[PROJETO] COLOSSUS (Rev 2.0) - Case Labs STH10

CARACA mano... Dimo... tu é doidão... mas eu amo esse MEGA-TOWER... eu acho coisa de luxo...
nossa é muito grande.. e da pra colocar 4 fontes.. UOWWW!!!

Na real.. nunca fui a procura dos Mega_Towers.. e to achando incrivel a ideia...

Mano vai la e monta... eu vou ficar babando aqui.. hahahah Abração ae e sucesso


Opa, valeu!

Mega-tower é um nome que nunca tinha lido em lugar algum, mais vem bem a calhar, afinal, são 819mm de altura sem contar uns outros 7 ou 8mm adicionais provenientes das rodinhas. Eu não queria falar não, mais vou falar. Comprei ele com o intuito de acompanhar o crescimento de minha filha: a medida que ela for crescendo vou subindo os drives e controladores de fan para não precisar riscar a parede de casa. :D

Abração!

----------------

:mesa:

p#t* que P%$u!!!!! quando vão privatizar os correios! minhas encomendas pararam de andar novamente.

:mas::mas:
 
Nossa, se o teu projeto Colossus jah era insano. Agora entao, nossa, nao tenho nem palavras Dimo.

Quero ver esse projeto andar ein, vai ficar foda d++ .

Abracos
 
[FONT=arial, sans-serif]Quelle belle machine! [/FONT]:mother:


following...
 
chuck_norris-unisanta.jpg
 
opa.. no aguardo, deve sair coisa boa dae...
 
Nossa, se o teu projeto Colossus jah era insano. Agora entao, nossa, nao tenho nem palavras Dimo.
Quero ver esse projeto andar ein, vai ficar foda d++ .
Abracos

E ai Pedreira! Valeu! .... eu to enrolado é pelos correios, tão atrasando geral meu lado. :/

Obrigado tb ao trnz, Kiev's e Hallaor.

Segue uma foto do case desmontado...só lembrando que ainda não é o meu, que ainda está em processo de fabricação.
60020e55_20120223_0006-Edit-Edit.jpeg
 
Última edição:
caraka dimo, sem comentários, no aguardo aw, parabéns :bottini:,mas correios ta fhoda, também na espera ainda.
 
Humildade zero :p

Fodelástico esse case !!
 
caraka dimo, sem comentários, no aguardo aw, parabéns :bottini:,mas correios ta fhoda, também na espera ainda.

Putz cara... nem fala, um monte de gente que comprou coisa depois de mim já está recebendo, inclusive os tributados. Fico feliz pois são amigos meus e todos devem ter seu lugar ao sol :awesome:, mas, pra mim isso é muita desorganização e nada justifica.
------------
Humildade zero :p

Fodelástico esse case !!

Humildade zero?...
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
AUSHSAUHASUHSAUHSAUHA

Quanto gasto nesse case? Encomendado né?

Ainda não sei quanto vai ser o valor final, mais ja bateu a caixa dos 1700..., ainda ta em fabricação, as fotos não são do meu.
------------
Quando eu vi a primeira vez foi esta minha reação! hehe-------------------------


Acabaram de passar o número de rastreio, a previsão de entrega é para próxima terça!:lol2:
 
Última edição:
Espero a montagem e acompanhando também! :megusta:
 
No maximo um 800D ou um Thermaltake Level 10 (além do Wagner que tem aquele caminhão hi-tech) e aparece esse cara com isso ¬¬

Parece um prédio...

Senti vergonha do PC agora :poker:

3Sem_titulo.png


Brincadeiras a parte. Estamos esperando up's heim :D
 
Vai fica show vou vim aki direto pra ver como tah ficando vwlw


Opa, essa semana tem bastante fotos.
------------
Espero a montagem e acompanhando também! :megusta:
Chegou a hora! :D
------------
No maximo um 800D ou um Thermaltake Level 10 (além do Wagner que tem aquele caminhão hi-tech) e aparece esse cara com isso ¬¬Parece um prédio...Senti vergonha do PC agora :poker:http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/3Sem_titulo.pngBrincadeiras a parte. Estamos esperando up's heim :D
hehe.... realmente o trem é grande, fiquei asustado aqui.
 
Então já chegou o bixo??? :awesome:
Boa sorte pra você, aproveita e paga uma academia... :coolface:
Bricadeira véii, to curioso aki, vamos ver o "monstrinho" montado...
 
cara do fedex deve ter ficado puto pq fodeu a coluna dele carregando isso ai :fuuu:
:haha:
 
cara do fedex deve ter ficado puto pq fodeu a coluna dele carregando isso ai :fuuu:
:haha:
haha... que nada.. mulecão, eu entrei pra pegar um documento e quando voltei ja tava na garagem.
------------
Kkkkkk, saiu quanto o imposto?
550 dilmas. Foi Postado na terça feira a noite e entregue hj... se tudo der certo não compro mais nada por USPS depois dessa.
 
Última edição:
550 dilmas. Foi Postado na terça feira a noite e entregue hj... se tudo der certo não compro mais nada por USPS depois dessa.
Oh my gosh, a minha placa mãe foi taxada em 164 reais e já achei muito... E a esposa sabe o valor do imposto?? :coolface:
 
O cara da Fedex chegou aqui assim: :fuckyeah:
e eu fiquei assim: :lol2:
e minha esposa assim: :facepalm:

http://www.boxmedia.com.br/cosmos/caselabs/img_001.jpg
Para vocês entenderem o tamanho dessa caixa, esse meu case da XSPC já é maior que o 800D!!!!!

Chios mio !! :lol2::lol2:

Se fosse aqui em casa, e minha mãe visse essa caixa chegando, ela me desce o tapa na orelha e depois pergunta daonde veio essa bagaça :p

Tenho um 800D e acho ele grande demais. To querendo pegar um menor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo