Projeto HAF-X Watercooling.

taporra ta ficando animal Mendes :yes:
 
ta show mendes to gostando de ver,gostei do jeito q os dissipadores das memos ficaram,eu so colocaria as q tem dissipadores menores pra dentro,tipo slot 2/4/6 ta otimo estamos doidos pra ver o resultado abraço
 
Pessoal, terminei agora o projeto e vou dormir, muito cansado.
Quero agradecer ao riwar(Ricardo) e o Adenilson(Adenb76) por ter ajudado na montage, sem eles nao iria de forma alguma terminar tudo.

Um outro problema que aconteceu foi a possibilidade do 3 way, por falta do block e as fittings proprias pra 3 way nao pode ser montado entao vai ser somente sli por enquanto.


IMG_0714.jpg

IMG_0733.jpg

IMG_0768.jpg

fdsfds.jpg


Espero que tenham gostado
 
Parabéns Mendes_Jr, ficou muito show heim

Depois posta mais fotos, algum um pouco mais longe pra uma visão geral... ficou muito show o loop..

Abraços
 
nooossa véi, MUITO top ele..... parabéns
 
Lindasso Mendes, aguardando os testes futuramente.

Obs: Esses fans de 120mm nego comprou aonde?
 
vish, animal. Posta mais fotos depois! :D
 
Nossa que pc TOP hein , muito lindo parabens
 
mendes, uma das suas 3 vgas não é o modelo de referência? se for da pra tu colocar ela ali no meio no ar mesmo, até chegar o outro block e os fittings
 
Parabens, ficou mto lindo, top, sei la mais o que sauhsuhsahu
 
Ficou muito bom Mendes :thumbs_up
Fizeram a pré-lavagem das peças antes de montar? Esses thumbs da CPU não tão dando muita pressão emcima do die do Xeon? Foi um loop só, cadê a outra bomba?
 
Pessoal, terminei agora o projeto e vou dormir, muito cansado.
Quero agradecer ao riwar(Ricardo) e o Adenilson(Adenb76) por ter ajudado na montage, sem eles nao iria de forma alguma terminar tudo.

Um outro problema que aconteceu foi a possibilidade do 3 way, por falta do block e as fittings proprias pra 3 way nao pode ser montado entao vai ser somente sli por enquanto.


IMG_0714.jpg

IMG_0733.jpg

IMG_0768.jpg

fdsfds.jpg


Espero que tenham gostado

muito trabalho mesmo to com os dedos todos ralados de apertar esses fitins kkk e ainda vai ter a segunda sessão kkkkk...

mendes, uma das suas 3 vgas não é o modelo de referência? se for da pra tu colocar ela ali no meio no ar mesmo, até chegar o outro block e os fittings

vou responder por ele kkk não da pq a ponte dos blocks pega no pipe do cooler original.
 
Última edição:
Valeu Riwar, por responder

Pessoal Agradeço por todos os comentarios, muito obrigado mesmo!

@Tannus, o block do cpu e muito facil de instalar, nao precisa tirar aquele backplate atras da mobo.

as temperaturas estao excelente, putz nao tem comparaçao!! eh brutal tamanha diferença eeheuheuheeuhee

passei o vantage so por enquanto, esse xeon promete muito, isso aqui nao refinei ainda, nao liguem para o vcore alto, ainda vou abaixar e achar o ponto ideal
Vantage40000.png


Sistema.jpg


montado.jpg
 
lindão o pc pronto mendes!
mais ai agora vc retira o transformandor azul dos CC desmonta ele e pinta de preto esta caixinha azul ai ta chamando atenção demais!
 
lindão o pc pronto mendes!
mais ai agora vc retira o transformandor azul dos CC desmonta ele e pinta de preto esta caixinha azul ai ta chamando atenção demais!

hehe eu sei, ontem mesmo na montagem tava discutindo isso, mas relaxa que na proxima instalaçao(quando for montar o terceiro block e a placa de som) vou dar um jeito nisso.

problema que ja era 3 da manha quaando coloquei isso e tava sem paciencia pra resolver este problema.
 
Ficou ótimo Mendes!
Faz outra print com as temps que essa tá horrivel, o fórum redimencionou e não da pra ver nada, nem com a lupa do windows.
Áh... treina mais esses clickes ai cumpadi, seu sistema merece uma fotos bacanas :p
 
Mendes, porque você não manda um sli bridge da EK nessas vga's? Acho que além de ficar mais bonito, fica mais prático.

ex-blc-759.jpg
 
Ficou ótimo Mendes!
Faz outra print com as temps que essa tá horrivel, o fórum redimencionou e não da pra ver nada, nem com a lupa do windows.
Áh... treina mais esses clickes ai cumpadi, seu sistema merece uma fotos bacanas :p

heheh como disse, eu nao sei tirar fotos uehuehe, mas vou tentar melhorar.

vou tirar de novo aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo