[Projeto] jaaben h630 white.

Estive pensando em trocar, porém seria por outras 4x4GB 1600MHz, só que o custo seria de aproximadamente R$940,00 e vendendo minhas memos, teria que investir mais de R$500,00 na volta, dai não compensa.
Até pensei em pegar um SSD de 500GB que sairia a mesma volta (vendendo o meu) das memos.
O cara não pode ter dinheiro na mão que começa a coçar :fuuu:
Cara, preço alto demais. Mandei mp. Ve se te interessa.
------------
Bom projecto amigo:awesome:.

Mas so uma pergunta,o reservatorio esta virado ao contrario porque?
Foi a melhor maneira que encontrei pra colocar ele.
 
ficou lindona a combinação de cores do projeto! os leds da placa dão um tcham a mais neh!
 
Rapaz bela makina!!!! Fiquei em duvida nessa gaming 7, e ai acabei pegando a gaming 9 (pouca diferença de preço)
 
Mes passado gastei 5.600,00 no meu pc, então não faz diferença :haha:
 
Ficou muito maneiro, a combinação de cores então, ficou perfeita, e é um dos cases mais "limpos" que eu já vi, sem contar esse gabinete é excelente.

agora to imaginando isso aí com uns sleeves vermelhos :megusta::magico:
 
Vdd, mas agora falta o dinheiro tbm :v:haha:
 
Novo componente da jogatina. Headset Cooler Master Pulse R. Pra quem curte, tem um grave muito bom. E é lindo demais.

qmPzwly.jpg


EpMnpIt.jpg


37GldqS.jpg


BmGs5B5.jpg


hp8WFdp.jpg
 
projetinho top parcero! parabéns!

Gostei da sua mangueira, to atras de mangueira branca, onde vc comprou? é de 3/8???
abraços!
 
show de bola jaaben !

que invejinha :awesome:
um dia ainda monto um pc assim! :challenge:
 
Show, not bad.
 
Valeu amigos. Escuto até vento no bf4 agora. :haha: Muito massa. Inimigo se aproximando e dá pra escutar o lado que tá vindo e já fico esperando.

Que bacana cara... e eu que jogo nas caixas normais... nem percebo o cara vindo... vou começar a usar o Sennheiser HD202 q tenho aqui pra ver se ajuda..kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo