Projeto Water Corsair Obsidian 700D by Felipe Madson 2011

Entaum galera, eu era apaixonado pelos produtos da Razer, mas depois q o mouse Mamba parou de funcionar, decici naum comprar mais essas bostar :p

Depois dessa experiência, conclui q pagar uns 200 a mais pra pegar um mouse sem-fio naum vale. Por causa, q tipo, as vezes ele acaba a bateria, no meio do jogo entaum, OMG...

Depois de dar uma boa olhada, decidi pegar o Cyborg R.A.T 7, pois ele eh bem confortável, mto bonito e eh mto bom. (Já dei uma olhada nos da Logitech, mas naum gostei mto do estilo :p)

Teclado, to satisfeito com o meu Lycosa, mas se eu puder, vo pegar um Logitech G19.
 
Felipe, eu to vendendo um Mouse da thermal, o black de 4000dpi! Ta novinho na caixa e tudo.
Como voce é parça, da pra rola um frete free :p

Eu vi ele lá brother!!! heheheheheh

O modelo dele é bacana!! Se fosse do outro modelo eu já tinha fechado com vc a mto tempo! hehehehe

Vai ter que ficar pra próxima! Mas o seu é top demais! Não sei como não vendeu ainda...

Entaum galera, eu era apaixonado pelos produtos da Razer, mas depois q o mouse Mamba parou de funcionar, decici naum comprar mais essas bostar :p

Depois dessa experiência, conclui q pagar uns 200 a mais pra pegar um mouse sem-fio naum vale. Por causa, q tipo, as vezes ele acaba a bateria, no meio do jogo entaum, OMG...

Depois de dar uma boa olhada, decidi pegar o Cyborg R.A.T 7, pois ele eh bem confortável, mto bonito e eh mto bom. (Já dei uma olhada nos da Logitech, mas naum gostei mto do estilo :p)

Teclado, to satisfeito com o meu Lycosa, mas se eu puder, vo pegar um Logitech G19.

Tem mta gente que reclama da Razer mesmo!! Dá até medo de comprar!! E pelo jeito o RMA deles não é la grandes coisas tbem... Ai complica mais que tudo!

Teclado tem jeito não... é o G19 mesmo....
 
Bom, pelo que andei lendo em foruns o RMA da Logitech é top, eu vi aqui mesmo um cara que teve problemas com um mouse da Logitech, ligou para o SAC de portugual, ele enviou fotos e apresentou o defeito e os cara enviaram um mouse zero com todos impostos pagos e não pederam o mouse com defeito.
 
Eu vi ele lá brother!!! heheheheheh

O modelo dele é bacana!! Se fosse do outro modelo eu já tinha fechado com vc a mto tempo! hehehehe

Vai ter que ficar pra próxima! Mas o seu é top demais! Não sei como não vendeu ainda...



Tem mta gente que reclama da Razer mesmo!! Dá até medo de comprar!! E pelo jeito o RMA deles não é la grandes coisas tbem... Ai complica mais que tudo!

Teclado tem jeito não... é o G19 mesmo....

Eh amigo, o RMA da Razer eh mto complicado, vc tem q enviar para alguem do EUA, pra ele enviar para a RAZER ...

Fl com o meu amigo q me vendeu, ele fl q poderia me arrumar um zero bala, mas demoraria uns 2 a 3 meses, decidi fazer um furo no mouse, colocar uma bombinha e mandar pro céu.

Vo gravar depois eu fazendo isso :D


Bom, pelo que andei lendo em foruns o RMA da Logitech é top, eu vi aqui mesmo um cara que teve problemas com um mouse da Logitech, ligou para o SAC de portugual, ele enviou fotos e apresentou o defeito e os cara enviaram um mouse zero com todos impostos pagos e não pederam o mouse com defeito.

Eh amigo, o RMA da Logitech eh espetacular. Tem um cara aqui do forum q compro um volante G27 e tava ruim. Ele fl com a Logitech e eles pediram pra ele quebrar tdo o volante e gravar ou tirar fotos. Entaum ele receberia um novinho em folha sem custo nenhum, direto do EUA. :D
 
Bom, pelo que andei lendo em foruns o RMA da Logitech é top, eu vi aqui mesmo um cara que teve problemas com um mouse da Logitech, ligou para o SAC de portugual, ele enviou fotos e apresentou o defeito e os cara enviaram um mouse zero com todos impostos pagos e não pederam o mouse com defeito.

Realmente os da Logitech não tem nem o que reclamar... Na verdade nunca vi ngm reclamar! hehehehehe

Mas da Razer.... putzz direto!

Eh amigo, o RMA da Razer eh mto complicado, vc tem q enviar para alguem do EUA, pra ele enviar para a RAZER ...

Fl com o meu amigo q me vendeu, ele fl q poderia me arrumar um zero bala, mas demoraria uns 2 a 3 meses, decidi fazer um furo no mouse, colocar uma bombinha e mandar pro céu.

Vo gravar depois eu fazendo isso :D

Eh amigo, o RMA da Logitech eh espetacular. Tem um cara aqui do forum q compro um volante G27 e tava ruim. Ele fl com a Logitech e eles pediram pra ele quebrar tdo o volante e gravar ou tirar fotos. Entaum ele receberia um novinho em folha sem custo nenhum, direto do EUA. :D

Se eu fosse vc esperaria tranquilamente até 4 meses! O importante seria pegar outro novo...

Putz é tanta coisa top da logitech.... que tá bravo viu!!

G19... G27.... G13.... Z5500... Z906....

E tem novidade na área! heheheheehhe

Torcer pra andar rápido igual meus últimos priority's!! heheheh



Pelo menos já está no brasil... Achei que estava na Eslovênia de rolé ainda!!
 
Entaum amigo, a situação do meu pedido ta assim:

ppcs5.png


A unica coisa q a gente ta preocupado eh se nois vai taxar ou naum, pois pulou mta coisa no rastreamento ... :(
 
Entaum amigo, a situação do meu pedido ta assim:

http://img33.imageshack.us/img33/7229/ppcs5.png

A unica coisa q a gente ta preocupado eh se nois vai taxar ou naum, pois pulou mta coisa no rastreamento ... :(

E que pulo viu brother!!

Nunca vi um desses!

Ta parecendo o João do Pulo no auge da sua carreira! heheheheeheheh

Uma esperança é que passou muito rápido!! Acho difícil ser tributado! Principalmente pq qndo o mesmo é tributado o status demora um pouco mais para atualizar, o que não foi o caso deste pedido seus ai!

Vai dar certinho brother vc vai ver! Quero ver esse reserva new ai!!!
 
E que pulo viu brother!!

Nunca vi um desses!

Ta parecendo o João do Pulo no auge da sua carreira! heheheheeheheh

Uma esperança é que passou muito rápido!! Acho difícil ser tributado! Principalmente pq qndo o mesmo é tributado o status demora um pouco mais para atualizar, o que não foi o caso deste pedido seus ai!

Vai dar certinho brother vc vai ver! Quero ver esse reserva new ai!!!

Se naum for tachado, vo tar feliz de + :D

Assim sobra mais $$ pra mim comprar o meu game :D
 
Felipão, G19 aponto no Brasil, com 10 dias exatos, vamos ver agora como vai rolar o resto, acho que mais 10 dias e ele ta na mão!
 
Se naum for tachado, vo tar feliz de + :D

Assim sobra mais $$ pra mim comprar o meu game :D

Vai ser tributado não brother!!! Vai passar mais liso que bundinha e nenem! heheeheh


Assim sobra grana pra vc comprar o game e ficar de boas! hehehe

Vlw


Parabens pela configuraçao

Vlw Lipi Manus! hehehe

Tem que melhorar uma coisinha ou outra mas axu que ta ficando bacana sim...

Felipão, G19 aponto no Brasil, com 10 dias exatos, vamos ver agora como vai rolar o resto, acho que mais 10 dias e ele ta na mão!

Que blz eim!! Foi até rápido eim brother! Agora é torcer pra passar vazado e pra não demorar mto! heheheheeh

Que dia posso levar a grana mesmo? :hmm: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fala Felipao...

minha segunda 580 finalmente saiu do lugar, acompanhada de uma facadinha basica, mas ta bom...

quero ver seu rig todo montado hein!!! Abs

aleluia.png



E pra te animar, segue umas fotinhas do meu

DSC01036.jpg


DSC01041.jpg

DSC01043.jpg
 
Acho q ateh sexta da semana q vem chega o meu reservatório :D

112b.png
 
Sobre RMA da razer nao tenho mt problema.
Tenho um amigo que vende, dai fica mais facil hehehe
 
Fala Felipao...
minha segunda 580 finalmente saiu do lugar, acompanhada de uma facadinha basica, mas ta bom...
quero ver seu rig todo montado hein!!! Abs
http://i287.photobucket.com/albums/ll134/guigamuck/aleluia.png
E pra te animar, segue umas fotinhas do meu
http://i287.photobucket.com/albums/ll134/guigamuck/DSC01036.jpg
http://i287.photobucket.com/albums/ll134/guigamuck/DSC01041.jpg
http://i287.photobucket.com/albums/ll134/guigamuck/DSC01043.jpg

Aeeee!! Ainda bem que andou eim brother!! hehehehehe

Pena que foi tributado... Mas já da um alívio tremendo!!!

E em breve vou montar o meu sim! Mto em breve!!

Vlw e ficou show a organização dos cabos tbem!! Quero ver as 2 580 nadando brother!! hehehehe... Tira a mão do bolso po! Nunca vi dentista pão duro!

Acho q ateh sexta da semana q vem chega o meu reservatório :D

http://img191.imageshack.us/img191/9352/112b.png

Tomara eim!! Tenta usar os 2 ai e me fala como ficou! hehehehe Vai ficar show d+!

Consegui subir o OC aqui! Aeeeeeeeeeeeeee!! Depois tenho que fazer mais testes!! Chegou a 3466 mhz... Depois quero ver se subo só mais um pouco!! 3.8mhz é o esperado!

Vlw

Sobre RMA da razer nao tenho mt problema.
Tenho um amigo que vende, dai fica mais facil hehehe

E assim fica fácil mesmo!! Se precisar ele mesmo resolve tudo pra vc...

E o block ta andando vc viu ne? hehehehe

Vamos ver se até semana que vem eu recebo pra ver se veio o block inteiro mesmo....

Pq do jeito que este povo está com má vontade, nem sei viu....

T+
 
E assim fica fácil mesmo!! Se precisar ele mesmo resolve tudo pra vc...

E o block ta andando vc viu ne? hehehehe

Vamos ver se até semana que vem eu recebo pra ver se veio o block inteiro mesmo....

Pq do jeito que este povo está com má vontade, nem sei viu....

T+

To ancioso pelo block :D
Assim que atualizar, de noticias da criança kkkk
abraçao mano
 
Aeeee!! Ainda bem que andou eim brother!! hehehehehe

Pena que foi tributado... Mas já da um alívio tremendo!!!

E em breve vou montar o meu sim! Mto em breve!!

Vlw e ficou show a organização dos cabos tbem!! Quero ver as 2 580 nadando brother!! hehehehe... Tira a mão do bolso po! Nunca vi dentista pão duro!



Tomara eim!! Tenta usar os 2 ai e me fala como ficou! hehehehe Vai ficar show d+!

Consegui subir o OC aqui! Aeeeeeeeeeeeeee!! Depois tenho que fazer mais testes!! Chegou a 3466 mhz... Depois quero ver se subo só mais um pouco!! 3.8mhz é o esperado!

Vlw



E assim fica fácil mesmo!! Se precisar ele mesmo resolve tudo pra vc...

E o block ta andando vc viu ne? hehehehe

Vamos ver se até semana que vem eu recebo pra ver se veio o block inteiro mesmo....

Pq do jeito que este povo está com má vontade, nem sei viu....

T+

MHz?? Naum seria GHz ??

3,8MHz tem um celular heim :p
 
To ancioso pelo block :D
Assim que atualizar, de noticias da criança kkkk
abraçao mano

Demoro brother!! Chegando mando notícias sim! heheheheeh

Até agora nda! Mas tá bom!

Abraços cara!

MHz?? Naum seria GHz ??

3,8MHz tem um celular heim :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ces tbem não deixam passar nda eim? Putzzzzzzzzzzzzzzzz

Valeu Ken pela MP explicativa sobre o fluido!! Vo ver se pego 3 mesmo!! Tava pegando 5... Mas vi que era demais... Começar com 3 mais pra frente pego mais se for o caso!

Vlw brother!!

o meu tem 1Ghz, e ta com over de 1,2Ghz kkkkkkk

O seu celular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for ta mais rápido que o meu CPU!

**** ***** eim!!


Falando em OC... Deixei o pc ligado aki as 15 horas.... Voltei só agora... A tela tava travada... Mouse ... teclado... tudo tudo tudo... E as horas travadas eim 17:21....

Assim que reiniciei a hora continuou em 17:22... Deu algum probleminha no OC... Vo continuar mexendo aki e ver se rodo algum programa a noite pra ver se acusa algum erro....

Maldita hora que fui entrar nesse mundo tbem viu... Agora não quero abaixar o GHZ nem a pau juvenal.... Vai ter que aguentar até a morte! hhehehehe
 
Demoro brother!! Chegando mando notícias sim! heheheheeh

Até agora nda! Mas tá bom!

Abraços cara!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ces tbem não deixam passar nda eim? Putzzzzzzzzzzzzzzzz

Valeu Ken pela MP explicativa sobre o fluido!! Vo ver se pego 3 mesmo!! Tava pegando 5... Mas vi que era demais... Começar com 3 mais pra frente pego mais se for o caso!

Vlw brother!!



O seu celular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for ta mais rápido que o meu CPU!

**** ***** eim!!


Falando em OC... Deixei o pc ligado aki as 15 horas.... Voltei só agora... A tela tava travada... Mouse ... teclado... tudo tudo tudo... E as horas travadas eim 17:21....

Assim que reiniciei a hora continuou em 17:22... Deu algum probleminha no OC... Vo continuar mexendo aki e ver se rodo algum programa a noite pra ver se acusa algum erro....

Maldita hora que fui entrar nesse mundo tbem viu... Agora não quero abaixar o GHZ nem a pau juvenal.... Vai ter que aguentar até a morte! hhehehehe

calma mano, ta com que cooler ai?
qual voltagem, manda ai...
 
calma mano, ta com que cooler ai?
qual voltagem, manda ai...




Ai brother!!!

Não compreendo nda viu!! To mais perdido que tudo! hehehehehe

Tanto que utilizei o Turbo Evo aki

Fora da praça viu...
 
Acho q de boa overclock no cooler :D

Só naum exagera amigo, se naum vc ganha uma churrasqueira nova na mesa :D
 
Acho q de boa overclock no cooler :D

Só naum exagera amigo, se naum vc ganha uma churrasqueira nova na mesa :D

É amigo o tal do OC é mais complicado que eu imaginava! hheeheheh

Subir nem sempre é fácil viu!!

To com um período de instabilidade aki que ta brabo!

Abaixei um pouco pra ver o que vai dar... Vo deixar ligado aki e ver se pelo menos a máquina não trava rodando um Prime 95...

O cooler que estou aqui aguenta de boa... Né possível ne!

Deixei ele ligado no máximo apartir do momento que começei a tentar fazer over... Lembrando que ele é um thermaltake spin Q... Não chega aos pés do Frio não... Mas é bonzin tbem... hehehehehehe

Mais tarde volto aki pra ver se deu uma estabilizada!

Vlw
 
Poisé mano, eu acho que esta ok nisso, mas tenta colocar uns 3.5!
Ajusta o multiplicador a nivel do mhz para que de o valor, sobre a voltagem, vai aumentando aos poucos e fazendo testes!
 
Poisé mano, eu acho que esta ok nisso, mas tenta colocar uns 3.5!
Ajusta o multiplicador a nivel do mhz para que de o valor, sobre a voltagem, vai aumentando aos poucos e fazendo testes!

Abaixei um pouco aqui e até agora está de boa!! Pc ta ligado a mais de 24 horas sem dar nda... heheheh

Depois vou ver se consigo subir mais um pouco...

Mas sinceramente? Não senti diferença nenhuma em nda... Ndaa mesmo....

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo