Projeto: Storm Sniper Black Edition [+ Liquid Cooling]

o meu radiador é um magicool 360ST vendido pelo amigo lucas-10 daqui do forum ele é dono da watercooling.com.br, o meu block é o apogee GTZ, a swiftech tem bracket para todos os seu blocos deste os modelos mais antigos até o mais recente XT

Hunn... já entrei no site dele, pena que as peças lá é só sob consulta :/
No caso do Apogee GTZ só vi bracket pra AM2 (seilá será que o mesmo do AM3?) já o Apogee XT no site diz que é compativel com o AM3 e eles enviam o bracket após a compra...

[]'s

ta ficando legal kra, muito bem organizado os cabos.

Valeu Soul, vai acompanhando que semana que vêem estarei encomendando o kit do WC :thumbs_up

case show d+!
com um WC vai fica mais Top ainda.

Valeu Davi!

[]'s

ese modelo ai fica muito socada e a vga some. não gostei

pasar o reservatorio pras baias de DVD, parafusado por dentro, ficaria bem melhor.....

cara lindo demais o case, perfeito mesmo, noss a organização ficou mto boa, caramba mangueiras transparenter e o liquido reagente azul ia ficar mtoo louco.

Vi agora, ficou bom demais cara, muito organizado. Que cor vai as mangueiras, ou o loquido?

Lindo o PC cara...

tava de olho nesse gabinte com a janela, mas quando fui comprar não endendi porque o com a janela custa R$ 70 a mais que o com a tela na lateral e um cooler a mais... somando custa r$ 138 a mais e com um cooler de 200mm a menos... o bala do acrilico é que aparece todo o hardware!!!

Estou decidido a comprar o BE mesh version...

A proposito to vendendo meu haf 922!!!

grande abraço!

Esse WC vai ficar show, vou acompanhar o tópico :yes:

Só uma pergunta, não acha que com o reservatorio ali não iria tirar boa parte da visão da vga e pl mãe?

Se colocar o reservatorio estilo baia fica mais bonito ( pelo menos eu acho hehe:) )

Ou então o reservatorio ( cilindrico) com a bomba aclopada ficaria muito show tbm.

Gabinete muito lindo mesmo parabens! :evil:

hahahaha...

po...
precisamos marcar um dia de jogatina, estamos perto, e temos os piores hobbys, ht e pc, ai que o cartão chora mesmo...

sem problemas meu velho,
pode trazer o kit do HT e o projetor q monto aqui...e pode vir quando quiser pra jogar...ahahahhahahahah

isso ae vai direto pro topico salas espetaculares...certeza...
precisar de algo, chama na mp ai,

grande abraço,

ese modelo ai fica muito socada e a vga some. não gostei

pasar o reservatorio pras baias de DVD, parafusado por dentro, ficaria bem melhor.....

Então Mip, mais á princípio pensei pela facilidade de instalação do reservatório nesse espelhinho vertical (que tem uma espécie de prendedor de cabos...) aqui:

p1020079d.jpg

E tb porque achei legal, mais já vi uns videos que o pessoal instala o MicroRES na baia de DVD's e fica punk tb!, não sei ao certo, no dia da instalação vou me decidir.

[]'s

cara lindo demais o case, perfeito mesmo, noss a organização ficou mto boa, caramba mangueiras transparenter e o liquido reagente azul ia ficar mtoo louco.

Salve Lucas, valeu cara! A minha linha de pensamento é a mesma que a sua :yes:

compra na ppcs ele ja vendem o bracket para am3

Então Leandrão, na PPC's e na Frozen ele dizem que a Swiftech envia o bracket na faixa pro mundo tudo!! Então vai ser 10 obamas á menos :thumbs_up

Valeu!

Vi agora, ficou bom demais cara, muito organizado. Que cor vai as mangueiras, ou o loquido?

Pretendo colocar mangueiras transparente e liquido reagente azul/roxo/rosa, que foi os que eu mais curti ;]

[]'s

Lindo o PC cara...

tava de olho nesse gabinte com a janela, mas quando fui comprar não endendi porque o com a janela custa R$ 70 a mais que o com a tela na lateral e um cooler a mais... somando custa r$ 138 a mais e com um cooler de 200mm a menos... o bala do acrilico é que aparece todo o hardware!!!

Estou decidido a comprar o BE mesh version...

A proposito to vendendo meu haf 922!!!

grande abraço!

Grande Polako :thumbs_up

Cara sou adepto á cases com janela, não consigo mais comprar sem :)
O grand problema é que nesse case temos 1 enorme FAN de 200mm (que custa 1 fígado) á mais em relação a versão window... o que achei interessante na mesh é que a lateral é furadinha (como o próprio nome sugere...) e ainda sim o HARD aparece, mais pouquinho... como vou montar o WC, vou querer deixar a "obra" á mostra, acho mais elegante tb :thumbs_up

[]'s

Esse WC vai ficar show, vou acompanhar o tópico :yes:

Só uma pergunta, não acha que com o reservatorio ali não iria tirar boa parte da visão da vga e pl mãe?

Se colocar o reservatorio estilo baia fica mais bonito ( pelo menos eu acho hehe:) )

Ou então o reservatorio ( cilindrico) com a bomba aclopada ficaria muito show tbm.

Gabinete muito lindo mesmo parabens! :evil:

Outra vc já deve conhecer esse club mais aqui vai o link, pra outros que entejam interessados tbm.

Club CM storm sniper

http://www.overclock.net/computer-cases/519046-cooler-master-storm-sniper-club.html

Salve King, agora com sua opnião e a do Mip's acho que vou acabar mudando de idéia... uahuah*
Cara to meio que decidido pelo MicroRES da Swiftech, pois dizem as máis linguas que o risco de vazamento no res. cilíndrico é maior, então...
Quanto ao clube, foi nele que me decidi pelo case!! Lá tem uns lindão, tipo esse aqui ó:

dsc5298.jpg

:eek:

hahahaha...

po...
precisamos marcar um dia de jogatina, estamos perto, e temos os piores hobbys, ht e pc, ai que o cartão chora mesmo...

sem problemas meu velho,
pode trazer o kit do HT e o projetor q monto aqui...e pode vir quando quiser pra jogar...ahahahhahahahah

isso ae vai direto pro topico salas espetaculares...certeza...
precisar de algo, chama na mp ai,

grande abraço,

Granndee Hot! :thumbs_up

Cara temos esses hobbys em comum, realmente vale a pena uma trombada pra trocar idéias e mostrar os brinquedos :D
Te add no MSN, aparece lá :thumbs_up

[]ção!

Afff aque raiva mano, ia comprar esse kit aqui da swiftech (http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_202_604&products_id=26994 >>> com Apogee XT, MCP655, MCR220, MicroRES etc) por 234 USD, estava esperando virar a fatura do cartão no dia 16, e a porcaria fica OUT OF STOCK :boring:

Se até lá não voltar vou acabar comprando na Frozen por 259 USD, pelo menos o frete é mais barato (mais no total fica um pouco mais caro :/ ).

Só uma ideia... tira a baia com o espaço para diskete e coloca a grade que vc tirou pra colocar o DVD... é simples mas fica mais homegêneo!

abraço!

[video=youtube;AK8XV6ZKHos]http://www.youtube.com/watch?v=AK8XV6ZKHos[/video]

Achei esse video, ficou bem legal com o reservatorio na baia. Talvez com a iluminação azul, e com o liquido azul, as magueiras nao se destaquem, ai acho que colocando alguns leds brancos bem posisionados, da um efeito bem legal.

Só uma ideia... tira a baia com o espaço para diskete e coloca a grade que vc tirou pra colocar o DVD... é simples mas fica mais homegêneo!

abraço!

Poxa Polalo, tu é detalhista mesmo hein? :fun: Vou fazer isso já! :thumbs_up

Valeu!

Achei esse video, ficou bem legal com o reservatorio na baia. Talvez com a iluminação azul, e com o liquido azul, as magueiras nao se destaquem, ai acho que colocando alguns leds brancos bem posisionados, da um efeito bem legal.

Hunn, cara tava loco pra ver o bracket do Apogee pra AM3!!! Fiquei procurando o Rad do cara, depois fui me tocar que está na baia de DVD, provavelmente um rad de 120mm. Quanto ao reservatório de baia, também acho interessante, gostei desses 2 aqui:

EK BAY Spin Resevoir:

XSPC Bay Resevoir

SingleBayRes-AL_01.jpg

Os tubos vão ser transparentes, e o liquido provavelmente azul... a iluminação vai ser com intenção de evidenciar o liquido dos tubos ;]

Valeu!

Legal, gostei mais do primeiro que vc postou, bem diferente.

Com WC eu tambem tentaria das evidencias as mangueiras, como eu disse antes, uns leds brancos bem posicionados junto à alguns azuis fica lindo demais.

o bom deste de baias que alguns vomo os XSPC tem aquela parte preta removivvel pode remover ele e mandar cortar a lazer no mesmo um alvo dando um ar bem mais agressivo ao case! ou até mesmo mandar fazer uma nova chapa para frente do reservatório!

Legal, gostei mais do primeiro que vc postou, bem diferente.

Com WC eu tambem tentaria das evidencias as mangueiras, como eu disse antes, uns leds brancos bem posicionados junto à alguns azuis fica lindo demais.

Então, mais LED's dão iluminação mais focal e não difusa, será que um cold claro não seria melhor no meu caso?

[]'s

Tá bonito esse Sniper... muito bem montado.
Estou acompanhando.

Valeu Tino!

[]ção!

Estou de olho...Excelente

Valeu Jaz, logo mais novidades ae :thumbs_up

Falae gangstar.

Tem esse aqui da XSPC http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=59_367&products_id=26843
É bonito, simple e tem uma bomba com potência de 750 L/H ou 12,5L/min

To pegando ele pro meu projeto também.
Abçs

Tá de projeto ae tb? Show!
Man, esse Reservatório de baia já vem com uma bomba submersa... é isso mesmo? Tá pegando na PPC's mesmo? Tá out lá...

[]'s

o bom deste de baias que alguns vomo os XSPC tem aquela parte preta removivvel pode remover ele e mandar cortar a lazer no mesmo um alvo dando um ar bem mais agressivo ao case! ou até mesmo mandar fazer uma nova chapa para frente do reservatório!

Eu vi isso na spec desse res., bem interessante personalizar, mais o duro é eu conseguir alguém que faça isso por aqui :/

tu é de sampa né eu tenho um amigo ai que faz bancada e gabintes de acrilico que tem torno CNC e corte a lazer e faz isso!

Tá de projeto ae tb? Show!
Man, esse Reservatório de baia já vem com uma bomba submersa... é isso mesmo? Tá pegando na PPC's mesmo? Tá out lá...
/

Falae parceiro. Pow, tem ele no frozen CPU, a bomba é submersa mesmo e tem os outlet e inlet de 1/4". E aguenta 700ml de coolant se não me engano.
Abls

Cara, eu acho a iluminação de leds muito mais bonita do que de CC, fica algo mais clean, de uma olhada no site http://www.million-dollar-pc.com/ a maioria, se não todos são leds, e fica um efeito muito bonito. Na minha assinatura tem meu casemod, de uma olhada, é so com led.

tu é de sampa né eu tenho um amigo ai que faz bancada e gabintes de acrilico que tem torno CNC e corte a lazer e faz isso!

Fala Leandrão!
Cara, vou me decidir pelo reservatório, dependendo acho que posso precisar do seu contato! Valeu por ajudar man, de coração :thumbs_up

Falae parceiro. Pow, tem ele no frozen CPU, a bomba é submersa mesmo e tem os outlet e inlet de 1/4". E aguenta 700ml de coolant se não me engano.
Abls

Vdd, tem a Frozen tb... o meu medo de pegar um sistema integrado é dar problema na bomba e ter que comprar completo depois, ou tem a bomba á parte pra comprar?

Cara, eu acho a iluminação de leds muito mais bonita do que de CC, fica algo mais clean, de uma olhada no site http://www.million-dollar-pc.com/ a maioria, se não todos são leds, e fica um efeito muito bonito. Na minha assinatura tem meu casemod, de uma olhada, é so com led.

Vi o seu PC, muito bonito tá de parabéns! :thumbs_up
Já utilizei iluminação com LED's em um dos meu 1º's casemod:

Pezinhos_overview.jpg

Na época achei ruim pq a ilumiação ficava focada só em alguns pontos e outros não... vc usou led's em sequência no seu né? Acho que pode ficar bacana uma barra de LED's, que vc acha?

[]'s

Dá pra comprar a bomba separada depois se ela pifar.
Outra coisa, esses trecos reagentes UV, a luz tem que ser aquela UV meio roxa ou com led azul normal eles também reagem?
abçs

Users who are viewing this thread

Voltar