• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] HAF-X White Edition

Qual deverá ser a cor das partes verdes do meu HAF


  • Total de votos
    27
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse corte sim fico fera, e o policarbonato estão todos esperando ele mais q a vinda do messias:nothing:

Mas o Policarbonato já esta ai:nooo:, é que ele é bem transparente mesmo.
 
Sem comentarios, parabéns amigo. Ficou muito bonito o teu pc.
 
Última edição:
CACETA, é disso q eu to falando.... n tinha visto esse novo corte mano

espero q meu vidro fique assim tb hehehehehhehe
como vc colou esse policarbonato danilo?

Fala rapaz, entao, o policarbonato ainda esta fixado provisoriamente com uma fita daquelas de demarcação, tipo aquelas que se passa no chão de fabrica sabe:haha:, mas isso é só até eu mandar pintar de novo a tampa, depois vou fixar com fita dupla face.
 
Fala rapaz, entao, o policarbonato ainda esta fixado provisoriamente com uma fita daquelas de demarcação, tipo aquelas que se passa no chão de fabrica sabe:haha:, mas isso é só até eu mandar pintar de novo a tampa, depois vou fixar com fita dupla face.

e quando fez o novo corte? oq n curtiu no outro... espero ficar assim tb caceta...
vou pintar a tampa de verde pra combinar com o verdão da frente, ficando um blue/green maroto
meu medo é achar o tom certo do verde
 
e quando fez o novo corte? oq n curtiu no outro... espero ficar assim tb caceta...
vou pintar a tampa de verde pra combinar com o verdão da frente, ficando um blue/green maroto
meu medo é achar o tom certo do verde

Então, fiz o corte ontem (domingo), o corte anterior tinha ficado desproporcional nos cantos, e iria dificultar a instalação do policarbonato, pq eu não teria com fixa-lo direito com a fita dupla face por causa do ressalto que vem originalmente na tampa, por isso fiz o novo corte, e tb pra dar um visual diferenciado pro meu HAF:fuckyeah:, pela lateral ate parece um case mais quadradão, no estilo dos da Corsair
 
Projeto Parado (okay)

E ai pessoas, devido ao meu casorio
:fovhappy:, o projeto nao vai receber atualizações por um tempo:damn:, agradeço a todos que acompanharam e me ajudaram ai:joia:, enquanto isso segue umas fotinhas de como ele esta agora:

hafxwhite1.jpg


hafxwhite3j.jpg


hafxwhite5.jpg


hafxwhite6.jpg


hafxwhite7.jpg


Pra relembrar os velhos tempos do meu case, segue uma miniatura dele, decorando os "noivinhos do bolo".

noivinhos.jpg

É isso ai pessoal, até mais.
 
Última edição:
srsrs massa o meu biscuit de casamento foi parecido com esse.
ficou muito legal.
 
fico bacana os biscuit, quem curtiu mesmo foi um truta meu:




esse ae é o selo de qualidade universal
 
Só acho que o preto ficaria melhor porque combinaria com os filtros da frente. Mas mesmo assim, show de bola =D
 
Cara, fiquei com uma dúvida, precisou desmontar todo gabinete (tirar rebites) para pintura eletrostática?

Seria o ideal a se fazer manolo, mas no caso do meu nao foi feito, por isso teve um erro na pintura, veja:

hafxwhite9.jpg


O cara nem retirou as tampas pra pintar cara:facepalm:, pintou o case inteiro pra ganhar tempo:damn:, So nao mandei ele refazer pq senao ia demorar 1 semana pra ele me entregar de novo pq tinha muito serviço. Mas fica a dica, SEMPRE que for pintar um case, desmonte-o inteiro, da mais trabalho, mas nao sai essas Merd@s :truestory:, o que me salva é que com o case montado, nao da pra ver as falhas:bwahaha:
 
Puts man ... por isso gosto de pintar o case eu msm ... para ñ sair está m*****
 
Mas no caso da pintura eletrostática não era só virar o lado e pintar de novo?
Tem algum outro tipo de pintura ou essa é a mais recomendada?
O meu é um HAF 922, todo de metal dentro, quero pintar todo de preto..
 
Última edição:
A eletrostatica é a que tem melhor qualidade, pelo que vi por ai
 
"Pintura eletrostática é uma técnica de pintura que usa eletricidade estática para fixar tinta à superfície."

Isso não pode causar algum problema nos componentes depois?
 
Não pq é somente no processo de pintura, a Estática não permanece depois de pronto, a menos a estática natural de cada material que existe, mas pode ter certeza que nao ira prejudicar em nada qualquer componente seu, a menos que vc mande pintar com todo o hardware dentro:haha:
 
Não pq é somente no processo de pintura, a Estática não permanece depois de pronto, a menos a estática natural de cada material que existe, mas pode ter certeza que nao ira prejudicar em nada qualquer componente seu, a menos que vc mande pintar com todo o hardware dentro:haha:

Entendi :haha:
Só preciso achar um lugar que faço isso agora..
Quanto saiu mais ou menos o teu?
 
Procura por oficinas de pintura eletrostatica da sua cidade, o meu saiu por R$50.
 
Na JUSTSHOP manolo, pode comprar que é confiavel:fovhappy:
 
Cara, que cores locas, Azul e Branco Fosco, ficou muito show!
Tem um hardware muito potente também cara! Show mesmo!
 
Cara, que cores locas, Azul e Branco Fosco, ficou muito show!
Tem um hardware muito potente também cara! Show mesmo!

VLw Rilkeis, e ai, to na espera aqui de ver o seu pronto lá hein, Cosmos é TOP:megusta:
 
Whiiiiiiiiiites <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo