[Projeto] Rexpeita o Rato Haf 912

Ae... Chegou os adesivos..

Fotos das peças novas:

vI2NUj7.jpg
5TeagUw.jpg
lXG47ut.jpg

Gabinete no claro

VLPq5hY.jpg
Det4yxr.jpg
lqbRWDo.jpg
xaTC05G.jpg
aEGtknT.jpg
KWiJJLE.jpg
QPTPsMW.jpg
L7CZGbd.jpg


Gabinete no escuro
fyVIWlC.jpg
HurwV72.jpg
JeRwS7r.jpg


PC Pronto Claro:
ycJFrS6.jpg
cVPEWpd.jpg

PC Pronto Escuro:

6eqj1Pg.jpg


E ai o que acharam ?
 
Ficou show cara, parabéns
 
Cara ficou MUTO bom!!! gostei do estilo.... só dispensaria os adesivos :)

Vlw Obrigado..

Ficou show cara, parabéns

Vlw mano..

Queria eu ter gente me pedindo pra fazer, tem alguns errinhos é claro.. Mas iria fazer por Hobby, sem cobrar nada só o material é claro :)
E assim quem sabe fique PRO.

OBS: Galera estou pensando em mandar a imagem para o "Brtt", jogando uma piada para conseguir um adesivo da rexpeita para colocar em baixo do rato Gigante, e ia acabar pedindo pra ele divulgar o projeto. O que acham ? Eu já concertei o pc dele e do pai dele algumas vezes, na verdade começei a jogar o lol depois de saber que o jogo dava dinheiro haha.. Mas até hoje não consegui nada..
 
fala com o "MalaTT" lá HAHAHA

acho que talvez ele te mande um adeviso legal... e talvez divulge na timeline dele no face ;P
 
fala com o "MalaTT" lá HAHAHA

acho que talvez ele te mande um adeviso legal... e talvez divulge na timeline dele no face ;P

Hahaha.. Mas acha que ele está digno de divulgação ?
 
Ah cara... isso depende do gosto de cada um.
Você gostou? porque eu curti (tirando os adesivos hahahaha)
Acho que vale a tentativa :)
 
Não gostei da luz vermelha e nem o adesivo com seu nome o resto ta show tenta tira a luz kkk led vermelha e o adesivo
 
Hahaha geral desgostando dos adesivos.. O que esta com meu nick só nao ficou bonzao pq nao foi recordado que nem o do rato.
Vou mandar...

@w4rdr1v3er a luz vermelha é o led padrão dele... vou ver se arrumo outro...
 
ficou show o pc... só achei um pouco esquisito a mistura de tonalidades do gab com as dos fans... mas fora isso ta show! Parabéns
 
ta muito show!!!!!!!
 
Nao eh a questao de tudo verde e sim a diferença de tonalidade do verde dos fans com a da tinta... mas ficou legal ainda assim
 
Ficou mto da hora

RxRx
 
Nao eh a questao de tudo verde e sim a diferença de tonalidade do verde dos fans com a da tinta... mas ficou legal ainda assim

Então... Nas fotos o led parece ser mas claro.. Mas na verdade ele é bem forte e a diferença de cores é bem pequena.. Acho q a camera da uma quebra no led.

Ficou mto da hora

RxRx

Obrigado
 
Ficou filé! :joia:
 
ahh ta! se pareceu mais claro do que realmente é... então ta show!

Parabéns!
 
Bacana o projeto amigo! Sobre os adesivos, eu curti o do ratão! Show de bola, abrçs.
 
Bacana o projeto amigo! Sobre os adesivos, eu curti o do ratão! Show de bola, abrçs.

Vlw shimor3... Po esse do ratão me deu um trabalho.. quase estrago ele, pois ele é cortado, e eu na hora de colocar destaquei ele todo ai foi um cola e descola para todos os lados.
 
Bacana brow! Curti o tom do verde utilizado, parabéns pelo trabalho.
 
Muito TOP meu jovem....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo