[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Última edição:
Tem um cara no Ml que vende insulfilm por R$ 15,00...tem de tudo....eu comprei um espelhado pra por na janela do meu quarto por causa do sol...funcionou bem...


da um a conferida la no Ml...mas de qq forma vai ficar muito bom....

Então, neste lugar que eu vi o orçamento mais barato e só trabalha com acrílico transparente, a mulher falou que eu poderia colocar filme para deixar fumê ou então bem escuro (quase preto). Mas não sei se vai ficar bom desta forma. O ideal era usar acrílico colorido mesmo.

Mas mesmo esse lugar que falei que é mais "barato", ainda assim vai sair mais caro do que eu imaginava. Para fazer as 4 peças em acrílico previstas no meu projeto, vai ficar em torno de 200 dilmas o acrílico transparente (sem o filme). Em acrílico colorido (preto e fumê), dá algo em torno de R$350.

O orçamento era mais ou menos esse:

Janela em acrílico fumê: R$110
Acrílico preto em "S": R$120 (apesar de ter menos área que o acrílico da janela, fazer dobra em acrílico sai mais caro)
Acrílico preto lateral: R$80
Acrílico preto superior: R$40

Só para efeito de comparação, em acrílico transparente, a janela sai uns R$70.
 
Então, neste lugar que eu vi o orçamento mais barato e só trabalha com acrílico transparente, a mulher falou que eu poderia colocar filme para deixar fumê ou então bem escuro (quase preto). Mas não sei se vai ficar bom desta forma. O ideal era usar acrílico colorido mesmo.

Mas mesmo esse lugar que falei que é mais "barato", ainda assim vai sair mais caro do que eu imaginava. Para fazer as 4 peças em acrílico previstas no meu projeto, vai ficar em torno de 200 dilmas o acrílico transparente (sem o filme). Em acrílico colorido (preto e fumê), dá algo em torno de R$350.

O orçamento era mais ou menos esse:

Janela em acrílico fumê: R$110
Acrílico preto em "S": R$120 (apesar de ter menos área que o acrílico da janela, fazer dobra em acrílico sai mais caro)
Acrílico preto lateral: R$80
Acrílico preto superior: R$40

Só para efeito de comparação, em acrílico transparente, a janela sai uns R$70.

Puxa não sabia que era caro assim....


eu cheguei a olhar aqui em Bh um acrílico somente para a parte telada do lado do case onde fica fan de 20 cm....e iriam me cobrar R$ 40,00 por 5mm...porém mudei de ideia na época e larguei pra la...


depois resolvi cromar o case e fui em uma loja especializada aqui em bh e sabe quanto de conbraram para polir alumínio... R$ 500,00... quase outro cosmo s ....então resolvi polir eu mesmo.... levei quase um mes...mas ficou tudo por R$ 60,00 ...mas sofri um bocado....



hahahahahah
 
Puxa não sabia que era caro assim....


eu cheguei a olhar aqui em Bh um acrílico somente para a parte telada do lado do case onde fica fan de 20 cm....e iriam me cobrar R$ 40,00 por 5mm...porém mudei de ideia na época e larguei pra la...


depois resolvi cromar o case e fui em uma loja especializada aqui em bh e sabe quanto de conbraram para polir alumínio... R$ 500,00... quase outro cosmo s ....então resolvi polir eu mesmo.... levei quase um mes...mas ficou tudo por R$ 60,00 ...mas sofri um bocado....



hahahahahah

O duro de morar no interior é que são poucas opções, e das opções que têm, eles metem a faca mesmo.

Bom, de qualquer forma a pintura eletrostática eu vou mandar fazer pois não achei tão caro. Enquanto o case fica lá pintando (uns 3 a 4 dias úteis), vou pensando no que faço com esse lance dos acrílicos.
 
Bom, conforme o cronograma, levei hoje de manhã o case para fazer a pintura eletrostática.

A boa notícia: vai ficar só R$50 para pintar o gabinete + gaiola dos HDs + moldura das laterais + uns 35 parafusos

A má notícia: só vai ficar pronto na quinta-feira que vem, pois eles já vão fazer uma outra pintura em preto fosco na próxima semana e vão aproveitar e fazer o meu.
 
bá O_O

por esse preço tá valendo a pena...

ja paguei mais caro por uma coisa não tão boa...
 
Acompanhando e aguardando resultados!
 
Bom, conforme o cronograma, levei hoje de manhã o case para fazer a pintura eletrostática.

A boa notícia: vai ficar só R$50 para pintar o gabinete + gaiola dos HDs + moldura das laterais + uns 35 parafusos

A má notícia: só vai ficar pronto na quinta-feira que vem, pois eles já vão fazer uma outra pintura em preto fosco na próxima semana e vão aproveitar e fazer o meu.

muito barato mesmo, deu sorte...

no meu 922 o mais barato que achei foi 100 reais, e ainda não ficou bom igual eu imaginei/queria =\\
 
Valeu pela força galera.

Hoje não deu para fazer muita coisa. Só consegui substituir a tira vermelha do painel frontal por uma tira azul.

Como o painel era originalmente:
GmLJ8aA.jpg


Retirando a tira:
22l5zoJ.jpg


Tirando o molde:
IcbGH8a.jpg


Utilizei uma tampa de sorvete para fazer a tira azul :p
2YrRThx.jpg


Tira azul cortada. Alguns pinguinhos de cola quente para fixar no lugar:
OQ42YZE.jpg


Pronto!
UvMMJUC.jpg



Amanhã devo substituir os LEDs vermelhos por LEDs azuis.

Espero que tenham gostado.

:cool:
 
Última edição:
acompanhando!
 
Acompanhando.
Ficou bem legal essa tira azul hein?
 
Mais um upzinho...trocando os LEDs do painel frontal....

Antes:
nH7F6dF.jpg



Depois:
lCKMmbi.jpg



O botão do Power é mais complicado de trocar, pois os LEDs (4 no total) são soldados na placa lógica. Apesar de eu ter a solda aqui pra eu mesmo fazer, vou levar em uma eletrônica de um amigo meu para ele fazer a troca pra mim...estou com medo de fazer cag@da....
 
Última edição:
Só quero ver como vai ficar, promete ficar topzão!
 
Ta ficando muito chique... se não for pagar pelos acrilicos fumes, coloca insulfilm.

Posta aqui uma previa do seu hardware, pois ja estou com saudade da minha UD7
 
Bem legal.....Como esta a pintura eletrostática......Da um pulinho lá na fabrica e tira umas fotos pra galera.......Vai pintar de Preto Fosco certo :wave:

Esta ficando Bem legal......Muito bom essa Case Mod...Hoje em dia só vejo NEGO pintando o interior do gabinete e fazendo corte para melhorar a ventilação dos Fan's.....

Case Mod: É modificar tudo o'que for possível ....É isso aew high_tension
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo