PROJETO FÊNIX : as mudanças do meu PC !!!

tá louco cara, quase não acreditei quando vi aquele pc montado naquele gabinete nas primeiras imgs do tópico...


agora sim hein, só peça boa =D
 
HEHEHE... deu uma salto bem grande hein Marcus, me lembrou meu pczão antigo, meio que passei pelo mesmo processo que vc qndo montei o meu.
 
Seguiu minha dica e comprou o Exacalibur pro H70 então? Haha, boa manolo! Eu só trocaria esse headset. Eu curto Razer, mas com R$600,00 dava pra comprar um Sennheiser :/
 
Adoro caixinhas de peças!! Muito fera a config!
 
Cara, se qualquer um de nós fosse em sua casa e vise seu PC como na 1ª foto, iriamos pensar que você teria um Pentium 4 + GF6200, mas olhando pela outra foto, belo poder de força você tem aí.

Legal também foi esse fan de 400mm na lateral :p

E aí Snake...uma vez veio um Parceiro aqui em Casa....quando ele viu o PC....ele chegou a dizer que eu nem deveria ser Membro do Adrena com um PC desses...hehehehe
..é Sinistro mesmo....mas vai mudar tudo Mano....das Cinzas ressurgiram a Força......
Cara...não é uma Fan de 400 mm...é uma de 200 x 200 30 mm....http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95733
Valeu por acompanhar Man

boa sorte cara ,belas peças .

Pô grendel.....valeu. Brigadão por acompanhar !!

Peace and Matrix
 
Cara, se qualquer um de nós fosse em sua casa e vise seu PC como na 1ª foto, iriamos pensar que você teria um Pentium 4 + GF6200, mas olhando pela outra foto, belo poder de força você tem aí.

Legal também foi esse fan de 400mm na lateral :p

Belo PC, e esse fênix está de parabéns:hooray:

Brigadão Snake....valeu pela força em acompanhar !!

Abração

Peace and Matrix
 
Cara... que diferença entre o teu antigo PC e o novo... :eek:

Realmente vai ficar muito fodovisly... :yes:

Abraços gremistas... :awesome:

Grande Marcos....diferença mesmo né....quem segurou por muitos Anos esse PC assim ....tu imagina quem seja né ??? Pois é...foi minha Esposa...mas enfim....quando me tornei Membro do Adrena....e comecei a lêr e vêr o que muitos têm e o que muitos fizeram...e fazem ( como você !! )....Cara...foi um choque para mim....foi como uma grande soco....ACORDEI....e decidi dar um Up. Há muitos...mas muitos melhores PCs em Assinatura e Mods....mas é como escrevi no inicio do Tópico deste PROJETO FÊNIX : tentarei fazer o melhor Custo x Benefício encima de uma Plataforma INTEL SOCKET 1156 - P55 !!
Tomara que fique bom....contarei com sua ajuda....valeu Marcos !!

HUG GREMISTA TOO !!

Peace and Matrix
 
Cara, se qualquer um de nós fosse em sua casa e vise seu PC como na 1ª foto, iriamos pensar que você teria um Pentium 4 + GF6200, mas olhando pela outra foto, belo poder de força você tem aí.

Legal também foi esse fan de 400mm na lateral :p

Belo PC, e esse fênix está de parabéns:hooray:

E aí Snake...uma vez veio um Parceiro aqui em Casa....quando ele viu o PC....ele chegou a dizer que eu nem deveria ser Membro do Adrena com um PC desses...hehehehe
..é Sinistro mesmo....mas vai mudar tudo Mano....das Cinzas ressurgiram a Força......

Cara...não é uma Fan de 400 mm...é uma de 200 x 200 30 mm....http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95733

Valeu por acompanhar Man...Abração

Peace and Matrix
 
Fera mesmo manolao, quando der posta as fotos dele montado ai


tá louco cara, quase não acreditei quando vi aquele pc montado naquele gabinete nas primeiras imgs do tópico...


agora sim hein, só peça boa =D


HEHEHE... deu uma salto bem grande hein Marcus, me lembrou meu pczão antigo, meio que passei pelo mesmo processo que vc qndo montei o meu.

Obrigado a TODOS vocês....vocês....Membros do Adrena é que foram responsáveis por eu dar esse UP....eu é que tenho que agradecer !!!

A saberem...quando esse Gabinete Branco das fotos iniciais estiver desmontado...VOU PÔR FOGO NELE...e vou postar as fotos !!

" Das Cinzas irá ressurgir a Força : PROJETO FÊNIX " !!!

Peace and Matrix
 
Acho que ele tava flando da "Fan" gigante no primeiro PC! haha
Mto bom PC kra! Poste atualizações!
 
Acho que ele tava flando da "Fan" gigante no primeiro PC! haha
Mto bom PC kra! Poste atualizações!

Clarck.....é mesmo cara...não tinha " me ligado "....putz...vou me desculpar lá com o Snake...hehehe

Valeu por aparecer Man....brigadão pela força....vou postar sim TODAS as atualizações que fizer !!!

Aquele Abração Clarck

Peace and Matrix
 
Cara, se qualquer um de nós fosse em sua casa e vise seu PC como na 1ª foto, iriamos pensar que você teria um Pentium 4 + GF6200, mas olhando pela outra foto, belo poder de força você tem aí.

Legal também foi esse fan de 400mm na lateral :p

Belo PC, e esse fênix está de parabéns:hooray:

Big Snake.....agora entendi a " fan de 400 mm " ...hehehehe....esse Ventilador tá comigo a Anos Man....ele me ajudou muito...hehehehe...
Acho que nele eu não vou por Fogo....vou doar ele....mas no Gabinete Branco eu vou !!

" Das Cinzas irá ressurgir a Força : PROJETO FÊNIX !! "

Peace and Matrix
 
Seguiu minha dica e comprou o Exacalibur pro H70 então? Haha, boa manolo! Eu só trocaria esse headset. Eu curto Razer, mas com R$600,00 dava pra comprar um Sennheiser :/
E aí Rebellisch....viu porque agradeço a você e a TODOS daqui do Adrena ??? Sozinho eu jamais acharia essa peça e outras !!! Eu que te agradeço Man. Quanto ao Razer Megalodon....sei que existem outros...mas Cara..vou dizer....o Bixo é bom hem !!
Valeu Rebellisch...abração !!

Belas peças... to acompanhando e ansioso pra ver como vai ficar teu projeto! :)
Esse promete! :yes:

Pô...valeu Apmosca....brigadão mesmo !! Tô vendo que vou têr que levar bem a sério esse PROJETO FÊNIX.
Aquele Abraço


Adoro caixinhas de peças!! Muito fera a config!

Grande big....e eu então Cara...a saberes ...somente tenho Jogos de PC originais...tenho 88 Jogos originais...todos comprados em Lojas...todos com Caixa....e até tiro Pó das Caixinhas do Jogo de vez enquando...hehehehe....
Aquele Abraço Man
 
Praticamente esta dividindo o mar vermelho, a diferença entre os micros é muito grande.
 
Vou acompanhar o projeto também.
 
Praticamente esta dividindo o mar vermelho, a diferença entre os micros é muito grande.

Fale Delvo...acho que no final será uma grande diferença mesmo....acho que será como ....daquele Cara que troca uma Véia-Gorda-Chata-Burra...para uma de 18 - Gostosa - Gente Boa- Inteligente...hehehehe.....

Valeu Delvo por aparecer...e brigadão por acompanhar Brow !! Valeu mesmo !!!

Abraço

Peace and Matrix
 
Olá Galera

Segue a mudança que tive que fazer no meu Combo LG GSA - 4163B.
Segue Link do Combo : http://www.cdrinfo.com/Sections/Reviews/Specific.aspx?ArticleId=12429&PageId=0



ComboDVD004_zpscd17ba57.jpg


ComboDVD006_zpsf0bba37c.jpg


ComboDVD007_zps99cfa801.jpg


ComboDVD008_zps4199aad2.jpg


Abração Galera

Peace and Matrix
 
Última edição:

Não entrou tinta dentro cara? Mesmo com o jornal tem algumas frestas e um buraquinho na frente do drive.
 
Não entrou tinta dentro cara? Mesmo com o jornal tem algumas frestas e um buraquinho na frente do drive.

Olá Rebellisch

Tive esse receio...já...já..reinstalo no Gabinete Branco para testar se não deu algum problema....torço que não....

Abraço

Peace and Matrix
 

pintou o led junto né ? ahuaehuaehau

eu fiz esse tipo de pintura aqui no meu tb, achava mto feio aqueles escritos da LG na frente do drive

a unica diferença foi que eu tirei a frente e a parte do led pra pintar, fica muito bom

2qdcu8h.jpg
 
Não entrou tinta dentro cara? Mesmo com o jornal tem algumas frestas e um buraquinho na frente do drive.

Testado Rebellisch....nenhum problema...funcionando.

pintou o led junto né ? ahuaehuaehau

eu fiz esse tipo de pintura aqui no meu tb, achava mto feio aqueles escritos da LG na frente do drive

a unica diferença foi que eu tirei a frente e a parte do led pra pintar, fica muito bom

http://i55.tinypic.com/2qdcu8h.jpg

Fala son....hehehehe....pintei direto encima de tudo meu.....hehehe....mas agora vou pegar um palito de dente...molhar a ponta do palito....e ir tirando devagar a pintura encima do Led. Imaginei em comprar um Combo novo Preto....mas....como disse no início deste Tópico....vou tentar fazer esse PROJETO FÊNIX com o melhor Custo x Benefício possível...por isso resolvi pintar. E ficou muito bom mesmo !! A côr quase ficou idêntica ao HAF-X...e valeu por eu mesmo têr pintado...pois um Pintor Malandro quiz me cobrar R$ 80,00 para pintar...acredita ???

Aquele Abraço Galera

Peace and Matrix
 
Tbm esperando o Fênix ficar pronto. Mudança da água pro vinho!
 
Testado Rebellisch....nenhum problema...funcionando.



Fala son....hehehehe....pintei direto encima de tudo meu.....hehehe....mas agora vou pegar um palito de dente...molhar a ponta do palito....e ir tirando devagar a pintura encima do Led. Imaginei em comprar um Combo novo Preto....mas....como disse no início deste Tópico....vou tentar fazer esse PROJETO FÊNIX com o melhor Custo x Benefício possível...por isso resolvi pintar. E ficou muito bom mesmo !! A côr quase ficou idêntica ao HAF-X...e valeu por eu mesmo têr pintado...pois um Pintor Malandro quiz me cobrar R$ 80,00 para pintar...acredita ???

Aquele Abraço Galera

Peace and Matrix

80 reais é duro mesmo, o que um cara desses tem na cabeça ?? se por menos de 90 vc compra um novo preto ? uehaauhuheauhea

mas ficou muito bom, quando é feito a mão parece que tem um gosto especial ainda ;PP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo