Projeto: Storm Sniper Black Edition [+ Liquid Cooling]

Sim, eu usei em sequencia

Led zul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde

Assim como eu falei, cada barrinha com 10 leds, 5 de cada cor. No primeiro mod que eu fiz, usava iluminação azul e vermelha, vermelha não gostei nada, fica uma iluminação escuro, não acho legal, talvez foi isso que aconteceu no seu outro mod.

Acho que uma barrinha em cima, outra embaixo, fica bem legal. Você pode fazer assim, para ficar dando destaque ao WC:

Led azul---led azul---led branco---Led azul---led azul---led branco---Led azul---led azul---led branco---led azul

Acho que fica bem destribuida, e o branco em cima do azul da uma efeito bem legal, igual o verde em cima do azul, achei bem legal

033-16.jpg

033-15.jpg

Valeu pelo elogio sobre o meu case, dei uma organizada melhor nele, tem bem menos fios aparecendo, simples, classic. Mas quero vende-lo, para comprar um gamma e momdar.

Dá pra comprar a bomba separada depois se ela pifar.
Outra coisa, esses trecos reagentes UV, a luz tem que ser aquela UV meio roxa ou com led azul normal eles também reagem?
abçs

Se tiver reposição então é tranquilão :thumbs_up
Pra reagir acho que só UV mesmo, o led/ccfl azul só contrasta... acredito eu :)

Sim, eu usei em sequencia

Led zul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde---led azul---led verde

Assim como eu falei, cada barrinha com 10 leds, 5 de cada cor. No primeiro mod que eu fiz, usava iluminação azul e vermelha, vermelha não gostei nada, fica uma iluminação escuro, não acho legal, talvez foi isso que aconteceu no seu outro mod.

Acho que uma barrinha em cima, outra embaixo, fica bem legal. Você pode fazer assim, para ficar dando destaque ao WC:

Led azul---led azul---led branco---Led azul---led azul---led branco---Led azul---led azul---led branco---led azul

Acho que fica bem destribuida, e o branco em cima do azul da uma efeito bem legal, igual o verde em cima do azul, achei bem legal

033-16.jpg

033-15.jpg

Valeu pelo elogio sobre o meu case, dei uma organizada melhor nele, tem bem menos fios aparecendo, simples, classic. Mas quero vende-lo, para comprar um gamma e momdar.

É... leds vermelhos deixam uma iluminação bem apagada, por isso não curti :/

Man, adorei a sua idéia!! Uma barrinha de LED's com uma sequencia azul --- branco --- azul --- branco, fica show!! O da foto tá animal!!

Abração!!

Gangs, tu sabe o que estiver ao meu alcance brother eu te ajudarei!

Valeu mesmo Leandrão!! Já ta ajudando muito!! :thumbs_up
Vamo ver o que si aqui... quando mais coisa eu vejo fica mais complicado montar o WC de tanta opção legal... kkk!

[]ção!

Última edição:
Acompanhando o tópico e parabéns pelo case .

É, coloquei mais leds azuis que brancos, se nao fica muito claro e o azul vai ficar muito focado, do modo que eu falei antes acho que fica melhor.
Uma de 10 leds em cima outra de 10 leds em baixo vai ficar muito bom. Alguma novidade no case?

Acompanhando o tópico e parabéns pelo case .

Valeu brou :thumbs_up

É, coloquei mais leds azuis que brancos, se nao fica muito claro e o azul vai ficar muito focado, do modo que eu falei antes acho que fica melhor.
Uma de 10 leds em cima outra de 10 leds em baixo vai ficar muito bom. Alguma novidade no case?

Áhhnnn agora prestei mais atenção no esquema que vc fez acima!! Copiei :)
Falando nisso, estava pensando mandar alguém fazer isso, tem idéia de quem faça pra vender?

Bem, meu cartão virou já, estou pronto pra contraír mais dívidas XD

Por enquanto comprei um Airflow pras dominators, chega segunda ou terça... estou querendo ver se volta o kit da Swiftech com desconto na PPC's pra mim comprar, vou esperar só mais um pouco, tá valendo mais a pena comprar o kit completo e depois complementar... estou com dúvidas pra compra dos fittings, como é meu 1º WC dá mó cagasso comprar coisa errada e ficar na mão. Tubos acho que vou comprar da Tygon, transparente, os fittings vão ser da Bitspower... vou fazer 1º o loop da CPU, depois vou fazer um pra VGA.

[]ção!

Loop da VGA:

5 Bitspower Matt Black 1/2in. Compression Fittings for 3/4in. OD Tubing # BP-MBCPF-CC5 [remove] $7.50 Yes $37.50
4 Bitspower Matt Black Rotary 45 G 1/4 Threads # BP-MB45R [remove] $10.95 Yes $43.80
1 Feser One F1 Cooling Fluid - UV BLUE - 1 Liter [remove] $16.95 Yes $16.95
1 X2O 750 Dual 5.25in. Bay Reservoir Pump [remove] $55.95 Yes $55.95
1 Bitspower Matte Black Rotary 90 Degree Compression - 1/2 x 3/4in - BP-MB90R2LCPF-CC5 [remove] $16.25 Yes $16.25

Falta o radiador, que vai ser um dual 140mm e tubing Feser UV blue 1/2" x 3/4". :P

Puts, não sei não quem poderia fazer cara. Mas acho que se tu for em alguma eletronica talvez eles façam, é coisa simples. O meu foi um amigo que fiz. Ou tente arriscar fazer em casa se vc tiver as ferramentas.
1° é sempre mais dificil, no meu casemod, gastei muito dinheiro atoa tbm, mas agora aprendi, mas se tu fizer tudo com calma tudo da certo!

Loop da VGA:

5 Bitspower Matt Black 1/2in. Compression Fittings for 3/4in. OD Tubing # BP-MBCPF-CC5 [remove] $7.50 Yes $37.50
4 Bitspower Matt Black Rotary 45 G 1/4 Threads # BP-MB45R [remove] $10.95 Yes $43.80
1 Feser One F1 Cooling Fluid - UV BLUE - 1 Liter [remove] $16.95 Yes $16.95
1 X2O 750 Dual 5.25in. Bay Reservoir Pump [remove] $55.95 Yes $55.95
1 Bitspower Matte Black Rotary 90 Degree Compression - 1/2 x 3/4in - BP-MB90R2LCPF-CC5 [remove] $16.25 Yes $16.25

Falta o radiador, que vai ser um dual 140mm e tubing Feser UV blue 1/2" x 3/4". :P

Ow Soul, aproveitando que vc postou essas peças pro loop da VGA, me ajuda ai com os fittings pra fazer o loop da CPU!
Curti os compression da bitspower, pensado em quick disconnects tb... que vc acha?

Puts, não sei não quem poderia fazer cara. Mas acho que se tu for em alguma eletronica talvez eles façam, é coisa simples. O meu foi um amigo que fiz. Ou tente arriscar fazer em casa se vc tiver as ferramentas.
1° é sempre mais dificil, no meu casemod, gastei muito dinheiro atoa tbm, mas agora aprendi, mas se tu fizer tudo com calma tudo da certo!

Lembrei de um cara pra fazer isso, o Tino (Asgneto) já confeccionou umas peças pra mim... ele manja da arte, vou convocar ele :)

Tipo to pensando em pedir pra confeccionar uma barra de LED's fixados em uma peça de acrilico... acho que fica bom.
Bem, como não tenho técnica e nem paciência, vou jogar essa na mão dele :fun:

[]ção NonMano!

Cara tá de parabéns pelo gabinete! Ficou bacana!

Ficaria ótimo se ele colocasse no acrilico mesmo, a minha tive que isolar com fita isolante, ai quando tiro a lateral aparece aque coisa tosco, mas com a lateral nem se ve nada!

Ow Soul, aproveitando que vc postou essas peças pro loop da VGA, me ajuda ai com os fittings pra fazer o loop da CPU!
Curti os compression da bitspower, pensado em quick disconnects tb... que vc acha

Falae cara, curti bastante os cmpression da bits e talz, peguei um de 90º e 4 de 45º. Os quick achei muito maneiros e talz, mas o custo ia ficar muito alto e eu não ia ficar desmontando muito msm.
abçs

Cara tá de parabéns pelo gabinete! Ficou bacana!

Esse case é lindo parabéns amigo.

Opa! Valeu gente!! Logo mais vai vir umas atualizações ai :thum

Ficaria ótimo se ele colocasse no acrilico mesmo, a minha tive que isolar com fita isolante, ai quando tiro a lateral aparece aque coisa tosco, mas com a lateral nem se ve nada!
`
O bom da fita isolante é que "combina" com o interior do case :lol:
Vou falar com o Tino, qq novidade vou postando aqui :yes:

Falae cara, curti bastante os cmpression da bits e talz, peguei um de 90º e 4 de 45º. Os quick achei muito maneiros e talz, mas o custo ia ficar muito alto e eu não ia ficar desmontando muito msm.
abçs

O Soul, vc tá com as peças ai? tá montando ou ainda vai montar!? Pegou fittings de 1/2"? Se der pra vc mandar os links deles ai... :thumbs_up

Brigadão man!

O Soul, vc tá com as peças ai? tá montando ou ainda vai montar!? Pegou fittings de 1/2"? Se der pra vc mandar os links deles ai... :thumbs_up

Brigadão man!

Falae cara, tá tudo em terras do Obama ainda. Os links:

Fittings:
http://www.sidewindercomputers.com/bimabl7cofif1.html
http://www.sidewindercomputers.com/bimablro45g1.html
http://www.sidewindercomputers.com/bimablduro90.html

Coolant:
http://www.sidewindercomputers.com/feonef1coflu.html

Pump + Resevoir:
http://www.sidewindercomputers.com/x2o750du5bay.html

Tubing:
http://www.sidewindercomputers.com/fetuftacuvho2.html

O radiador ainda to na dúvida entre 2. Mas tão ae os links, abçs.

Acompanhando :thumbs_up

Achei muito loco esse case, to querendo pegar um pra mim, a tempo estava procurando algo robusto e com interior preto de fábrica.

Opa pessoal, pequeno up antes do WC: Airflow pras Dominators ;D

P1020116.jpg

Era justamente esses fittings que eu estava d olho, as fotos na SW estão bem melhores q na PPC's, agora dá pra ter noção o quanto é loko esses fittings da BP!! Vou ir neles tb :yes:
Valeu!!

Acompanhando :thumbs_up

Achei muito loco esse case, to querendo pegar um pra mim, a tempo estava procurando algo robusto e com interior preto de fábrica.

Opa Cavalcante, to amando o case meu velho, finca o pé que o Sniper BE é o case :thumbs_up

Opa pessoal, pequeno up antes do WC: Airflow pras Dominators ;D

http://img.photobucket.com/albums/v318/GangstarrapeR/PC%20e%20Casemod/CM%20Storm%20Sniper%20BE/P1020116.jpg[/IG]

Opa Cavalcante, to amando o case meu velho, finca o pé que o Sniper BE é o case :thumbs_up[/QUOTE]

Esse Airflow é lindo cara parabéns!

Então cara eu achei lindo demais esse Sniper BE c/ janela, pena que to meio sem grana pra trocar de case, e pra trocar de case eu preciso trocar de mesa, não caberia nessa minha.
Aproveitando, quanto você pagou no Sniper? Eu vi antes que você esta vendendo seu antigo Armor, quanto ta querendo nele?

Qualquer coisa manda mp :thumbs_up. Boa sorte ai com a montagem do WC, vai ficar show.

Esse Airflow é lindo cara parabéns!

Então cara eu achei lindo demais esse Sniper BE c/ janela, pena que to meio sem grana pra trocar de case, e pra trocar de case eu preciso trocar de mesa, não caberia nessa minha.
Aproveitando, quanto você pagou no Sniper? Eu vi antes que você esta vendendo seu antigo Armor, quanto ta querendo nele?

Qualquer coisa manda mp :thumbs_up. Boa sorte ai com a montagem do WC, vai ficar show.

Po véi... vendi o Armor no ML... embolsei R$ 330,00 e já gastei tudo com pizza :slap: :huh: :lol:

No Sniper paguei R$ 650,00 com frete :thumbs_up

Quanto ao WC é um sonho (recente, pois sempre curti AC Top) que está se realizando... esse mês to comprando ;D

[]'s

Bem pessoal, após pesquisar MUITO, ficar numa agunia laskada e pensar até meu cerebro fritar, comecei pedindo dos seguintes items:

1 x EK-Supreme HF High Flow - Highest Performance CPU Water Block - Acetal
- Fitting Size: 1/2" Barb for 1/2" ID tube $72.95

1 x XSPC Premium Acrylic Reservoir for Laing DDC
- Fitting Size: No Fittings $39.95

1 x Swiftech MCP355™ 12 VDC Pump $69.95

ek-supreme-hf-acetal_01.jpg

XSPC-LAING-RES_01.jpg

MCP350_t_LRG.jpg

Estava na duvida entre o que eu escolhi (descrito acima) e um reservatório tubular (Ek Multiop) + MCP 655... como queria algo mais esclusivo e um com mais performance (vou blockar a VGA no estágio final) fiquei com a MCP 355 que se dá melhor em loop com restrição (embora eu vá usar um block de CPU de alto fluxo e tubos de 1/2", penso em um block restritivo para VGA).

Resumindo é isso, próximo pedido vou fazer lá pro final do mês após o pagto da fatura :)

Users who are viewing this thread

Voltar