• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] HAF-X White Edition

Qual deverá ser a cor das partes verdes do meu HAF


  • Total de votos
    27
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oque esta aprontando hein Danilo ? Vai fazer alguns mods novos ?

É impressão minha ou parece que irá usar branco e verde como temas ?
 
Oque esta aprontando hein Danilo ? Vai fazer alguns mods novos ?

É impressão minha ou parece que irá usar branco e verde como temas ?

To com umas ideias sim cara, ainda esta em desenvolvimento, e tb no estudo de viabilidade:salario:, mas a ideia prinicipal é trocar as partes de plastico da frente e do teto, deixando as peças novas com design "liso" no estilo dos cases da Corsair, acho que no final do mes ja deve ter algum material pra mostrar aqui, mas vou continuar com a tematica Branco e Azul, pq pro verde nao volto nunca mais:bwahaha:.
 
To com umas ideias sim cara, ainda esta em desenvolvimento, e tb no estudo de viabilidade:salario:, mas a ideia prinicipal é trocar as partes de plastico da frente e do teto, deixando as peças novas com design "liso" no estilo dos cases da Corsair, acho que no final do mes ja deve ter algum material pra mostrar aqui, mas vou continuar com a tematica Branco e Azul, pq pro verde nao volto nunca mais:bwahaha:.

Tendi.. rs

Essas peças serão feitas ou você vai adaptar de outro case ?

Branco/Azul é melhor que Verde/Branco :haha:
 
Ficou lindão, esse verde era muito feio.
 
Como disse em outro tópico, ah se eu tivesse paciência e tempo pra poder fazer isso! hehehe!

Show de bola demais ele branco e azul! :awesome:
 
posta novas fotos pra vermos ce mudou mais alguma coisa. bowa
 
reviveu o projeto :hmm:
 
Alguma noticia ou só galera querendo ganhar posts pra poder vender no bazar?
 
Comecei a ver hoje, mas parabéns, a pintura ficou impecável...
 
reviveu o projeto :hmm:

Alguma noticia ou só galera querendo ganhar posts pra poder vender no bazar?

Comecei a ver hoje, mas parabéns, a pintura ficou impecável...

Vlw pessoal, mas por enquanto não teremos novidades com o projeto:okay:. Tenho até umas ideias aqui mas estamos com alguns problemas:salario:. Casa nova, troca de carro, e logo mais no final de julho/começo de agosto nasce meu filho(a)(ainda não sabemos), então as prioridades são outras no momento, tendo que deixar o projeto de lado por enquanto.
 
Alguma noticia ou só galera querendo ganhar posts pra poder vender no bazar?

nop, o cara postou nos projetos do adrena, logo tem novidades.
 
Parabéns pelo trampo, Gabinete ficou diferenciado e bonito.
 
Upzinho de leve hehe!

E ai pessoal, desenterrando o tópico do meu projeto, tenho uma "pequena" porém significativa mudança, pelo menos pra mim, no que se refere ao Hardware do meu PC!

5ma3c6.jpg

Haha:haha:, não, não é isso que venho mostrar a vocês, mas sim o meu novo SSD:fovhappy:, tive que comprar um de maior capacidade por não aguentar mais o meu de 60Gb. Sem mais delongas, segue as fotos do mesmo:

dsc0010wd.jpg


dsc0011ij.jpg


dsc0012nq.jpg


dsc0013ih.jpg


dsc0014sc.jpg

Ainda não instalei ele, vou deixar pra fazer na minha folga na quinta-feira, espero que ganhe algum desempenho em comparação ao meu antigo da Corsair, visto que de acordo com a tabela abaixo, ele tem especificações melhores.

Tabela%20SSDs%20V3.3.png

É só isso por enquanto pessoal, infelizmente não temos novidades no visual da maquina por enquanto, quem sabe quando eu tirar férias eu crie coragem de novo pra fazer algumas coisas.

Abraços á todos!
 
Show cara, sou doido para ter um :haha: Já até comprei um uma vez, mas nunca chego :okay:
 
Show cara, sou doido para ter um :haha: Já até comprei um uma vez, mas nunca chego :okay:

E ai man, vlw cara, mas que história é essa de ter comprado e nao chegou, extraviou pelos correios? ficou no preju?
 
Show heim Danilo, entrou para o Clube Serie 840.
Capricha no uso desse bichinho ai, ele merece um destaque.:awesome:
 
E ai man, vlw cara, mas que história é essa de ter comprado e nao chegou, extraviou pelos correios? ficou no preju?

Foi sim, foi um FC, ae vendedores americanos não tão nem ae para os brazucas :seferrou: ele deve estar em note de algum *** da receita :haha:
 
Show heim Danilo, entrou para o Clube Serie 840.
Capricha no uso desse bichinho ai, ele merece um destaque.:awesome:

Vlw man, to na seca pra instalar logo ele e ver como vai ser o loading do BF3 que demora uma eternidade no HD:bwahaha:

Foi sim, foi um FC, ae vendedores americanos não tão nem ae para os brazucas :seferrou: ele deve estar em note de algum *** da receita :haha:

Caraca hein mano:damn:, deve dar um ódio maior do mundo daquela cambada de *** lá:cereal:
 
ae sim hein irmão, voce sera mto abençoado com este novo SSD :br:
agora trate de instalar todos seus jogos nele e nos contar a experiencia :cereal:
 
ae sim hein irmão, voce sera mto abençoado com este novo SSD :br:
agora trate de instalar todos seus jogos nele e nos contar a experiencia :cereal:

Abençoado:kidding:

Vou instalar ele provavelmente na quinta, ai posto aqui como mudou as coisas:joia:
 
Quanto foi man ?
 
Nice config e case. Acompanho seu projeto desde o inicinho e está cada vez melhor. Abraços e parabéns pelo trabalho.
 
bem bacana mesmo eo ssd e super top,depois posta oque vc achou ... no demais sua maquina esta bem bacana mesmo...
 
Quanto foi man ?

Foi R$460, passou sem taxas e levou 35 dias, comprado no EBAY.

Nice config e case. Acompanho seu projeto desde o inicinho e está cada vez melhor. Abraços e parabéns pelo trabalho.

Vlw man, obrigado por acompanhar:joia:

bem bacana mesmo eo ssd e super top,depois posta oque vc achou ... no demais sua maquina esta bem bacana mesmo...

Obrigado, assim que instalar ele amanha, eu atualizo aqui falando de como ficou os jogos.
 
e ae instalo os jogos? :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo