[Projeto] Cosmos S - Rebirth

depois q vi aqui, to quase desmontando o Cosmos S recem adquirido (ainda nem montei) do Humberto e mandando pintar tbm...

ta ficando show kra!
 
Putz ficou lindão com a eletrostatica preta!!!!
 
É verdade Big, o trabalho está ficando excelente.

China.
 
depois q vi aqui, to quase desmontando o Cosmos S recem adquirido (ainda nem montei) do Humberto e mandando pintar tbm...

ta ficando show kra!

Roberto, aprovei e recomendo faz a pintura eletrostática. Dá uma outra "cara" pro case...

esta ficando muito bom.
quais materiais vc usou na pintura?

Qual pintura vc se refere?

O gabinete eu mandei pintar em um local especializado, pois pintura eletrostática não dá para fazer "em casa". Pintura eletrostática eles jogam um pó que gruda no metal, depois eles levam ao forno a uns 200ºC, a pintura amolece e as particulas se fundem umas nas outras, ficando bem uniforme e dando um acabamento excelente.

Já o radiador e as grelhas eu passei Primer (fundo) e depois a tinta preto fosco, ambos em spray da Colorgin (linha Decor, interior e exterior).

Putz ficou lindão com a eletrostatica preta!!!!

Valeu bigphill...gostei bastante do resultado também...

É verdade Big, o trabalho está ficando excelente.

China.

Valeu China...estou ainda terminando de sleevar alguns cabos e estou montando as coisas aos poucos....
 
Pessoal, estou em dúvida em qual controlador de fans usar....qual vcs acham melhor? Estou com os 2 aqui....

Opção 1) Lamptron FC 2:
45W por canal
Mais prático e rápido para aumentar ou reduzir a velocidade dos fans
Não monitora temperatura
lamptronfc2-08.jpg



Opção 2) Lamptron Touch:
30W por canal
Mais bonito e estiloso, porém mais complicado para aumentar e reduzir a velocidade dos fans
Tem sensores de temperatura, porém vão ficar mais fios soltos no gabinete
lamptron-touch-15-300x132.jpg



Apesar de ter gostado mais do Touch, estou pendendo pro FC2 por ser mais prático (como vou usar ventoinhas de alto rpm, vou usar com frequencia o controlador para aumentar e reduzir a velocidade das mesmas).
 
High, já pensou naquele controlador que aumenta a rpm dos fans de acordo com a temperatura do Flúido do WC? tenta dar uma olhada nele.. e meu voto vai pro FC-2 que tu pode engatar uns 10 fans no mesmo canal.. haha
 
nessas horas eu queria ter um salário mais digno e morar em uma cidade melhor.

A proposito, Belíssmo trabalho com o seu case.
 
Voto:
Opção 2) Lamptron Touch

Mais bonito e acaba acostumando com o sistema.

Ele é bem mais bonito mesmo, e tem muitas funções....mas pra aumentar ou diminuir a velocidade é um pouco chato....

High, já pensou naquele controlador que aumenta a rpm dos fans de acordo com a temperatura do Flúido do WC? tenta dar uma olhada nele.. e meu voto vai pro FC-2 que tu pode engatar uns 10 fans no mesmo canal.. haha

Jao, o Lamptron Touch faz isso...vc pode selecionar a temperatura e a velocidade que quer que o fan gire quando atingir aquela temperatura....e dá pra fazer isso para cada um dos 6 canais (ele possui 6 sensores de temperatura...

--------------

Bom, case remontado....terminei de sleevar alguns cabos, mas não todos que eu gostaria....perdi a paciência.... :lol:

Agora só falta blockar as peças, instalar o hardware e arrumar os cabos....

Também faltam os acrílicos....pedi orçamento em mais 3 lugares, mas ninguem me respondeu até agora....pelo visto vai ser a última coisa que vou colocar....

UWTRDCW.jpg


xJjzRLr.jpg


9bBGbNt.jpg


RrxnrzW.jpg
 
Última edição:
Sem falar no preço dos Lamp...

Um custa a metade do outro rs....

Eu vou pegar o Touch....
 
High Tension. Eu preferia a opção 1) más seria o ideal se conseguisse o Zalman acho que ficaria perfect. Más que coisa Linda ta ficando o case,
eu não Curtia muito os Cosmos só que começei a mudar de ideia quando vi um todo black no xtremesystem.. vai combinar muito com a Mobo também :D
 
amigo acredito que com Lamptron FC 2 vai ficar mais bonito por leds azuis maior facilidade de controle
 
eu nao compraria o touch não, o FC 2 é melhor...

não consigo indicar nem gostar desses controladores touch, por mais que seja um lamptron =|
 
Não vais pintar os plásticos de fora do case? seria massa pintar com algum azul, ou preto mesmo..
 
Não vais pintar os plásticos de fora do case? seria massa pintar com algum azul, ou preto mesmo..

Então, até pensei em pintar todo de preto por fora, mas achei que ficou legal desse jeito...e pintar de azul, eu não gosto muito de case colorido por fora....
 
Então, até pensei em pintar todo de preto por fora, mas achei que ficou legal desse jeito...e pintar de azul, eu não gosto muito de case colorido por fora....

Podia pintar tudo de preto e as gradezinhas de azul.. ficaria um contraste legal!
 
Podia pintar tudo de preto e as gradezinhas de azul.. ficaria um contraste legal!

Hmm, eu não gosto muito não... 🇳🇴

Nada contra quem goste, mas eu não gosto de case pintado externamente com alguma cor colorida (azul, verde, vermelho, etc...)....salvo raras exceções...sem contar que eu enjoaria fácil depois.....rsrs

Bom, segue uma prévia de como ficará internamente:

OBS: o bom é que o block combinou com a mobo... :D

i5yYq2m.jpg


As mangueiras serão azuis e haverá alguns LEDs e cold cathods espalhados estrategicamente pelo case (com on/off switch).

Tô loko pra terminar de montar isso, mas amanhã irei viajar e só voltarei na terça de noite.... :ranting3:
 
Última edição:
Hmm, eu não gosto muito não... :no:

Nada contra quem goste, mas eu não gosto de case pintado externamente com alguma cor colorida (azul, verde, vermelho, etc...)....salvo raras exceções...sem contar que eu enjoaria fácil depois.....rsrs

Bom, segue uma prévia de como ficará internamente:

OBS: o bom é que o block combinou com a mobo... :D

://i526.photobucket.com/albums/cc346/htension/Cosmos_S_Rebirth/Fotografia960.jp

As mangueiras serão azuis e haverá alguns LEDs e cold cathods espalhados estrategicamente pelo case (com on/off switch).

Tô loko pra terminar de montar isso, mas amanhã irei viajar e só voltarei na terça de noite.... :ranting3:

HIGH... antes de passar a UD7 eu pensei a mesma coisa em relação a esse block, a combinação é perfeita.
Esse extensor passando pelo "buraco" que fez deu um AR de limpeza muito bom. Estou ansioso pela finalização.
Abraços e parabens.
 
Hmm, eu não gosto muito não... :no:

Nada contra quem goste, mas eu não gosto de case pintado externamente com alguma cor colorida (azul, verde, vermelho, etc...)....salvo raras exceções...sem contar que eu enjoaria fácil depois.....rsrs

Bom, segue uma prévia de como ficará internamente:

OBS: o bom é que o block combinou com a mobo... :D

http://i526.photobucket.com/albums/cc346/htension/Cosmos_S_Rebirth/Fotografia960.jpg

As mangueiras serão azuis e haverá alguns LEDs e cold cathods espalhados estrategicamente pelo case (com on/off switch).

Tô loko pra terminar de montar isso, mas amanhã irei viajar e só voltarei na terça de noite.... :ranting3:

Cara me descupe Mas invejei Fortemente Agora :boring: ooooo Criminal envia Meu Combo o Mais Rapido Possivel :lol:. Infelizmente Não colocaram as ud7 b3 nas prateleiras. Mas estou Sussa.
 
Cara ta bonito demais assim.....
Sou +1 doido p/ ver pronto!

O controlador eu iria na opçao 1..acho q vai combinar mais e vc muda o rpm muito mais facil....
Acho q o zallman cf3 ficaria lindao, mas a quantiidade de fans nao vai atender seu projeto ne...
 
EDIT***

Fotos na próxima página...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo