PROMOÇÃO: Concurso Cultural MSI Z68A-GD80 (G3)

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Participe do Concurso Cultural que a Adrenaline está realizando com o apoio da MSI e concorra a uma placa-mãe MSI Z68A-GD80 (G3).

Vocês, que leram a review que fizemos com ela (se não leram acessem clicando aqui), participem preenchendo os formulários de inscrição e criando suas frases com as seguintes palavras:


- "Classe Militar"






Veja as dicas da redação para se dar bem nas promoções da Adrenaline

Ganhará o concurso a resposta mais criativa dentre todos os usuários que se cadastraram na promoção. As frases enviadas deverão possuir NO MÁXIMO 140 CARACTERES, contando os espaços. Frases que excedam este limite serão DESCLASSIFICADAS do Concurso Cultural.


Será declarado vencedor o participante que tiver a resposta mais criativa para a proposta subjetiva. Para participar é preciso estar de acordo com o regulamento deste concurso, e incluir no formulário das respostas os seguintes dados: nome, sobrenome, telefone, e-mail, RG, CPF, endereço completo, cidade e estado. Demais informações sobre o Concurso Cultural*estão disponíveis*na*aba "Regulamento" desta promoção.

Temos uma review completa da placa que pode ser vista no link abaixo.

- REVIEW: MSI Z68A-GD80 (G3)
- http://www.msi.com/product/vga/R6850-Cyclone-1GD5-Power-Edition-OC.htmlSite oficial da placa-mãe


Boa sorte a todos os participantes!





[ Ver texto completo ]
 
Classe Militar, tem que constar as duas juntas ou uma das palavras no inicio e outra em outra parte do texto?
 
vou participar o/
 
go to participate!
uashus, vo ganhar, ja ganhei, quais memoria eu irei usar?
 
Gostei do concurso, esta placa eh quente.
Que processador CxB eh bom pra ela?
 
Processador: CxB i5 2500k. Ideal: i7 2600k (over monstro)...
 
É, acho que ganhei a minha z68 :D
 
É ué, cade o link para enviar a frase.
 
Vou tentar ne nao custa nada.
 
Revirei e não achei aonde.
 
Óh, a gente manda a frase fica pensando se tá tudo certo, se tinha algum erro antes de mandar, se ficou boa o suficiente.

Aah, é constrangedor. :cry:

Boa sorte para todos!
 
Cegos :cereal:

Ta aqui o link [ Adrenaline.com.br ]

Agora me qualifiquem :said:

Antes não tinha o campo para preencher os dados. Pelo menos aqui não estava aparecendo.

Óh, a gente manda a frase fica pensando se tá tudo certo, se tinha algum erro antes de mandar, se ficou boa o suficiente.

Aah, é constrangedor. :cry:

Boa sorte para todos!

Isso ai pessoal, boa sorte mas não se esqueça: o importante é competir, pois a placa já tem dono.

:coolface:
 
Essa já é minha. :joia:
Vou criar uma fase, ops frase criativa.
 
Participando pra ganhar. Nem precisam enviar mais, já tem um vencedor aqui rsrsrs
 
pelo jeito a concorrência vai ser alta já teve 204 visualizações :no:
 
Ahhhhhhhhhhhhhhh, que pena. Já é minha!
 
uma pequena correção, no site da premiação ta assim
"
O PARTICIPANTE que for declarado vencedor do Concurso Cultural "MSI Z68A-GD80 (G3)", de acordo com as condições expostas no regulamento, será contemplado com o seguinte prêmio:

  • 01 placa de vídeo MSI Z68A-GD80 (G3)"
não seria placa mãe???? rsrsrsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo