PROMOÇÃO: Promoção MSI R6870 HAWK

Tirem os zoio que é minha :yellowface:
 
minha 6850 esta aguardando ela para fazer um cross no prox upgrade.
 
Já to dentro! Só torcer para que o meu número de sorte dessa vez não seja um número "engraçadinho", pq no último eu era o 24, só falta eu ser o 69 nessa vez...:poker:
 
Essa ja tem dono :haha: que venha pro Tri CF :fuckyeah:
 
nao nao...seu numero ja foi atribuido ae a equipe organizadora vai usar o random pra sortear um numero ehehe

o numero nosso poderia ser divulgado tb ehehe
 
vai cair bem aqui! :awesome:
 
quais as 2 perguntas que tinham que ser respondidas ?

O vencedor da promoção será escolhido entre todos os usuários que se cadastraramatravés do HOTSITE, sendo considerado o vencedor aquele que recebeu o número correspondente ao selecionado através deum SORTEIO com uso do serviço do site RANDOM.ORG. Cada participante terá um número associado ao se cadastro, de acordo com a ordem de inscrição. Participantes que preencheram incorretamente o formulário de inscrição, ou errou as respostas das duas questões objetivas, serão DESCLASSIFICADOS da Promoção.
wtf?:yuno:
 
Porque só dia 18?
 
CHEGUEI TARDE NÃO!!!!!!!!! :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
por favor corrigem ali:

divulgação do resultado: 18.11.2011 / 18h00[FONT=Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT]


[FONT=Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]na area PARTICIPE
tá assim:
[/FONT]A promoção inicia no dia 26 de outubro 2011 e vai até 15 de novembro de 2011. O anúncio do grande vencedor será realizado no dia 18 de novembro 2011 às 17:00 no site da Adrenaline, que receberá uma placa de vídeo
[FONT=Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
ou é 17h ou 18h !!

[/FONT]
 
Quem será que foi o sortudo...
Quem vai ser, eu ainda não ganhei! :awesome: Acredito que o vídeo com o resultado seja postado apenas momentos depois do sorteio.

Então comecem os vodus que ainda da tempo! :haha:
 
Meu aniversário é daqui 54 minutos, eu poderia ter ganho este presentão né? :magico:
 
Caraca, eu nunca ganho essas coisa. Mas suponho que alguém tenha que perder para outro alguém ganhar... :trollfail: Fica para a próxima.

Meu aniversário é daqui 54 minutos, eu poderia ter ganho este presentão né? :magico:
Opa, feliz aniversário! :joia:
 
Feliz niver amigo ^^, a próxima é minha, se eu ganhar vai pro bazar \o/
 
Quem ganhou????
 
Pois é, cadê o resultado????
 
O vencendor do sorteio, com o uso do sistema do Random.org foi:

Matheus Daniel Faccin
Ibiporã / PR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo