Projeto: PureBlack II

Update - Com fotos!!!

Olá galera, peço desculpas pela demora em postar novas fotos depois do WC H100.
Segue:

cimg2523d.jpg


cimg2525.jpg


Instalei mais um fan de 140mm em baixo, fazendo um bom "duto" de ar com o fan frontal.
cimg2526i.jpg


cimg2528v.jpg


cimg2529v.jpg


Abraço!!!
 
Ficou Top dos Top
 
vc é o cara. ainda falta fazer alguma coisa no case?

Manolo na parte de mod ainda falta só um acessorio interno :challenge: pra dar um toque especial (importado)
E estou vendo se consigo o backplate pra minha GTX no mais ta finalizado manolo!
 
Manolo na parte de mod ainda falta só um acessorio interno :challenge: pra dar um toque especial (importado)
E estou vendo se consigo o backplate pra minha GTX no mais ta finalizado manolo!

Fala ae Black.
Pow parabéns pelo projeto ae. Ficou show.
Quais são os coolers que usou no case?
 
Fala ae Black.
Pow parabéns pelo projeto ae. Ficou show.
Quais são os coolers que usou no case?

Manolo valeu. Eu to usando os Aerocool Shark Blue, 1 de 120mm e 3 de 140mm
 
Ficou lindo de mais, sem palavras!
Qual a posição dos fans que o amigo está usando no H100?
Parabéns pelo belíssimo trabalho!
 
Ficou lindo de mais, sem palavras!
Qual a posição dos fans que o amigo está usando no H100?
Parabéns pelo belíssimo trabalho!

Valeu amigão. No momento estou usando os originais Corsair em cima do case puxando o ar quente.
Queria colocar mais 2 Shark dentro, fazendo um push n' pull mas... o espaço entre o radiador e as vengeance não deixaram!:fuuu:
 
Parabéns!
A iluminação está sendo feita só pelos fans ou vc esta usando algo mais?

A principio eu nao iria usar nenhum tipo de iluminacao, ate os fans seria pretos, porem acabei por motivo de pressa,comprando os Shark Blues. Dai decidi nao usar iluminacao nenhuma a nao ser as dos leds. Só usei leds extras no backplate do SSD.

Abraço!
------------
Ficou muito bom mesmo seu projeto!!!!

Valeu parceiro:fovhappy::joia:
 
top mesmo :gaming: á vc manjador pq vc mesmo num faz um backplate :hmm: acho que ficaria ainda mais massa com uns leds azuis num acrilico meio escovado tipo que fez no ssd que acha :fuckyeah:
 
top mesmo :gaming: á vc manjador pq vc mesmo num faz um backplate :hmm: acho que ficaria ainda mais massa com uns leds azuis num acrilico meio escovado tipo que fez no ssd que acha :fuckyeah:

Já estou trabalhando nisso manolo, dei o primeiro passo ontem:
img00033201305141125.jpg


:fuckyeah: valeu mano!!!
 
Parabéns cara. O gabinete ficou lindo demais. Em que loja você comprou os coolers?
 
Show, adoro projetos bem clean, fica mais bonito e leve.
 
fico muito bonito
 
Monolo quero ver esses backplates vai ficar mais top ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo