• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto NO cable

depois eu posto como ficou o fluxo de ar nesta configuração dentro de uma semana eu explico aqui nesta questão
 
gostei bastante do seu casemod, achei muito legal a forma como voce fez as tampas e tudo mais,
e desculpe se a pergunta parece ".. " mas queria entender a sua fobia a fios e cabos? :hmm:
 
O trabalho ficou maravilhoso, parabéns tem que ter muita maestria para fazer isso, não e meu caso.
 
Excelente!
 
Cara, essa ideia do PSU Cover com tampa de gabinete me deu uma ideia legal, vou tentar fazer o mesmo no meu Phantom 410...
 
Acompanhando :joia:
 
Mto massa cara, parabéns...
 
Tá ficando show
 
Acompanhando, muito bom....
 
Nossa cara Ta ficando impecável parabéns
 
esse sleeve ai onde vc compro?
 
cara. vc tampou a entrada de ar da fonte com eva? ta loko. vai superaquecer ela podendo até queimar.
 
gostei bastante do seu casemod, achei muito legal a forma como voce fez as tampas e tudo mais,
e desculpe se a pergunta parece ".. " mas queria entender a sua fobia a fios e cabos? :hmm:

Eu gostei muito do Mac G5 que não tem nenhum fio aparente, me inspirei nele.
 
Muito top. Parabéns!!:lol2:

Só uma pergunta... A fonte puxa ar fresco de onde?

cara. vc tampou a entrada de ar da fonte com eva? ta loko. vai superaquecer ela podendo até queimar.

Respondendo as duvidas na quinta e sexta foto eu mostro que tampei uma entrada de ar ma a outra de 12mm atraz da fonte fica aberta e também entra ar pela frente do gabinete e passa pelas baias dos HDs e tem mais um ponto a onde entra ar que e junto ao conector molex vista mais para o final.
E o cover da fonte é bem alto da uns 5cm acima do cooler da fonte, repare que a tampa cobre 2 slots PCI Express, tanto que a fonte da uma media de temperatura de 31 graus em Idle e o cooler nem ligava nesta temperatura. (ps. esta fonte desliga o cooler em baixas temp)
Em modo full com jogo pesado ela chegava aos 36 graus dependendo do temperatura do quarto.
 
:lindo:

parabéns, criatividade nota 1000!
 
Respondendo as duvidas na quinta e sexta foto eu mostro que tampei uma entrada de ar ma a outra de 12mm atraz da fonte fica aberta e também entra ar pela frente do gabinete e passa pelas baias dos HDs e tem mais um ponto a onde entra ar que e junto ao conector molex vista mais para o final.
E o cover da fonte é bem alto da uns 5cm acima do cooler da fonte, repare que a tampa cobre 2 slots PCI Express, tanto que a fonte da uma media de temperatura de 31 graus em Idle e o cooler nem ligava nesta temperatura. (ps. esta fonte desliga o cooler em baixas temp)
Em modo full com jogo pesado ela chegava aos 36 graus dependendo do temperatura do quarto.
Muito bom!
Não tinha percebido que ficava assim distante da ventoinha.
Valeu pelo esclarecimento.
 
VOCÊ É UM ARTISTA! Excelente, posso dormir com um sorriso hoje à noite. kkkk
 
Rapaz... show de bola!
 
Oqué aconteceu com as imgagens que sumiram?
 
Infelizmente não consigo apreciar o projeto pois as imagens sumiram :feelbad:
 
A sua GTX 295 deve ter muito valor emocional para você mantê-la com uma configuração dessas. =o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo