Projeto: Storm Sniper Black Edition [+ Liquid Cooling]

é concordo, só vi a foto dele ligado com o led agora kk, da um toque especial !

Vou trocar esse LED por um branco... quero trocar os LED's do cooler de 200mm frontal pra fechar, pretendo fazer (ou comprar) sleeves pros cabos... to analizando o que eu vou fazer ainda.

[]'s

Vou trocar esse LED por um branco... quero trocar os LED's do cooler de 200mm frontal pra fechar, pretendo fazer (ou comprar) sleeves pros cabos... to analizando o que eu vou fazer ainda.

[]'s

vai ficar muuito lindo kkkk
tudo branco kkk
pretendo quando fizer um pc top, por tudo branco, sleeve branco, wc branco, imagino até uma pintura branca kkk

tudo branco kkk
pretendo quando fizer um pc top, por tudo branco, sleeve branco, wc branco, imagino até uma pintura branca kkk

ai toda vez que vc for olhar para o pc vai ter que colocar um óculos de sol, kkkkk

Gangsta, qual o diametro desses seus tubos?

São 1/2" ID e 3/4" OD.

tudo branco kkk

Então, não quero abusar muito do branco pra não ficar carregado, só alguns detalhes pra acompanhar o branco dos tubos.

Pensei: Sleeving preto, fans com pás brancas na traseira, leds brancos no fan frontal de 200mm, led branco no res., iluminação com barras de leds brancos.
Acho que essa semana já começo as alterações :D

ai toda vez que vc for olhar para o pc vai ter que colocar um óculos de sol, kkkkk

uahsihaios*

Realmente case espalhafatoso não dá, gosto de chamar atenção com charme :fun:

[]'s

EDIT:

How About white sleeving?

4085912913_4865a51b7a_o.jpg

Carregadão né?

Última edição:
Nossa cara, me ajudou d+ agora! O reservatório em cima da fonte, e os sleeves brancos, é isso que eu to pretendendo aqui. Agora tenho uma perspectiva de como ficaria :yes:

Mas os coolers pretos, porque branco acho que fica muito carregado mesmo.

Nossa cara, me ajudou d+ agora! O reservatório em cima da fonte, e os sleeves brancos, é isso que eu to pretendendo aqui. Agora tenho uma perspectiva de como ficaria :yes:

Mas os coolers pretos, porque branco acho que fica muito carregado mesmo.

Esse cara ai montou um dual -loop, mas acho que ele pecou em alguns detalhes :S
O res. emcima da fonte fica bom tb, só usar os fittings certos e dimensionar bem o loop.
Vc comentou sobre não usar coolers brancos... quando olhei pra essa foto acima logo desisti da idéia, ainda mais esses fans da Enermax que são mais decorativos do que funcionais :D

Tá pensando em usar o que pro seu loop? Aparece no Steam amanhã pra gente conversar...

[]'s

Já tava pensando em usar as mangueiras brancas e os fittings iguais os seus :lol: Mas isso antes de ver o seu sistema montado. Ai eu pensei "Putz o cara vai acha que eu to pagando pau" heuaehuaehua.

Minha dúvida quanto as mangueiras é se pego a 3/8-1/2 ou 1/2-3/4. Loop seria Reservatório > Bomba > CPU > Rad.360 > Vga's > Rad.120.

Já tava pensando em usar as mangueiras brancas e os fittings iguais os seus :lol: Mas isso antes de ver o seu sistema montado. Ai eu pensei "Putz o cara vai acha que eu to pagando pau" heuaehuaehua.

Minha dúvida quanto as mangueiras é se pego a 3/8-1/2 ou 1/2-3/4. Loop seria Reservatório > Bomba > CPU > Rad.360 > Vga's > Rad.120.

Dá nada, tudo é na base da observação e aprimoramento, se vc já tava com a idéia vai fundo que fica bacana ;)
Quanto aos tubos, tenho preferência por 1/2"ID 3/4"OD pela imponência e fluxo, depois disso o que vêm na minha mente é 7/16"ID 5/8"OD... são as melhores medidas NMHO.
A medida de 3/8"ID 1/2"OD, é + propenso a kink... pra te ajudar, dá uma olhada nessa foto:

tubing-lineup.jpg

Quanto a sequencia do loop, procura jogar um rad. antes do block da CPU, ainda mais com um block de alto fluxo na CPU e blocks da GPU restritivos, aconselho Res.> Pump > Rad 1.120 > CPU block > Rad. 3.120 > GPU's > Res., isso se for usar 2-Way/CFX, se for 1 GPU só manda o rad triplo antes da CPU.

[]'s

Última edição:
To achando que vou dispensar esse radiador 120 e colocar um 240 do lado de fora. No início não queria deixar nada do lado de fora do gabinete, mas cada hora aparece uma coisa rs. Valeu a ajuda :thumbs_up

É, acho que esqueci de um detalhe quando eu falei do sleeve branco, o que eu tinha em mente era só o 24pin, e no maximo o da vga, o resto tudo preto, vi a foto em algum lugar xD tuuudo branco fica mto carregado mesmo xD

Chego os sleeves brancos e vermelhos na JustShop, alem dos pretos que já tinham...

To achando que vou dispensar esse radiador 120 e colocar um 240 do lado de fora. No início não queria deixar nada do lado de fora do gabinete, mas cada hora aparece uma coisa rs. Valeu a ajuda :thumbs_up

Não curto muito rad pra fora do case tb, mas se houver necessidade a gente dá um jeito :happy:
Junto com o block da GPU, to pensando em mais um duplo pra colocar no chão do rad... ai ficaria com 4 cameras de 120mm pra refrigerar tudo, sounds good to me :)

É, acho que esqueci de um detalhe quando eu falei do sleeve branco, o que eu tinha em mente era só o 24pin, e no maximo o da vga, o resto tudo preto, vi a foto em algum lugar xD tuuudo branco fica mto carregado mesmo xD

Fico "Pai de Santo Style"... uahuhaiohao*

Chego os sleeves brancos e vermelhos na JustShop, alem dos pretos que já tinham...

João, dei uma fuçada rápida lá e não achei... tem como linkar ai?

valeu.

Só vai em procurar e digita NZXT

http://www.justshop.com.br/home/busca?busca[familia_pai_id]=&busca[palavra_chave]=nzxt&x=0&y=0

aee vai me ajudar pacas esses cabos, antes de pegar a vga tenho q pegar uns extensores, ia pegar o preto, agora ja sei q vou pegar o branco+4pin pra mobo, o 4pin vou pegar normal mesmo, ja que as mobos mais top usam 8..

Tive a incrível idéia de fazer isso após postar perguntando... :laugh:

Vou comprar extensores pretos pra mim, é bom que não mecho na fonte pois prentendo vender em um futuro próximo :)

Tive a incrível idéia de fazer isso após postar perguntando... :laugh:

Vou comprar extensores pretos pra mim, é bom que não mecho na fonte pois prentendo vender em um futuro próximo :)

coloca sleeves brancos pra combinar com a mangueira fica show

coloca sleeves brancos pra combinar com a mangueira fica show

Eae looks!

Man to aqui me segurando pra não gastar no meu projeto esse ano, contraí diversas divídas com a aquisição do meu novo apto e pra completar troquei de carro e gastei mais uma grana violenta... pense num cara indivídado :D
To afim de comprar sleeves esse mês ainda (já que são mais baratos...), mas ainda to na dúvida da cor... acho que vou de white sleveeving mesmo :)

Eae looks!

Man to aqui me segurando pra não gastar no meu projeto esse ano, contraí diversas divídas com a aquisição do meu novo apto e pra completar troquei de carro e gastei mais uma grana violenta... pense num cara indivídado :D
To afim de comprar sleeves esse mês ainda (já que são mais baratos...), mas ainda to na dúvida da cor... acho que vou de white sleveeving mesmo :)

kkkkkkkk,nao fala nao fio to no mesmo barco,por isso nao dei andamento no meu projeto ainda,estou sem mobo e vga so esperando passar a pendenga de IPTU/IPVA/DPVAT,puts isso vai me quebrar legal
acho q em feveiro compro o resto,antes vou so ir fazendo a parte de case mod q gasta menos

Gangs, no seu caso eu usaria os sleeves pretos! Eu acho que a mistura de branco tiraria o destaque que as mangueiras têm sobre os outros componentes!!!

Fora que o Sleeve preto, mesmo mais "discreto", também é muito bonito hehehe..

Enfim, fica registrada ai a minha opinião ;)

Users who are viewing this thread

Voltar