É o que vou terminar fazendo, essa merda sempre causa um problema, ou é a conexão ruim ou financeiro, pra mim já deu, quero nem saber mais dessa mob.
Fiz algo agora a pouco que odeio, que é entrar em contato por telefone, acho um saco isso, mas é muito melhor pra resolver problemas na mob do que whatsapp. Falei com o pessoal lá, reclamei do porque me cobrarem 119,90 do nada.
Até que o atendente que estava no meu caso foi super prestativo, nota 10 mesmo, cara gente fina, o que é raro pessoas assim. Ele me explicou que por causa da migração, pessoas que possuem o plano de 700mb estão nessa situação, pois esse plano não existe mais na grade.
Ele me ofereceu algumas soluções, como cancelar ou desconto no plano até o fim do contrato, assim foi feito, ainda continuo no contrato vigente, que encerra em poucos meses. Vou pagar menos da metade do plano e ainda mudaram para o de 800mb. Quando estiver próximo do fim do contrato é para eu entrar em contato pra renegociar, aí eu escolho o que fazer no dia.
Em maio, vou pagar só o valor do desconto e os dias consumidos, a partir de junho só o valor com desconto, se cumprirem vai ser bom, mas o rapaz me disse que se não vir o com o desconto é só entrar em contato que será consertado. Tomara que cumpram, até pensei em cancelar, mas como ainda continuo no contrato vigente, se fizerem merda fica mais fácil eu cancelar tudo. Vou relatando o que acontecer nas próximas horas ou dias, espero que dê tudo certo, pois é um saco esse tipo de problema, nessas horas, sinto falta do meu provedor local, muito mais fácil resolver problemas com eles.