• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoção dá duzentos Xbox 360 e viagem à Itália

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HEHEHEH

Topico so entrado gente

Usuários ativos no Tópico: 8 (6 Membros e 2 Visitantes)
juniogro, Billie, Helmet, lecoast, marvin10, tH
 
Massa cara... Que jogos vieram? Abraço.

a ultima foto mostra que sao Too Human e Circle of Doom


caaaraaa to bobo! mto show

diz ae.. veio fone e etc?

qual placa mae?

pra saber, olha atras dele (ou na fonte, nao sei) o que que ta marcando, se é 14,1A ou 12,8A... sei la.. o numero que tiver antes do A
 
Too Human e Circle of Doom MUITO LOKO e um cd exclusivo da promoção entre no jogo mostrando os melhores jogos de futebol tenis e golf naum see se tem mais jogo
e tambem vem 16 jogos demos que da pra vc baixa se cata o fio da net e coloca no xbox da entra online baixa fifa 09 god of war eu vo baixa o fifa q deve se muito loko e um di guerra que veio de demo que ta com o numero 3 no nick e daora tambem
 
hein mano.. cuidado com o vg hein cara
deixa sempre em lugar ventilado.. nada de deixar dentro de gaveta e etc... deixa sempre um espaço entre a parte traseira da vg e a parede

e em dias quentes nao jogue muuuito tempo sem parar nao..
 
Vem com HD de quanto esse ai marvin?
 
60 gb sem zua
naum precisa de memoricard se quere compra e so pra aumenta a memoria pq naum precisa
e tem tudo esse xbox da pra grava um monte de cd video um monte coisa entra online no bate papo tudo joga online e muito loko
tem + foto la em cima
 
Então ele é equivalente a esta versão aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/12/21426978/xbox360+60gb+++pgr4+++too+human+++cabo+hdmi?menuId=1494

Pq no regulamento esta que o valor do VG é 1.700,00R$, então suponho que isso seja um valor de custo que eles gastaram com cada VG

to ligado x-maniac ele vale um daqueles bem caro pq veio com 2 jogos q cada um custa em media 250 controle remmoto q e caro pra caramba ele e + bonito q os normais eu ganhei com 2 cpf acho que vo vende um

ninguem ligo pra vcs naum?
 
to ligado x-maniac ele vale um daqueles bem caro pq veio com 2 jogos q cada um custa em media 250 controle remmoto q e caro pra caramba ele e + bonito q os normais eu ganhei com 2 cpf acho que vo vende um

ninguem ligo pra vcs naum?

prometeram me ligar hoje ou terça :ranting3:
 
sei... sei... qual e e um que tem as duas pontas iguais de cabos da net ne se e esse veio com o xbox
 
nao nao..

é esse aqui óh

hdmi.jpg

p_Cbo%20HDMI%202.jpg
 
[Wolverine];4231659 disse:
Se eu ganhar eu vendo a viagem aqui no fórum, ahauahauahauhaua.

a promoção ja acabo ja teve gente q ganhou a viagem , tem gente ganhando ate o xbox eu ja ganhei, hehe!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo