)) hahahah

mas mano.. muito massa quero ver esse monstrinho montando.. eu tava pensando uma epoca em comprar um Rack para fazer um multi pc... hahaha coisa de adolecente.... abração Dimo... e to esperando ansioso pelo inicio da montagem..

ahaha.. minha esposa ta encanada aqui, mais uma caixa que eu não vou jogar fora... e essa é das grandes! o bom é que posso colocar um monte de caixinha nela! :D
Eu também já pensei em montar um rack aqui pra mim, antes do CaseLabs vi vários modelos, mais nenhum me agradou e o custo tb seria alto para ter algo próximo do que eu queria... então, fui no que eu já estava babando a tempos. Acho que montagem mesmo do case só no final se semana.... abri a caixa só pra conferir o que veio até agora.
------------
Caraca velho, que gabinete imenso, seu hardware merece algo deste tipo. estou acompanhando.

Opa! valeu! :D ....
 
Última edição:
hahahaah vendo a mobo de cima... parece que é colocado memo de notebook... hahahaha creddooo é enorme... :p
nossa vai ser MUITO MASSA ver esse projeto concluido DIMOBr...

Parabens pelas ideias... abraço
 
Amigo, so me responde uma coisa? Quanto vai custar isso tudo?
 
Meu DEUS...

Nego pega um case do tamanho de um prédio (quando o meu 800D chego, minha mãe: :feelbad: e eu: :flash:).

E o cara vai pegar SR-2 ainda...

Vai senta o 3960x ? :p

Watercooler + 2x 3960x + 4x ATI HD 7970 :p
 
hahahaah vendo a mobo de cima... parece que é colocado memo de notebook... hahahaha creddooo é enorme... :p
nossa vai ser MUITO MASSA ver esse projeto concluido DIMOBr...

Parabens pelas ideias... abraço

Como ela é do tamanho da SR2 (mesmo form factor), com certeza é grande sim! ...na época que peguei fiquei até chocado com o tamanho da criança hehe. As coisas aqui tão complicada, ainda nem tive tempo de mexer no gabinete :/
Agradeço pelo incentivo :D
------------
Amigo, so me responde uma coisa? Quanto vai custar isso tudo?

O computador inteiro? prefiro fazer igual o Wagner e evitar usar calculadora para esse tipo de conta hehe...
------------
Meu DEUS...Nego pega um case do tamanho de um prédio (quando o meu 800D chego, minha mãe: :feelbad: e eu: :flash:).E o cara vai pegar SR-2 ainda...Vai senta o 3960x ? :pWatercooler + 2x 3960x + 4x ATI HD 7970 :p
A SR2 eu já tenho... to pensando em ir para nova SRX! ... os 3960x não rolam com ela, não suportam dual QPI! apenas os novos XEON E5 que a intel liberou ontem. A tristeza foi ler que todos eles são travados e poder de over é quase nulo :/
------------
Unboxing que fiz na segunda pra ver se estava tudo ok!
http://www.youtube.com/watch?v=33UFS7b_VVE&feature=youtu.be
 
Última edição:
Cade up's cara ?!?!
 
Cade up's cara ?!?!

Po cara... eu to numa correria com uns projetos meus aqui, sem tempo pra nada! ...acredita que o case ainda não saiu da caixa?
além dele, semana passada chegou meu loop completo das GPUs, tb ta tudo encaixotado... acho vou montar o case labs direto com a SRX hehe.

ai um dos itens que chegou:
img_3950.jpg
 
:mother: :mother:
Ô loco meu, isso vai ficar dentro do case ???
 
Como é que vc faz um worklog desse e não avisa, cachorro?!?!

Precisa nem falar nada, né....rsrs...

Mão na massa, patrão!
 
O_O projeto top esse seu, era acostumado a acha o 800D grande mas depois dessa tenho que mudar meu conceito de grande ^^
 
Não vai me dizer que esse rad gigante cabe dentro do case, né?
 
:mother: :mother:
Ô loco meu, isso vai ficar dentro do case ???

Não, junto veio um suporte também, que vou usar com ele. Também não irei usar as 9 fans de 120mm, e sim 4 de 120mm. (a relação completa de tudo ta la no primeiro post.)
------------
Como é que vc faz um worklog desse e não avisa, cachorro?!?!

Precisa nem falar nada, né....rsrs...

Mão na massa, patrão!

Po.... mai o tópico ta ai pra todo mundo ver! eahhaehaea....Comentei contigo acho que começo do ano sobre esses cases.. bah! cansei, comprei logo o que queria, agora ta duro de arranjar tempo pra mexer, daqui a pouco ele faz aniv. de uma semana dentro da caixa :S.
------------
O_O projeto top esse seu, era acostumado a acha o 800D grande mas depois dessa tenho que mudar meu conceito de grande ^^
800D já ficou pequeno pra mim faz tempo hehe... mais ainda assim é um **** gabinete, tudo depende qual e como será o uso!
------------
 
Última edição:
Não vai me dizer que esse rad gigante cabe dentro do case, né?
Cabe sim... .ele e mais uns 4 rad de 480mm... mais eu vou usar externamente... :yellowface:
------------
Que monstro essa caixa auheaheua

Belo projeto, ansioso pelo worklog

Vixi.... sem expectativa sobre quando vou ter tempo de mexer nisso :S....espero que seja em breve!
------------
este radiador é um sonho de consumo!
Espero que realmente ele faça jus a propaganda viu, pois bonito, grande e pesado, isso ele é!
------------
mae do rock, qual o peso disso tudo?

Montado acho que vai dar la na casa dos 40kg.... por via das dúvidas tem rodinha em tudo
 
Po.... mai o tópico ta ai pra todo mundo ver! eahhaehaea....Comentei contigo acho que começo do ano sobre esses cases.. bah! cansei, comprei logo o que queria, agora ta duro de arranjar tempo pra mexer, daqui a pouco ele faz aniv. de uma semana dentro da caixa :S.
------------

Sei exatamente como é isso, o meu foram 4 madrugadas a dentro pra concluir a montagem.

Agora, 1 semana dentro da caixa não dá né.....rsrs.... Ó o que vc tá merecendo: :tapinha:

Hahahaha...
 
Sei exatamente como é isso, o meu foram 4 madrugadas a dentro pra concluir a montagem.

Agora, 1 semana dentro da caixa não dá né.....rsrs.... Ó o que vc tá merecendo: :tapinha:

Hahahaha...

O que me ferra aqui é que de dia tenho que trabalhar e de noite não posso fazer barulho por causa da minha filha, que tem apenas 5 meses... :/
vou ver se essa semana coloco ao menos o gabinete de pé!
 
O que me ferra aqui é que de dia tenho que trabalhar e de noite não posso fazer barulho por causa da minha filha, que tem apenas 5 meses... :/
vou ver se essa semana coloco ao menos o gabinete de pé!

Eu também tinha um certo problema com barulho por causa de filho, mas meu bb tá maior, já tinha 1a4m na época. Só que eu moro em apartamento, se morasse em casa dava pra ir até o quintal e montar lá.

Mas não faz tanto barulho assim não ein, só tomar cuidado pra não deixar as chapas caírem no chão.

Sem pressa, cara, também sofri essa "pressão" no meu worklog....rsrs... faça tudo ao seu tempo, com dedicação e paciência que não tem erro.

Boa sorte!
 
Eu também tinha um certo problema com barulho por causa de filho, mas meu bb tá maior, já tinha 1a4m na época. Só que eu moro em apartamento, se morasse em casa dava pra ir até o quintal e montar lá.

Mas não faz tanto barulho assim não ein, só tomar cuidado pra não deixar as chapas caírem no chão.

Sem pressa, cara, também sofri essa "pressão" no meu worklog....rsrs... faça tudo ao seu tempo, com dedicação e paciência que não tem erro.

Boa sorte!


Meu problema é que minha bebê tem o sono muito leve... passei uma noite acordado aqui acertando uns trabalhos por skype na madrugada de sabado pra domingo e quase levei uma voadora no pescoço de minha esposa... hehe.. facil não.
Do jeito que vão as coisas vou acabar é montando tudo já com a SRX dentro!
Mais valeu pela força...assim que começar a mexer aqui vou la enxer seu saco pedindo umas dicas hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo