[Projeto] jaaben h630 white.

nossa man que reservatorio lindo vai fica show :megusta:
 
Conheço esses compressions :hihi:, néMk-a?

Acho que esse reservatório tambem, lembro que eu vendi uns fittings iguais a esses e um reservatorio igual a esse hahahah

no mais belas peças
Apesar de ser cliente nº 1 do Mk-a, dessa vez não foi com ele. Galera, to precisando de mais 2 compression 1/2 3/4. Se souberem quem tem avisa aqui.
 
Apesar de ser cliente nº 1 do Mk-a, dessa vez não foi com ele. Galera, to precisando de mais 2 compression 1/2 3/4. Se souberem quem tem avisa aqui.

Eu tenho :awesome: rs

Mas essas peças nao vendi pro mk-a nao rs, essas vc deve ter comprado de alguem de Minas acertei?:coolface:
 
Eu tenho :awesome: rs

Mas essas peças nao vendi pro mk-a nao rs, essas vc deve ter comprado de alguem de Minas acertei?:coolface:
Opa, manda mp com o modelo e preço ai. Sim acertou em cheio. Reservatório, fittings e mangueira são mineiras. O único que não teve uso é o reservatório.:haha: Comprei tudo usado por ser meu primeiro projeto. Depois vou trocando.
------------
Fala rapazeada, começando a montar o sistema. Aguardo sugestões dos mais entendidos no assunto pra montar um sistema correto. Podem falar mesmo, pois eu não manjo nadica.:haha::bwahaha::seferrou:

TaNhdEt.jpg
 
Eu tenho :awesome: rs

Mas essas peças nao vendi pro mk-a nao rs, essas vc deve ter comprado de alguem de Minas acertei?:coolface:

São elas mesmo Diego, só o reservatório que é outro. kk
 
Demorou mas tá ai pessoal. WC montado e funcionando 100%. Agradeço aos amigos que ajudaram. Sim, o reservatório tá de cabeça pra baixo, não achei legal ligar as 2 mangueiras em baixo e virei ele. :haha:

hY6qsVn.jpg


g0I7PQJ.jpg


zgT0GSv.jpg
 
:magico::magico::magico: Irmãozinho, corta pra mim aqui, isso aí tá bom pra caramba hein, ficou perfeito cara, a mangueira casou com case na medida e ficou um visual bem clean e organizado !!! Mais pra frente acho que se você trocasse a cor do líquido pra branco ia casar legal também !
Parabéns cara !!
Valeu parcero. E penso exatamente em colocar o liquido branco como falou. Ou um led no reservatorio.
Ficou muito bom brother, parabens.

Essas mangueiras brancas são muito bonitas.
Valeu wiliam.
 
Caramba velho, está demais em....
Quero ver com o ver!!!
Gogo
 
qual proximo passo qe vc vai fazer nele ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo