O DNS 1.1.1.1 esta fora para vcs?
1.1.1.1 aqui não está respondendo teste de ping, mas o site está ON.O DNS 1.1.1.1 esta fora para vcs?
É, para min esta fora o 1.0.0.1 tbm1.1.1.1 aqui não está respondendo teste de ping, mas o site está ON.
Aqui tá assim, mas quando eu vejo o IP do servidor que tá respondendo, tá reportando em Miami.1.1.1.1 aqui não está respondendo teste de ping, mas o site está ON.
Aqui começou a ficar assim também, parece que o servidor BR está OFF.Aqui tá assim, mas quando eu vejo o IP do servidor que tá respondendo, tá reportando em Miami.
![]()
Ping alto também:
![]()
Eu larguei de mão a Cloud, é a que mais da problemaAqui começou a ficar assim também, parece que o servidor BR está OFF.
Tá fora mesmo:
Todos os servidores da América Latina e Caribe com status Degraded Performance / Re-routed.Cloudflare Status
Welcome to Cloudflare's home for real-time and historical data on system performance.www.cloudflarestatus.com
Ainda bem que nunca passei por problemas com a OpenDNS... rsrs
Amazon aqui tb tá com problemas, ping alto e rota internacional tb.Eu larguei de mão a Cloud, é a que mais da problema
Eu tenho 100/50, porém to recebendo 120/160 depois de trocar ideia com o suporte kkkkContratei 150 mega no meu provedor. Hoje pela manhã estava com UM GIGA kkk. Pena que durou só duas horas.
Vivo fibra não chegou ainda não?Aqui no meu bairro (CT, ZL) mais um outro pequeno provedor fibrou a quebrada, se chama Telex Fibra. Não sei quantos anos estão no mercado, mas no Facebook criaram uma conta em 30 de Junho. Foi difícil achar os planos deles, pois não mostram no site (wtf?), mas acabei conseguindo alguns e vou colocando abaixo para vcs terem uma noção de preço.
Por enquanto já são três provedores com fibra aqui na minha rua: YepTV, Vip Telecom, Impacto Internet e agora teremos a Telex Fibra.
Mas eu tenho quase certeza que a AmericaNet já está tmb ao menos aqui no bairro e no poste do prédio onde eu moro, porém quando jogo o CEP no site deles, mostra o final da Rua que fica super distante de onde eu moro. Logo fica complicado arrumar informações, mas no poste tem a fibra com a etiqueta deles lá.
![]()
![]()
![]()
Preciso achar o AS deles pra ver como é o sistema de links deles.
Quantidade não é qualidade.![]()
Os pequenos provedores estão sufocando as grandes empresas da cidade, enquanto vivo e algar cobram absurdos por sua internet os pequenos provedores oferecem preços baixos e velocidades bem altas, atualmente a algar me cobra 115 reais por uma internet de 100mb (o pequeno provedor oferece 100mb por 80 reais), e acabei descobrindo que esse provedor pequeno que passa na minha rua destrói a algar completamente em custo beneficio.
A Vivo já chegou na CT, mas na minha rua ainda não. Acredita? Por enquanto vou adorando outras inundando a quebrada fibrando sem dó, só aumenta minha escolha caso uma delas não entreguem um serviço bom.Vivo fibra não chegou ainda não?
Aqui no meu bairro (CT, ZL) mais um outro pequeno provedor fibrou a quebrada, se chama Telex Fibra. Não sei quantos anos estão no mercado, mas no Facebook criaram uma conta em 30 de Junho. Foi difícil achar os planos deles, pois não mostram no site (wtf?), mas acabei conseguindo alguns e vou colocando abaixo para vcs terem uma noção de preço.
Por enquanto já são três provedores com fibra aqui na minha rua: YepTV, Vip Telecom, Impacto Internet e agora teremos a Telex Fibra.
Mas eu tenho quase certeza que a AmericaNet já está tmb ao menos aqui no bairro e no poste do prédio onde eu moro, porém quando jogo o CEP no site deles, mostra o final da Rua que fica super distante de onde eu moro. Logo fica complicado arrumar informações, mas no poste tem a fibra com a etiqueta deles lá.
![]()
![]()
![]()
Preciso achar o AS deles pra ver como é o sistema de links deles.
Acho que na vdd é o msm provedor, porém com nomes opostos em diferentes regiões. Assim como acontece com o grupo que comanda a JP Providers.Aqui em Ferraz eu assino o plano de 200 mb da FlexFibra funciona muito bem, a Vivo está ficando para trás com os seus 15 mb vdsl, conheço várias pessoas que cancelaram. Esse provedor que você citou usa um banner parecido com o da FlexFibra.
![]()
aqui foi, o que quer saber?Novos planos que estrearam hoje no provedor que assino. Minha velocidade já foi alterada para 500Mb automaticamente.
![]()
![]()
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Outra coisa, é só aqui que esse site https://bgpview.io/asn/53199 está dando "Private ASN" para todas as consultas que faço? Alguém poderia testar?
![]()
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Outra coisa, é só aqui que esse site https://bgpview.io/asn/53199 está dando "Private ASN" para todas as consultas que faço? Alguém poderia testar?
![]()
aqui foi, o que quer saber?
Eu gosto mais de usar esse site pra ver os dados do provedor https://bgp.he.net/AS53199#_asinfo
Acredito que este seja um tópico para debatermos, agora temos a Algar com até 300 Mega, Vivo também com 300 Mega, a Claro possivelmente com até 500 Mega, infelizmente temos a Outcenter também com 500 Mega mas com upload de apenas 80 Mega, ficará pior ainda para os outros provedores como Master Cabo, Poços-Net, Corporativa, I9, StarWeb que anunciou ser a mais rápida de MG e após isso não "investiu" mais.
Como é a velocidade de upload? Estão oferecendo na minha região e o preço de 300mb está bem bacana.Caros, boa tarde.
Tinha aberto um Topic (https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/corporativa-alguem-conhece-esse-provedor.628131/)
Perguntando sobre a empresa (Corporativa - http://www.netcorporativa.com.br/site/).
Compartilhando a experiencia:
- Da venda ate a instação foi bem rapida;
- Equipe que fez a instalação, bastante comunicativa tiraram todas as minhas duvidas;
- Instalação no local muito rapida;
- O contratado é de 50mb e tem chegado 48Mb;
- Ping baixo;
- A tecnologia acredito que seja FTTH (fibra do poste ate dentro de casa)
No geral, até o momento, muito bom, tudo ok!
Tambem, qualquer coisa é melhor que Vivo 8Mb.
Para quem mora em Ermelino Matarazzo e Região, recomendo.
http://www.netcorporativa.com.br/site/)
Para Contato Comercial
WhatsZAP:55 35 9740-0888
Vendedora Larissa
Att,
Carlos Canuto