[Projeto] jaaben h630 white.

Valeu amigos. Escuto até vento no bf4 agora. :haha: Muito massa. Inimigo se aproximando e dá pra escutar o lado que tá vindo e já fico esperando.
Assim fica mais fácil de jogar.
Eu tenho um HT 5.1 aqui porque não gosto de prender minhas orelhas :coolface:
 
Que bacana cara... e eu que jogo nas caixas normais... nem percebo o cara vindo... vou começar a usar o Sennheiser HD202 q tenho aqui pra ver se ajuda..kkkk
Usa sim. Caixa de som nunca mais pra jogos. É massa o cara chegando perto e vc saber que ele tá chegando. Ele nem imagina que tá lá. :bwahaha:
Assim fica mais fácil de jogar.
Eu tenho um HT 5.1 aqui porque não gosto de prender minhas orelhas :coolface:
Prefiro um headset. ;)
 
Usa sim. Caixa de som nunca mais pra jogos. É massa o cara chegando perto e vc saber que ele tá chegando. Ele nem imagina que tá lá. :bwahaha:

hehehe pois é, aqui o problema q só posso jogar de madrugada, pq se coloco o fone não ouço nada o pessoal me chamando aqui, e o velho fica puto da cara...kkkk
 
hehehe pois é, aqui o problema q só posso jogar de madrugada, pq se coloco o fone não ouço nada o pessoal me chamando aqui, e o velho fica puto da cara...kkkk
Ai é tenso. Aqui é a mulher, me chama e eu não escuto, esse Pulse R abafa o som demais, não consegue escutar nada que vem de fora quando coloco ele ai ela fica fica uma fera. :seferrou:
Por falar em BF4 se quem quiser me add ai pra gente jogar. jaaben.
 
Ai é tenso. Aqui é a mulher, me chama e eu não escuto, esse Pulse R abafa o som demais, não consegue escutar nada que vem de fora quando coloco ele ai ela fica fica uma fera. :seferrou:
Por falar em BF4 se quem quiser me add ai pra gente jogar. jaaben.

kkk imagino... tem uns headphones que isolam o cara do mundo.. esse meu aqui é um deles...hehe
 
Nova cara no projeto. Deixando de ser white para ser black. :haha:

Obsidian 450D.

jn1UPX0.jpg


kL0Y2at.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo