Projeto: Storm Sniper Black Edition [+ Liquid Cooling]

Brinquedo está ficando show!

Admiro o sangue frio dessa galera... não tenho pipi roxo suficiente pra mexer com WC :lol:

Ficou muito bonito cara, ficou simples, aparencia limpa, ficou show!!!

Show de bola, parabens, ficou show!!!

Manolão, por favor, me add no msn, quero te perguntar umas paradas sobre teu sistema... :yes:

Opa Moamba, uso pouco, muito pouco MSN... que horas vc fica ON? Dai eu entro pra gente prozear :thumbs_up

Nossa cara, ta muito lindo! Bem limpo, simples, mas perfeito :yes:

Depois você vai me ajudar de novo. Eu que fiquei te enchendo no Steam no sábado rs. (WC não é banheiro público heuaehuahea)

auhua*

Sem erro man, mas depois das perguntas vamo racha no MW2, combinado!? rs

[]'s

Aeee, que beleza fico esse PC ein, muito boa a montagem, perfeita!

[]'s

Grande Cava, valeu man!

parabéns meu amigo simplismente insano este seu WC muito bom mesmo de bom gosto!

Valeu Leandrão, tá devendo a montagem do seu pra gente hein! :P

Brinquedo está ficando show!

Admiro o sangue frio dessa galera... não tenho pipi roxo suficiente pra mexer com WC :lol:

No começo parece ser complicado, depois piora (uahuah)... mas a satisfação não tem tamanho, fora que agora dá pra fritar o Deneb aqui :fun:

Ficou lindo, o sistema ta de parabéns, ja fez o over? e as temps?

Na sequência vêm o teste de eficiência do bixinho... logo mais screens :thumbs_up

Ficou muito bonito cara, ficou simples, aparencia limpa, ficou show!!!

Valeu man!

parabéns cara! ficou muito bonito!

Brigadão Sony, enjoy!

Pessoal, to pondo o Deneb pra ferver aqui... o res tá suando! rsrs*

P1030174.jpg

a cor do liquido nao me agradou muito, mas de resto esta show

Que cor man? O fluído é clear (transparente).

ficou muito bom, parabéns!

Valeu Tiago.

[]'s

Última edição:
Gangasta quero lhe dar meus Parabéns!
Projeto muito bem feito e de bom gosto.

Qual camera é essa que voce ta usando ?

Putz depois que vejo essas fotos, percebo que realmente eu não sei tirar foto.

Gangs...vc não brincou no serviço não heinn!!! tacou logo fitttings de 1/2-3/4.... e que fotos são essas meu filho.... eu fiquei duas semanas tirando fotos e postando " fotos melhores ...novas fotos.... so que melhores"...mas nunca iguais as suas....

Parabéns pelo PC....

Abraços.

Ae gang parabens pelo WC cara, posta um print ai do realtemp para gente ver as temperaturas em idle e em load.. Abracos

Então Lucas, ainda to refinando o over (é um saco ficar resetando o PC de 5 em 5min)... segue uma ss que acabei de tirar quando vi seu post.

Deneb @3.9ghz 1.47v
NB @ 2.6ghz 1.28v
Mem @ 1600mhz 7-7-7-29 1-T

Temps:

Ambiente: 25º
Idle: 35º
FullLoad: 45º (stress no Linpack)

gangsta_temps_965BE_WC.jpg

EDIT: Vou postar o link pra imagem... o fórum redimensiona e não dá pra ver nada :S

Segue: http://img.photobucket.com/albums/v318/GangstarrapeR/ScreenShots/gangsta_temps_965BE_WC.jpg

Passei dos 4ghz, mas meu Deneb pede 1.55v pra ficar rocksolid... quero refinar mais pra ver se consigo estabilidade com 1.5 ou 1.525v pra rodar 24/7.
Áh, as temps em 4ghz não passaram de 47º isso com a temp ambiente de 29º (hj fez uma calor do cão em Sampa!)... realmente watercooler é uma maravilha!!

Gangasta quero lhe dar meus Parabéns!
Projeto muito bem feito e de bom gosto.

Qual camera é essa que voce ta usando ?

Putz depois que vejo essas fotos, percebo que realmente eu não sei tirar foto.

Obrigado Mendes, seu projeto promete muito tb! O meu vai crescer em doses homeopáticas :D
Bem, quanto a cam eu uso uma Pana FZ28, é uma ótima superzoom, gosto muito dela.
Tirar fotos legais não é nenhum bicho de 7 cabeças não... basta usar ISO baixa com boa iluminação, NÃO usar flash, ter um bom tripé (embora não tenha usado o meu pra essas fotos..) e fazer alguns ajustes finos se sua cam permitir, o resto é um pouco de prática e angulo :thumbs_up

Ficou bonito demais cara, parabens. As mangueiras brancas deram um ar, sou foda.

kkk!

Valeu Mano!

Gangs...vc não brincou no serviço não heinn!!! tacou logo fitttings de 1/2-3/4.... e que fotos são essas meu filho.... eu fiquei duas semanas tirando fotos e postando " fotos melhores ...novas fotos.... so que melhores"...mas nunca iguais as suas....

Parabéns pelo PC....

Abraços.

Valeu Cassius! Vou ir upgradeando aqui conforme for passando o tempo pra melhorar ainda mais, é um hobby e tanto :D
Mas suas fotos são ótimas man! As que vc postou no XS estavam animais!

[]'s

realmente essas suas fotos estão um show a parte, tu ta usando tripé?

Não cheguei a usar meu tripé não Tiago, foi prendendo a respiração pra não perder o foco mesmo :yes:

Última edição:
Nossa a temperatura do seu load é sacanagem, quase igual meu IDLE... Aqui o meu i7 860 fica 39° o core mais quente rodando a 4ghz@1.35v. Isso que to com o corsair H50. Ja no LINX chega a 70°. Hoje to negociando um WC no ebay.
Vou usar:

CPU BLOCK XSPC Rasa Acetal
Radiator XSPC RS240 Black High Performance
Pump Swiftech MCP655-B™ 12 VDC
Reservoir XSPC Single 5.25" Bay

parabens gangsta ficou show seu wc sua criatividade foi incrivel,simples limpo,serve de inspiração

Pretende blockar a 5870?

ficou top mesmo, parabens ! curti o branco, deu um contraste muito bom !, voc nao ia por a coloracao no fluido ??

Ficou lindo seu projeto!
Parabens!

Obrigado :thumbs_up

Nossa a temperatura do seu load é sacanagem, quase igual meu IDLE... Aqui o meu i7 860 fica 39° o core mais quente rodando a 4ghz@1.35v. Isso que to com o corsair H50. Ja no LINX chega a 70°. Hoje to negociando um WC no ebay.
Vou usar:

CPU BLOCK XSPC Rasa Acetal
Radiator XSPC RS240 Black High Performance
Pump Swiftech MCP655-B™ 12 VDC
Reservoir XSPC Single 5.25" Bay

É, H50 é bom mas tem seus limites... um wc custom bem montado, realmente faz a diferença.
Gostei do seu kit, se escolher bons fans pro rad. vc vai ter um ótimo desempenho ;)

parabens gangsta ficou show seu wc sua criatividade foi incrivel,simples limpo,serve de inspiração

Valeu lookss, ainda vai melhorar bastante com os futuros up´s!
[]´s

Pretende blockar a 5870?

Pretendo sim, mas antes quero ver a série 6k da ATi em ação pra ver se faço logo up de GPU + block... parece que teremos novidades em outubro já :thumbs_up

ficou top mesmo, parabens ! curti o branco, deu um contraste muito bom !, voc nao ia por a coloracao no fluido ??

Opa TheeuS!

Então man, eu ia meter um dye no PC ICE, porém ao ver inumeros casos de problemas(no XS... até aqui no Adrena teve um user teve um splash tb por conta do intupimento do block da CPU, formou uma gosma), acabei desistindo.

[]´s

Ahh entendi, e tbm nao ia fazer muita diferenca ia ficar só o reservatorio colorido ne ? cola um adesivo em branco na parte de tras, como é incolor deve ficar legal :P

Ahh entendi, e tbm nao ia fazer muita diferenca ia ficar só o reservatorio colorido ne ? cola um adesivo em branco na parte de tras, como é incolor deve ficar legal :P

Támbem tem esse detalhe, não ia fazer muita diferença com tubos brancos.
Pra ser bem sincero, curti demais o visual do fluído sem dye, deixa o sistema mais discreto e elegante :wub:

Valeu!

Támbem tem esse detalhe, não ia fazer muita diferença com tubos brancos.
Pra ser bem sincero, curti demais o visual do fluído sem dye, deixa o sistema mais discreto e elegante :wub:

Valeu!

é concordo, só vi a foto dele ligado com o led agora kk, da um toque especial !

Users who are viewing this thread

Voltar