PROJETO FÊNIX : as mudanças do meu PC !!!

Marcusnofear parabéns pelo projeto , tava merecendo um upgrade msm , espero mais fotos para ver como vai ficar.

Fala Campeão....
...pô muito obrigado Meu....já tava mais do que na hora de um UP....postarei fotos sim....
Mas o que era esse Vídeos Meu...putz...du C.....tu têns algo a vêr com eles ???
Vendo esses Vídeos....PROJETO MURASAKI....EVGA BLUE...veja que minha responsabilidade no PROJETO FÊNIX...deve ser levado bem a sério !!!

Vendo agora...e com Som Alto : http://www.youtube.com/watch?v=gcs5PRxEXq4&playnext=1&list=PL26831541557F1FDE

Valeu baiano7 por aparecer e acompanhar....

Peace and Matrix
 
Tbm esperando o Fênix ficar pronto. Mudança da água pro vinho!

Cool Man....big hug !!

80 reais é duro mesmo, o que um cara desses tem na cabeça ?? se por menos de 90 vc compra um novo preto ? uehaauhuheauhea

mas ficou muito bom, quando é feito a mão parece que tem um gosto especial ainda ;PP

A coragem e inspiração eu tiro de vocês....por isso digo para quem eu vou conhecendo...seja um Membro do Adrena !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhhhruuuuuu......

Vendo....http://www.youtube.com/watch?v=_wjxd1r4qiU&feature=relmfu

Peace and Matrix
 
Olá Galera

Decidido....iriei fazer um Vídeo do PROJETO FÊNIX.

Vou preparar e postarei !!

O nome dessa Música ( o Vídeo é um Show a parte !! ) é um pouco do que estou passando devido este Projeto.

http://www.youtube.com/watch?v=ugjQ8mjQRhw&feature=fvwrel

http://img8.imageshack.us/i/k2e.mp4/

<embed src="http://img8.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Mk2e" width="640" height="380" allowFullScreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash"/>
Uploaded with <a target='_blank' href='http://imageshack.us'>ImageShack.us</a>

Peace and Matrix
 
Olá Galera

Acabei de me organizar para que eu tenha uma data e hora para começar a Montagem do PROJETO FÊNIX :

Início : 01.04.2011 - 13:30 hs

Irei montar junto com um Amigo meu que é Dono de uma Loja de Informática.

Assim que começar a Montagem postarei fotos e informações a cada momento ....será como se vocês acompanhassem ao VIVO....on-line !!

Torço que dê tudo certo durante a Montagem.

Aquele Abraço Galera e Boa Semana para TODOS.

Peace and Matrix
 
acompanhando o projeto =)
 
Salver Marcus!

Rapaz, me emocionei aqui com as fotos do seu PC, lembrei do meu primogênito á uns 15 anos atrás :D
Man, boa sorte ai! pelo que eu vi tú comprou os Excalibur, não vai colocar eles no rad do H70 não né?

[]'s
 
Salver Marcus!

Rapaz, me emocionei aqui com as fotos do seu PC, lembrei do meu primogênito á uns 15 anos atrás :D
Man, boa sorte ai! pelo que eu vi tú comprou os Excalibur, não vai colocar eles no rad do H70 não né?

[]'s

Grande Gangs...seja muito Bem-Vindo meu Guru.

SINISTRO meu PC antigo né....eu sei...já tomei cada esporro da Galera aqui....hehehehe...mas tá valendo !!!
Valeu por acompanhar e desejar Boa Sorte.

Quanto ao Excalibur...dá uma acessada em http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/313787-corsair-h70-27.html
E olha os Post #672 ( e posteriores !!! ) e #713 ( e posteriores !! )

Enfim...conversamos bastante sobre isso né...mas vendo o que tinha aqui no Brasil...e buscando o melhor rendimento x menor ruído....foi o que tu viu no Post #672 o que comprei !!! Enfim....veremos...nos Testes que farei...qual é a melhor Fan......dentre essas !!!

Aquele Abração Gangs

Peace and Matrix
 
Grande Gangs...seja muito Bem-Vindo meu Guru.

SINISTRO meu PC antigo né....eu sei...já tomei cada esporro da Galera aqui....hehehehe...mas tá valendo !!!
Valeu por acompanhar e desejar Boa Sorte.

Quanto ao Excalibur...dá uma acessada em http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/313787-corsair-h70-27.html
E olha os Post #672 ( e posteriores !!! ) e #713 ( e posteriores !! )

Enfim...conversamos bastante sobre isso né...mas vendo o que tinha aqui no Brasil...e buscando o melhor rendimento x menor ruído....foi o que tu viu no Post #672 o que comprei !!! Enfim....veremos...nos Testes que farei...qual é a melhor Fan......dentre essas !!!

Aquele Abração Gangs

Peace and Matrix


Normal poh! O importante é que vc tá com uma bela máquina agora ;)
Man, eu lembro dos posts sim, mas tudo lembra o que te disse por MP e no post # 659 lá no clube do H70 né?
Mas enfim, agora que vc tem os fans, vamos ao teste empírico, depois me fala qual se saiu melhor :thumbs_up
 
Nossa, minha namorada é louca por essa musica. Até ela (que não gosta de casemods) vai gostar de ver o video :D
 
Realmente inacreditável o salto!
Bem legal!
Vamos acompanhar a empreitada!
 
Se você for usar as Vipers no H70 vai fazer o que com as Excalibur? Se não for usar já tem comprador!
 
Pô comprei na GuerraDigital 2 Excalibur, quero testar ele aqui no Venomous-X ;)

Quero comprar do Marcus se ele não for usar, pois eu sei que ele vai me vender mais barato do que ele pagou na Guerra, não é Marcus? heuheuehe :coolface:
 
Hahahahaha...olha os Cara Meu.....hahahahah

Bem que poderia haver um evento organizado pelo Adrenaline....onde neste Evento poderia se encontrar os Membros do Adrena....porque Meu...deve ter cada figura !!!!

Ia ser bem legal conhecer vocês !!

Aquele Abraço Manos

Peace and Matrix
 
acompanhando o projeto =)

Valeu Leeandro..brigadão !!

Normal poh! O importante é que vc tá com uma bela máquina agora ;)
Man, eu lembro dos posts sim, mas tudo lembra o que te disse por MP e no post # 659 lá no clube do H70 né?
Mas enfim, agora que vc tem os fans, vamos ao teste empírico, depois me fala qual se saiu melhor :thumbs_up

Certamente Gangs...vou postar sim os resultados....tenho certeza que ajudará a muitos outros para esclarecer e definir !!
Valeu por lembrar das nossas trocas de idéias....valeuzão mesmo !!
Valeu por aparecer de novo....abração Gangs !!


Nossa, minha namorada é louca por essa musica. Até ela (que não gosta de casemods) vai gostar de ver o video :D
Pô legal....tu conseguiu convencer tua esposa...a minha já sonha em atirar tudo pela janela.....e se eu reclamar...vou junto...hehehehehe
Valeu mesmo por acompanhar...Abração Parallax

Realmente inacreditável o salto!
Bem legal!
Vamos acompanhar a empreitada!

Grande Marcio...o Homem de 1.000.000 de Dólares....valeu Marcio...abração !!


Quero comprar do Marcus se ele não for usar, pois eu sei que ele vai me vender mais barato do que ele pagou na Guerra, não é Marcus? heuheuehe :coolface:

O que posso dizer meu Guru....o que mais quero é que a Galera saiba que sou do Bem....quem sabe não lhe envio de presente...tu paga somente o Frete ???!!!!???!! Hummmm....vamos vêr....vamos vêr....Abração Rebellisch


Abração para Todos

Peace and Matrix
 
Hahahahaha...olha os Cara Meu.....hahahahah

Bem que poderia haver um evento organizado pelo Adrenaline....onde neste Evento poderia se encontrar os Membros do Adrena....porque Meu...deve ter cada figura !!!!

Ia ser bem legal conhecer vocês !!

Aquele Abraço Manos

Peace and Matrix

Fiz isso uma vez em comunidade de orkut... várias garotas LINDAS lá.

Aí geral foi se encontrar pessoalmente: as mulheres eram na maioria das vezes barangas e os homens tudo com cara de maluco e presepado.

Não da muito certo ás vezes, mas eu toparia isso ae.

heuehuhuee
 
Opaaaaa...estou aceitando doações também!!!! uhauhahuahua

Zueira meu camarada....felizmente fan é o que não me falta aqui....

Brother, parabéns pela nova máquina aí....o contraste com o gabinete antigo chega a ser engraçado....

Me lembrou aqueles programas onde eles pegam uma mulher feia, dá um tapa no visual e mostram o antes e o depois... :lol:

Abraços.
 
Pô comprei na GuerraDigital 2 Excalibur, quero testar ele aqui no Venomous-X ;)

E aí Cata...é esse que você usa no seu Processador atualmente ou é apenas um Teste que vais fazer ???


Uploaded with ImageShack.us

Abraço

Peace and Matrix
 
Fiz isso uma vez em comunidade de orkut... várias garotas LINDAS lá.

Aí geral foi se encontrar pessoalmente: as mulheres eram na maioria das vezes barangas e os homens tudo com cara de maluco e presepado.

Não da muito certo ás vezes, mas eu toparia isso ae.

heuehuhuee

Hehehehe....


Opaaaaa...estou aceitando doações também!!!! uhauhahuahua

Zueira meu camarada....felizmente fan é o que não me falta aqui....

Brother, parabéns pela nova máquina aí....o contraste com o gabinete antigo chega a ser engraçado....

Me lembrou aqueles programas onde eles pegam uma mulher feia, dá um tapa no visual e mostram o antes e o depois... :lol:

Abraços.

Hahahahaha...grande high_tension....brigadão por aparecer e acompanhar.....realmente Sexta agora a noite vai ser outra coisa aqui no meu Cantinho.
Tomara que dê tudo certo durante a montagem !!
Abração high


Peace and Matrix
 
2 dias em! To no aguardo dessa belezura! :)
 
Bom Dia Pessoal

Agradeço a TODOS pelos apoios até agora sobre o PROJETO FÊNIX.
Começo a montar hoje a tarde...apartir das 13:00 hs.
Tomara que dê tudo certo.
Postarei, se possível, a cada instante fotos e informações sobre a Montagem !!

P.S.: vou fazer uma pergunta, mas não levem a mau minha ignorância sobre o assunto.....com relação a Tecnologia NVIDIA PhysX....como eu terei SLI com a GTX 480 Superclocked...vou rodar tranquilo ??? Terei que deixar uma delas como dedicada para essa Tecnologia ??? Terei que tomar algum cuidado com alguma configuração a respeito para habilitar esta Tecnologia ???

Enfim Galera....muito obrigado novamente por todos os Apoios....e saibam...que esse momento meu é por causa de TODOS vocês :

- OBRIGADO !!

Peace and Matrix
 
Opa, até que enfim. Vou acompanhar a montagem, boa sorte!
 
Aproveitando...

Já que você vai trocar as ventoinhas do seu H70, não quer me vender as originais de 120mm que vem com ele? To procurando 4!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo