Projeto Glow Green Mountain Mods 2012

Ahh, agora sim entendi, Wagner, eu fiquei quebrando a cabeça tentando imaginar como eu ia prender o cage dos HDs, já entendi!

Agora tem um problema, aqueles parafusos onde você pretende o suporte da placa mãe, não tinha sobrado o suficiente da estrutura do gabinete, então usei os da "fonte, Hds" que você marcou ali em vermelho.

E outra, onde usa aqueles parafusos que você não marcou nome algum?


PS. Pode deixar, vou postar menor sim, eu já reduzi 60% da resolução original pra pesar mas vou reduzir mais nas próximas.

Cara, não lembro se no meu veio desses parafusos não, chegar em casa eu vou dar uma vasculhada e ver se eu acho onde eu encaixei eles e te falo..rsrs.
 
posta uma foto do pc montado dentro do MM com a 9500GT :lol2:

HAHA, to pensando em fazer isso mesmo, mesmo que não use a 680 agora, eu vou brincando com OC no 3930K. :haha:





Bom, atualizando hoje como prometido, o gabinete parcialmente montado:


Frente


IMG_4414.jpg






Atrás


IMG_4416.jpg






Os três radiadores XSPC RX360 V2 com os devidos fans Yate Loon D12SM-12 instalados


IMG_4415.jpg






Radiadores instalados no gabinete


IMG_4419.jpg





Filtros dos fans de alumínio da ModRight, gostei MUITO desses filtros, além de ser de alumínio e ter uma aparência resistente, a parte do filtro é removível e independente, então você pode tirar pra limpar sem precisar remover tudo!


IMG_4420.jpg




MR-FR-SQ120-BK_01.jpg


MR-FR-SQ120-BK_02.jpg




OBS. Apesar das fotos estarem em alta resolução, eu converti e deixei ela bem leves, cerca de 350kb.
 
Última edição:
Cara, ta de Parabéns... vou acompanhar isso ai, e o proc vai ficar fresquinho com esses 3 rads...
 
WC vai ser do tipo:fuckyeah:.

Ta ficando show hein manolo, no aguardo de novidades.
 
animal o gabinete... monstruoso mesmo. A 9500gt vai ficar intimidada
 
Vai ficar show esse projeto,hein!
 
Cara que sorte passo direto na receita federal um mostro destes:bwahaha:.
entao da pra trazer um Cosmos II:challenge:.
 
Outro grande projeto no forum, muito top.:olho:

Acompanhando com certeza.:joia:
 
Sera que nessa maquina da pra rodar enduro do atari?
 
seu hardware é realmente top de linha acompanhando com toda certeza, também sou de recife moro no centro me adiciona no MSN: francisco_bonifacio_ml@hotmail.com, estou querendo montar um watercooler e seria bom pegar dicas com alguem que entende do assunto! parabéns e boa sorte!
 
TOP TOP TOP TOP TOP! que isso mano ta mficando muito show e os filtros são massa mesmo.
 
Valeu a todos pelos comentários!


Alguns dos compression fittings da Monsoon. Achei os fittings com um ótimo acabamento, o melhor de tudo é a facilidade também. Essa chave pra fitting foi a melhor coisa que eles poderiam ter inventado. Dá pra prender tudo bem apertado, sem trabalho, sem danificar os fittings e sem esfolar os dedos.


IMG_4422.jpg




Foto de uma das bombas MCP655 já "preparada". Um detalhe interessante é que diferente dos outros modelos MCP655, nessa dai é possível você colocar os fittings que você desejar, ao invés de usar os bicos tradicionais.


IMG_4423.jpg
 
Nossa, não to acreditando, acho que minha placa mãe ou CPU estão com defeito. Ontem eu apenas desliguei, retirei do gabinete antigo e coloquei no novo. Quando eu tento ligar, cadê que liga?

Não é problema de curto no gabinete pois eu testei o outro PC aqui e está funcionando, sem contar que eu tentei ligar a mobo em cima da mesa e nada também. Fonte também não é, estou usando ela agora.

Outras peças também não pode ser, eu tirei tudo, deixei só a MOBO e o CPU e mesmo assim não liga. Apenas aparece acesa as luzes da mobo, tem como eu trocar entre as duas bios pelo botão e tudo mais...

Alguém tem ideia do que pode ser? :damn:


Acabei de falar com o Juninho_Foz, comprei a mobo e o CPU com ele, vou enviar de volta pra ele resolver esse problema.

Ou seja, mais tempo sem PC. :okay:
 
Última edição:
Nossa, não to acreditando, acho que minha placa mãe ou CPU estão com defeito. Ontem eu apenas desliguei, retirei do gabinete antigo e coloquei no novo. Quando eu tento ligar, cadê que liga?

Não é problema de curto no gabinete pois eu testei o outro PC aqui e está funcionando, sem contar que eu tentei ligar a mobo em cima da mesa e nada também. Fonte também não é, estou usando ela agora.

Outras peças também não pode ser, eu tirei tudo, deixei só a MOBO e o CPU e mesmo assim não liga. Apenas aparece acesa as luzes da mobo, tem como eu trocar entre as duas bios pelo botão e tudo mais...

Alguém tem ideia do que pode ser? :damn:


Acabei de falar com o Juninho_Foz, comprei a mobo e o CPU com ele, vou enviar de volta pra ele resolver esse problema.

Ou seja, mais tempo sem PC. :okay:

Que foda cara, boa sorte na resolução ai do perrengue, eu tambem tive uma UD5 que morreu do nada...
 
Esse tipo de gabinete desperta curiosidade, otimo projeto, estou acompanhando, sorte aí na solução desse probleminha chato.
 
Nossa, não to acreditando, acho que minha placa mãe ou CPU estão com defeito. Ontem eu apenas desliguei, retirei do gabinete antigo e coloquei no novo. Quando eu tento ligar, cadê que liga?

Não é problema de curto no gabinete pois eu testei o outro PC aqui e está funcionando, sem contar que eu tentei ligar a mobo em cima da mesa e nada também. Fonte também não é, estou usando ela agora.

Outras peças também não pode ser, eu tirei tudo, deixei só a MOBO e o CPU e mesmo assim não liga. Apenas aparece acesa as luzes da mobo, tem como eu trocar entre as duas bios pelo botão e tudo mais...

Alguém tem ideia do que pode ser? :damn:


Acabei de falar com o Juninho_Foz, comprei a mobo e o CPU com ele, vou enviar de volta pra ele resolver esse problema.

Ou seja, mais tempo sem PC. :okay:
Putz tava tão ancioso... é uma pena mesmo, mais fazer o que? temos que esperar espero que Juninho consiga resolver o problema
 
Este Case é o mesmo que um manolo usa no Projeto Nightmare num é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo