[Projeto] jaaben h630 white.

Ficou show,a montagem então :conte:
 
ótimas peças e belas fotos:notbad:
As peças são boas mesmo, agora as fotos, to pegando as manhas ainda.
Agora deu pra perceber bem a iluminação na mobo, um diferencial muito legal para a montagem!
Sim, gostei demais também.
Ficou show,a montagem então :conte:
Valeu man.
Minhas Antigas Memorias hehe :D baratinha que vendi
Tá ai. Nem sabia que era user do adrena, cara super gente boa.
Valeu.
 
E ai parcero! por curiosidade, que modelo é essa GTX 780 que você tem? e como fico as temps com o processador com o cooler padrao da intel?
 
E ai parcero! por curiosidade, que modelo é essa GTX 780 que você tem? e como fico as temps com o processador com o cooler padrao da intel?
Zotac GTX 780. Cara, as temps do cpu tão horríveis. Jogando bf4 mp chega a 65º em stock é claro.
-------------
Tem interesse na vga? Talvez vendo ela pra pegar uma da série Gaming da msi pra combinar com o projeto.
 
Zotac GTX 780. Cara, as temps do cpu tão horríveis. Jogando bf4 mp chega a 65º em stock é claro.
-------------
Tem interesse na vga? Talvez vendo ela pra pegar uma da série Gaming da msi pra combinar com o projeto.

as temps estão no padrão mesmo... era o que eu imaginava... mais logo esses temps vão ficar bem frias...hehehehe

sobre a vga, não tenho interesse... tinha mesmo pela 780ti que tu tinha... mais essa já foi... paciencia....

quando chega as peças finais pra monta e bota roda o water custom???
 
Acompanhando o projeto, ta ficando lindo!! em breve compro um h630 também, só que preto e até setembro se Deus quiser cpu e vga afogados xD
 
Uns upzinhos do dia.

6awcEvo.jpg


2iyIxmd.jpg


bVcZExh.jpg


ET0U4YN.jpg


jZeYCTl.jpg


9AaC1lE.jpg


--------------
Cooler muito top, material de primeira.
 

Show brother, esses FANS são muito bons e bonitos né.
Eu ia usar deles em meu atual projeto, mas acabei estilizando os meus AF e deu pra dar uma segurada com eles.
No próximo projeto que ja está em andamento, usarei deles ou um outro que achei numas lojas internacionais.
 
Show brother, esses FANS são muito bons e bonitos né.
Eu ia usar deles em meu atual projeto, mas acabei estilizando os meus AF e deu pra dar uma segurada com eles.
No próximo projeto que ja está em andamento, usarei deles ou um outro que achei numas lojas internacionais.
Sim wiliam, bonitos e eficientes. Só esperando o despacho do bagulho lá pra testar no lugar certo. Sua estilizada nos fans ficou show.
 
Show de bola seu projeto hein... Acompanhando! :D
 
Bela Maquina!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo