Projeto Glow Green Mountain Mods 2012

Muito bom mesmo, parabéns.
 
Pô, galera, desculpa aí a demora. Tenho estado meio sumido e viajando de uns tempos pra cá então acabei esquecendo de postar atualizações também.

Atual atualização do projeto:

Tive um sério problema com um dos radiadores, é o seguinte, uma rosca de um buraco veio meio zoada de fábrica. Quando eu tento enroscar o compression fitting, ele não encaixa até o final. Eu tentei botar duas borrachinhas pra tentar ver se resolvia mas foi em vão, após eu ligar, aquela entrada começou a jorrar um pouco de água. Por causa disso eu só estou podendo usar 2 radiadores enquanto eu não resolvo o problema...

Outras coisas, eu desisti de pegar as Kepler atuais e vou esperar as próximas Nvidias pro upgrade definitivo, enquanto isso eu peguei duas GTX 670 pra usar temporariamente - fiquei quase 5 meses usando uma 9500GT, acho que mereço.
Falando nisso, fiquem atentos pois futuramente eu vou revender as 670 por um preço camarada.

Por último, eu acabei pegando o BenQ XL2420T ao invés dos VG278H por causa do alto custo pra fazer 3D Surround. Estou em dúvida entre 3 ou 5 monitores pra usar como modo Portrait:

0.jpg



Bom, por enquanto é isso. Tirei algumas fotos de baixa qualidade (celular) só pra registrar mesmo, depois eu posto aqui só pra mostrar como tá ficando.


Por favor, se alguém souber como solucionar o problema da rosca no radiador, dá uma luz aí!




Este Case é o mesmo que um manolo usa no Projeto Nightmare num é?


É semelhante, mas é o modelo maior (Extended). Vale lembrar que cada gabinete você customiza da foram que quiser através do site.
 
eai ta top seu projeto. uma perguntinha quanto vc investil nos fittings??
 
eai ta top seu projeto. uma perguntinha quanto vc investil nos fittings??

Pô, nem sei te dizer quanto saiu, mas tudo foi comprado dos EUA, ou seja, saiu bem mais em conta do que ter comprado aqui.







@topic


Alguém sabe me dizer se aquelas fitas 3M seguram de boa uma bomba na lateral do gabinete? Eu tentei colar uma delas com a fita adesiva que veio junto com a bomba mas depois eu vi que caiu.



EDIT.


Algumas fotos tremidas que tinha tirado com o cel:

Block instalado na mobo

2012-07-30_14-19-06_484.jpg


2012-07-30_14-19-17_952.jpg



Ligação dos Radiadores (antes de dar problema na rosca do radiador esquerdo)

2012-07-30_18-22-56_111.jpg


2012-07-30_18-23-26_23.jpg



Testando pra ver se o adesivo ia segurar a bomba:

2012-07-30_18-24-18_274.jpg picture by JahPahZzZ - Photobucket


Montando o PC temporariamente só pra testar se há algum vazamento:

2012-07-30_22-07-10_156.jpg




Foto do buraco problemático, observem que o fitting não conseguiu ser encaixado até o final, pra compensar isso eu botei dois "aneis" de borracha isolantes daqueles que já vem nos fittings. Mesmo assim ficou vazando bastante. :/
 
Última edição:
Opa estamos de volta, eu não acho que a fita vai segurar a bomba não ela vibra quando está funcionando e a fita não deve aguentar, só parafusando mesmo eu acho principalmente se ela for fica pendurada como ta na imagem ai em cima (a foto ficou um pouco desfocada não da pra ver direito x.x)
 
Mano, provavelmente o fitting não está indo até o fim por que na hora de fazer a rosca do radiador eles fizeram curta demais, não colocaram o machinho de rosquear até o fim, trabalhei com hidráulica e pouca rosca sempre dá vazamento, não deve ser muito diferente nesses WC, tenta levar em alguma tornearia (de extrema confiança e pede pra aumentarem a profundidade da rosca do radiador. Já tentou Veda-rosca? abraço.
 
Nossa tinha até me esquecido deste projeto ...hehehehe...

Kra cada dia melhor ...impresionante este case
 
Boa notícia! Após eu colocar o veda rosca, parou o vazamento, pelo menos por enquanto. Caso o problema persista eu vou levar numa tornearia.

De fato o problema é porque eu acho que não tem rosca até o fim mesmo. Só que desse mexe mexe, acabou que derramei o fluido e tive que botar água pra completar, caso contrário não teria líquido o suficiente, será que dá problema? Só enquanto chega o fluido que comprei. :coolface:
 
Boa notícia! Após eu colocar o veda rosca, parou o vazamento, pelo menos por enquanto. Caso o problema persista eu vou levar numa tornearia.

De fato o problema é porque eu acho que não tem rosca até o fim mesmo. Só que desse mexe mexe, acabou que derramei o fluido e tive que botar água pra completar, caso contrário não teria líquido o suficiente, será que dá problema? Só enquanto chega o fluido que comprei. :coolface:

Que tipo de agua? destilada? de torneira?
 
Que tipo de agua? destilada? de torneira?

Acabei colocando cerca de 1 copo de água normal, tipo de garrafão mesmo. Ou era isso ou eu ficava sem poder ligar o PC. :fuuu:

Dá treta pra usar por uns dias até chegar os fluidos?


PS. Até agora usei 2 litros de fluido e ainda não foi o suficiente, se soubesse eu já teria comprando várias garrafas. lol
 
Treta não mais se usar por mais de 1 mes o minério na aguá de galão (supondo que seja mineral) como vc diz vai sujar as peças fazendo vc ter que desmontar todos os blocks e efetuar uma manutenção preventiva antes do tempo, aqui ja aconteceu uma vez
 
Veda-Rosca wins, nos pistões passávamos umas 5 voltas de veda-rosca e por cima uma camada de silicone industrial, deixa uma hora secando e nunca mais! E olha que tinha pistão pra até 50Toneladas uehaueha
 
Veda-Rosca wins, nos pistões passávamos umas 5 voltas de veda-rosca e por cima uma camada de silicone industrial, deixa uma hora secando e nunca mais! E olha que tinha pistão pra até 50Toneladas uehaueha
:haha::haha:

Veda rosca é 1001 utilidades...

Tá ficando muito bonito...

Tem uma estimativa de quando você vai gastar maiiis ou menos?
 
:haha::haha:

Veda rosca é 1001 utilidades...

Tá ficando muito bonito...

Tem uma estimativa de quando você vai gastar maiiis ou menos?

Realmente, inclusive agora eu descobri que também pode ser usado em watercooler também. :coolface:


Bom, não sei dizer não, mas só a partir de agora que vou começar a tirar do eu bolso, tudo que foi comprado antes foi com a grana das peças que revendi do antigo PC.
 
acompanhando....


esta muito bom o seu projeto
 
5 monitores:mother:, nao temos registro disso antes aqui no forum né?

que bom q voltou com o projeto manolo, acompanhando.
 
Realmente, 5 monitores são ignorância!
Acho que não curtiria pelas divisas (onde os monitores se encontram)

Acho interessante, 6 no esquema

monitor - monitor - monitor
monitor - monitor - monitor

Deu pra entender? aiushaisuhaiushaiushaiushaiush

2x3
(altura x largura)
 
Meu Deus, nem tinha visto teu tópico. JahPahZzZ destruindo como sempre.

Na expectativa dos próximos capitulos :magico:
 
Realmente, 5 monitores são ignorância!
Acho que não curtiria pelas divisas (onde os monitores se encontram)

Acho interessante, 6 no esquema

monitor - monitor - monitor
monitor - monitor - monitor

Deu pra entender? aiushaisuhaiushaiushaiushaiush

2x3
(altura x largura)
Também sou a favor deles assim. quando a água que você completou, o certo seria água destilada, que não causaria oxidação do radiador.
 
eai cara qual loja vc recomedaria pra comprar o fitting??
abrçs acompanhado esse projetão lindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo