Projeto: Storm Sniper Black Edition [+ Liquid Cooling]

Gangs, mais pensa assim, o rad não vai pegar na mobo, talvez nas memorias, mais não na mobo que fica encostada no case.

semttulozr.png

Opa Jao!
No meu caso, é justamente nas memos é que tá o problema! Olha esse aqui;

img1761d.jpg

O cara usou um rad de 3cm e um fan 2.5cm, e mesmo assim teve que cortar um pedaço do fan porcausa do heatsink da mb.
No meu caso vou usar um rad de 3,5cm de espessura e um fan de 2cm(não peguei o slip stream de 1,2cm devido ao baixo CFM e PS), onde pelo meus cálculos vai entrar certinho. Talvez eu faça um pequeno mod e instale no teto entre o chassis e o cover top do Sniper.

Gostei do esqueminha :yes:

gang...

sobre a compra ali em cima...acho q seu cartão esta quase estourando...haahhahaahha
zuera...
ta ficando fino o projeto...
parabens...

:P

O pior é que esse bendito WC tá caindo emcima da aquisição do meu novo apê, estou saindo totalmente da minha razão e partindo pra emoção do watercooling, se a patroa cata minha fatura eu tomo um rabo de arraia no pé da orelha :cry::D

Última edição:
Vende essas memos e pega umas muskihsishismsmaimaismhaos mushikin musiquim, sei lá o nome que são baixinhas!

Acho que agora tu me entende né ja faz tempo que eu fazendo carts e mais carts na PPCs até chegar em um bom o sufuiente para ñ dar cagaço e como não somos ricos a coisa pega kkkkk mas com calma que no fim da certo !

Mas então dei uma olhada no seu cart ali atras e acho que ta bom apesar de tbm estar em duvidas no Meu Wc em mangeuiras tipo o que irá usar mas isso é mole.... mas me perece que este cart não é na PPcs né pq tem uns bons rad duplos lá, cara mesmo uns black ice Slim que tem um preço show e bom desempenho! de uma olhada!!

Boa sorte com seu projeto!!!

Vende essas memos e pega umas muskihsishismsmaimaismhaos mushikin musiquim, sei lá o nome que são baixinhas!

Lembrei do mundo canibal agora XD uahoiahioa*
Gosto muito das Dominators, trabalham com latências ótimas;

Corsair_Dominator_gangsta.jpg

Mas to esperando a virada do ano pra começar de Radeon 6k e Bulldozer, ai vou pro Tri-channel e troco de memos :D

lindo case, com o WC montado entao vai ficar mais humilhante ainda =P

Valeu Basketro!

Acho que agora tu me entende né ja faz tempo que eu fazendo carts e mais carts na PPCs até chegar em um bom o sufuiente para ñ dar cagaço e como não somos ricos a coisa pega kkkkk mas com calma que no fim da certo !

Mas então dei uma olhada no seu cart ali atras e acho que ta bom apesar de tbm estar em duvidas no Meu Wc em mangeuiras tipo o que irá usar mas isso é mole.... mas me perece que este cart não é na PPcs né pq tem uns bons rad duplos lá, cara mesmo uns black ice Slim que tem um preço show e bom desempenho! de uma olhada!!

Boa sorte com seu projeto!!!

É Kaio, como existe uma boa gama de componentes de WC e custa caro importar, o ideal é não errar, erro aqui é = perda de tempo e dólares, que valem mais que o real que ganhamos :)

Mas enfim, o MCR220 é melhor que o rad slim da HWL, pois tem um FPI menor, possui uma melhor aceitação de fans pra refrigeração, inclusive os FAN's sub 1800RPM, o que se traduz em um menor nível de ruído e melhor performance :thumbs_up
O HWL (Black Ice) começa a ser interessante pra mim é o SR1, mas mesmo esse, é mais caro que a linha RX da XSPC e ambos possuem a mesma performance, então.... :P

Muito bom cara, parabens esta ficando muito show ...

Valeu man :thumbs_up

Gangs, lindão ficou o seu WC agora com os acessórios novos vai ficar melhor ainda!

Opa Leandrão, o da foto lá emcima não é meu não!! O meu ainda nem montei!! uahouiah*

[]'s

Pessoal, chegou o resto das peças pro projeto!
Mesmo pedindo por EMS (expresso) demorou exatos 19 dias, isso do click do mouse pra comprar até a chegada em minhas mãos, provelmente era pra vir antes, mas como pedi um PC ICE (colante) meu pacote acabou indo pra ANVISA e ficou mais de 10 dias lá, o pior de tudo é que se quer analisaram o conteúdo da garrafa e meteram um carimbão de "liberado sem abertura - vigilância sanitária" :boring:

Enfim, fiz uma pré-montagem ontem a noite mesmo logo quando cheguei em casa (eita ansiedade!! uahuah) já tirei umas fotos :thumbs_up
Não estão lá grande coisa pois a iluminação estava péssima, mas dá pra ter uma noção de como tá ficando :P

Peças na bancada (hack... uahuahu);

P1030090.jpg

TOP XSPC com reservatório de 200ml e bomba Swiftech MCP 355

P1030091.jpg

P1030092.jpg

Bomba desmontada, reparem no anel de borracha que fica na parte de cima da bomba... se esquecer de colocar ele junto com o top XSPC, pode dar adeus... pois entra agua na bomba e queima.

P1030093.jpg

TOP + Bomba montados:

P1030094.jpg

TOP + Bomba + Fittings Bitspower 90º (Rotarys Compression) 1/2"ID 3/4"OD + Mounting Bracket da (UN) Designs:

P1030096.jpg

Block da CPU com o bracket para CPU AMD + Fitting Bitspower 45º + 2 Fittings Bitspower compression 1/2"ID 3/4"OD

P1030099.jpg

P1030100.jpg

EK Supreme HF com fittings, Swiftech MCP 355 com Res. TOP XSPC + fittings.

P1030103.jpg

Foto final, pra encerrar :)

P1030101.jpg

Cara, vai fica loco demais isso ai ein, só peça TOP! E teu case então nem se fala, se não fosse tão caro já teria um.

parabens ! vai ficar top o wc, agora quero ver montado xD promete ficar muito ninja k

demorou , mas tá MUITO top!!!!!!

tudo muito beme scolhido, show!
quero ver montado.

Pessoal, to querendo comprar água destilada pra misturar com álcool isopropílico pra limpar o rad e block antes de começar a usar, alguém recomenda um local de compra em SP?

Achei esse anúncio aqui, alguém recomenda?

agua+destilada__1DA752_1.jpg

http://www.quebarato.com.br/agua-destilada__1DA752.html

Cara, vai fica loco demais isso ai ein, só peça TOP! E teu case então nem se fala, se não fosse tão caro já teria um.

Valeu man!
Se curte o case, dá uma parcelada básica e compra poh... foi o que fiz :thumbs_up

parabens ! vai ficar top o wc, agora quero ver montado xD promete ficar muito ninja k

Valeu, to loco pra ver montado tb :D

demorou , mas tá MUITO top!!!!!!

tudo muito beme scolhido, show!
quero ver montado.

Valeu Mipz! Realmente tudo escolhido a dedo, com muita pesquisa... espero colocar o 965 pra rodar á 4ghz 24/7 o mais frio possível.

[]'s

É o que eu vou tentar fazer, mas ainda to esperando meu cartão ser liberado.

O meu fiz em 6x, acho que falta umas duas ainda... uahouiah*
Se for comprar na NET, recomendo a PICHAU... comprei o meu lá e mandaram muito rápido!

[]'s

O meu fiz em 6x, acho que falta umas duas ainda... uahouiah*
Se for comprar na NET, recomendo a PICHAU... comprei o meu lá e mandaram muito rápido!

[]'s

Hahaha, parcela é duro isso, mas no final vale a pena.

Valeu pela dica quando for comprar vou procurar na Pichau sim, lá é um dos lugares mais baratos também.

T+

E ai Gangstarraper, estou acompanhando seu WC e estou gostando bastante, esta ficando show de bola, parabéns.

abraço

Eaee, voltei ate a primeira pagina pra ver o que que eu tinha perdido, evoluiu pacas em pouco tempo xD ao contrario do meu
parabens mesmo pelo wc, agora só esperar pra ver ele montado !

Pessoal, chegou o resto das peças pro projeto!
Mesmo pedindo por EMS (expresso) demorou exatos 19 dias, isso do click do mouse pra comprar até a chegada em minhas mãos, provelmente era pra vir antes, mas como pedi um PC ICE (colante) meu pacote acabou indo pra ANVISA e ficou mais de 10 dias lá, o pior de tudo é que se quer analisaram o conteúdo da garrafa e meteram um carimbão de "liberado sem abertura - vigilância sanitária" :boring:

Enfim, fiz uma pré-montagem ontem a noite mesmo logo quando cheguei em casa (eita ansiedade!! uahuah) já tirei umas fotos :thumbs_up
Não estão lá grande coisa pois a iluminação estava péssima, mas dá pra ter uma noção de como tá ficando :P
........

Muito bom heim.. Peças muito bem escolhidas..
To afim de afogar o CPU aqui tbm, mas o cartão já tá "condenado" nesse mês e no próximo, e depois a RF fica uma bost*.. :lol:
Mas me fala uma coisa, pelo preço dessa bomba, não era mais negócio ter pego a MCP655? Ou vc pegou a 355 pelo tamanho?
:yes:

Hahaha, parcela é duro isso, mas no final vale a pena.

Valeu pela dica quando for comprar vou procurar na Pichau sim, lá é um dos lugares mais baratos também.

T+

Quando comprar aparece no clube lá man!

[]´s

E ai Gangstarraper, estou acompanhando seu WC e estou gostando bastante, esta ficando show de bola, parabéns.

abraço

Valeu ariuriu, vem muita coisa boa por ai :yes:

projeto ta ficando massa demais, parabens gangs...

Valeu Demoniz! Keep tunned ;)

Eaee, voltei ate a primeira pagina pra ver o que que eu tinha perdido, evoluiu pacas em pouco tempo xD ao contrario do meu
parabens mesmo pelo wc, agora só esperar pra ver ele montado !

Estava pensando nisso esses dias, vc viu a mudança na escolha das peças? :D

[]´s

Muito bom heim.. Peças muito bem escolhidas..
To afim de afogar o CPU aqui tbm, mas o cartão já tá "condenado" nesse mês e no próximo, e depois a RF fica uma bost*.. :lol:
Mas me fala uma coisa, pelo preço dessa bomba, não era mais negócio ter pego a MCP655? Ou vc pegou a 355 pelo tamanho?
:yes:

Na verdade a MCP355 c/ top tem uma maior cabeça de pressão comparada á MCP655. O grande negócio da MCP355 é o uso com top, fica mais forte, mais bonita e além de tudo é menor :thumbs_up
Mas um detalhe: A MCP355 é ótima quando se tem um sistema restritivo, como pretendo adicionar mais um rad e futuramente uma CFX de ATi 6k, vai cair como uma luva :thumbs_up

Gangs bota umas fotos da parte de trais do gabinete para agente ver a organização dos cabos.A do meu sniper esta pesima, eu quero ver como ficou a tua

Opa Marcelão, logo mais posto a foto pra vc ver a organização dos cabos por aqui!

[]´s

Ta ficando legal.

Acompanhando pra ver a finalização da obra prima.
Ótimas peças , ótimo projeto!

Users who are viewing this thread

Voltar