Projeto HAF-X Watercooling.

Acompanhando hein amigo vamos ver como ficará tudo montado..
tem muito trabalho pro final de semana hein..rsrsrsrs...abração..
 
parabéns Mendes_Jr, só hardware top..

vai ficar muito bom tudo montado, to acompanhando ;DD
 
hoje e o grande dia Mendes ??? estamos na espectativa aqui pra ver seu projeto
 
Acompanhando tbm!
 
é hoje sim pessoal, o Ricardo(Riwar) e o Adenilson vem aqui me ajudar na montagem, acho que eles chegam daqui a pouco.
 
faz um livestream ae!

auhauhaua


ps: to pesquisando preços aqui, mas acho que um wc fica meio caro... só pra ter um rad duplo, bomba, bloco no processador sai quase uns 1000 reais
 
faz um livestream ae!

auhauhaua


ps: to pesquisando preços aqui, mas acho que um wc fica meio caro... só pra ter um rad duplo, bomba, bloco no processador sai quase uns 1000 reais


É isso mesmo, mas acredite: Vale a pena :thumbs_up
Ainda mais pra over, sem igual!
O engraçado de tudo isso, é que acaba virando hobby, desde a escolha até a montagem... enfim, é show!
 
É isso mesmo, mas acredite: Vale a pena :thumbs_up
Ainda mais pra over, sem igual!
O engraçado de tudo isso, é que acaba virando hobby, desde a escolha até a montagem... enfim, é show!

pois é... meu loop ficaria muito parecido com o seu, só que com um rad duplo da XSPC e um block EK supreme HF full nickel
 
pois é... meu loop ficaria muito parecido com o seu, só que com um rad duplo da XSPC e um block EK supreme HF full nickel

Senta a madeira que eu aprovo :yes:
 
Parece que o Mendes tá tendo trabalho lá :p
Ou então esqueceu da gente aqui...
 
Tõ doido para ver esse pc rodando os jogos.... Sonho!:rolleyes:
 
Pessoal vocês não fazem idéia como está dando muito trabalho desde as 14 horas e ainda falta muita coisa.

aqui vai uma prévia de como está por enquanto.
previa.jpg
 
Que coisa linda manolo!
 
Eu esperava por isso, mesmo quando vc falou que foi um pessoal ai te ajudar :)
Pela quantidade de coisa que vc tem pra blockar ai, a montagem fica mais demorada, requer mais cuidados e tal.
Mas enfim, boa sorte pelo jeito vai ficar bacana :thumbs_up

Ps: É impressão minha ou vc tá com um kink no tubo?
 
Bando de vagabundo, devem tar bebendo cerveja invés de montar o case... HUAHAUHAUH... fico lindão mendes! vamo ver como fica no fim! :evil:
 
Velho o pc ta lindo e, ainda nem ta pronto... bateu inveja G_G um dia la hehe
 
Ta ficando louco cara!
 
Espetacular ....Mendes....mas vc vai me contar sobre o back plate do bloco e a peça de metal da mobo.....no aguardo

vlw....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo