PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como está a autonomia de vocês com esse último firmware maldito? Aqui se deixo o wi-fi ligado vai no tapa mesmo sem usar. Ontem carreguei e botei para baixar o Soul Sacrifice Delta que peguei nesse promo e quando fui conferi umas 4 horas depois o download já tinha acabado e a carga da bateria já estava na metade, absurdo a Sony não corrigir isso (pior, pois lança um firmware para retirar recursos e cagar a autonomia). Só a título de informação meu Vita é daquela promo do Walmart, então não deve nem 6 meses de (pouco) uso, quando começou a sugar bateria que vi artigos do pessoal reclamando desse último firmware (aí fiquei mais tranquilo porque não era o único).

Foda, tenho menos de 2 GB livre no meu cartão de 32 GB, tive que apagar o NFS para baixa o Soul Sacrifice. :bwahaha:

antes de tentar a dica do cara,
Proper, estava com esse problema e a PSN não acessava, fiz os procedimentos abaixo e melhorou consideravelmente. Não sei se vai te ajudar

How To Fix PS Vita Connection And Network Issues (Per Sony Support )

1) Power off Vita.

2) Start Vita in safe mode and format memory card.

3) Power off Vita.

4) Start Vita in safe mode and restore system.

5) Power off Vita.

6) Start Vita in safe mode and rebuild database.

7) Let Vita start itself up, but don't choose to enter your PSN account. Let it start up completely vanilla, only entering your date and essentially setting up for trial use.

8) Via Settings, set up your Wi-Fi network.

9) Via Settings, enter your PSN log-in.

Fonte: http://www.idigitaltimes.com/ps-vit...e-unable-connect-playstation-store-and-507833

OBS: Faça backup do Vita antes :D


CALMA :medo:

Não formate ainda o cartão de memoria ehheehehehh


aqui eu tinha o mesmo problema, não precisou formatar o cartão nem o PS Vita, e NÃO FORMATE O VITA, pq pode ficar sem acesso a PSN.

faz isso, que aqui deu certo

1. Turn off Vita
2. Remove memory card
3. Turn on Vita
Your database should update at this point
4. Access the Store
You should be able to access the store here
5. Turn off your Vita
6. Re-insert Vita memory card
7. Turn on Vita again
Your database should update again at this point
 
Última edição:
antes de tentar a dica do cara,



CALMA :medo:

Não formate ainda o cartão de memoria ehheehehehh


aqui eu tinha o mesmo problema, não precisou formatar o cartão nem o PS Vita, e NÃO FORMATE O VITA, pq pode ficar sem acesso a PSN.

faz isso, que aqui deu certo

1. Turn off Vita
2. Remove memory card
3. Turn on Vita
Your database should update at this point
4. Access the Store
You should be able to access the store here
5. Turn off your Vita
6. Re-insert Vita memory card
7. Turn on Vita again
Your database should update again at this point

Brosadre, eu também tentei isso e comigo não resolveu.
O único método foi aquele que expliquei, mas foi bom ter colocado esse também. Falha minha :D
 
jogando o Child of Light. Estou gostando bastante jogabilidade muito boa e gráficos muito bonitos.
 
Pessoal, o vita de vocês está apresentando problema no medidor da bateria após o update ? Num momento o medidor esta cheio, alguns minutos aparece mensagem que esta baixo, depois volta a ficar cheio.
 
Pessoal, o vita de vocês está apresentando problema no medidor da bateria após o update ? Num momento o medidor esta cheio, alguns minutos aparece mensagem que esta baixo, depois volta a ficar cheio.

Aqui ta parecendo muié na tpm. Cada hora fala uma coisa. Maldito update...
 
Pessoal, o vita de vocês está apresentando problema no medidor da bateria após o update ? Num momento o medidor esta cheio, alguns minutos aparece mensagem que esta baixo, depois volta a ficar cheio.

Aqui ta parecendo muié na tpm. Cada hora fala uma coisa. Maldito update...

Vocês tentaram o procedimento postado pelo Brosadre?

1. Turn off Vita
2. Remove memory card
3. Turn on Vita
Your database should update at this point
4. Access the Store
You should be able to access the store here
5. Turn off your Vita
6. Re-insert Vita memory card
7. Turn on Vita again
Your database should update again at this point
 
até agora não percebi nada anormal no meu graças a Deus. Poderiam lançar outra atualização pra corrigir isso nos aparelhos que estão com problema
 
Após um tempo, a única coisa que pude notar de "errado" é que quando deixo o jogo em segundo plano, a bateria está sendo consumida mais rápido do que o normal, agora em relação a conexão no meu está "normal".
O único role que estou tendo problema na verdade é pra jogar o killzone online e o dragon ball, pois moro numa rep e a rede daqui é em wpa2 enterprise, e eu uso linux, ou seja, pra eu conectar o vita preciso ligar o note por cabo de rede e criar um ponto de acesso pra acessar a internet no vita. Porém, o killzone e o DBZ não estão lidando muito bem com isso e sou sempre desconectado antes de entrar nas partidas. Já no fifa soccer e no invokers, conecta de boa.
 
Após um tempo, a única coisa que pude notar de "errado" é que quando deixo o jogo em segundo plano, a bateria está sendo consumida mais rápido do que o normal, agora em relação a conexão no meu está "normal".
O único role que estou tendo problema na verdade é pra jogar o killzone online e o dragon ball, pois moro numa rep e a rede daqui é em wpa2 enterprise, e eu uso linux, ou seja, pra eu conectar o vita preciso ligar o note por cabo de rede e criar um ponto de acesso pra acessar a internet no vita. Porém, o killzone e o DBZ não estão lidando muito bem com isso e sou sempre desconectado antes de entrar nas partidas. Já no fifa soccer e no invokers, conecta de boa.
Pode ser que o problema veio com a atualização mesmo (mais provável) ou simplesmente o servidor desses jogos está com problema. Já faz um tempo que não abro esses jogos, então não sei dizer como está. Killzone eu platinei e quando entrava no online era uma belezura. Jogo fluido e raramente caía a conexão. Dragon Ball Z eu comprei mas ainda não joguei, e não sei como é o multiplayer dele. Troféus online são difíceis ou é de boa?
 
Pode ser que o problema veio com a atualização mesmo (mais provável) ou simplesmente o servidor desses jogos está com problema. Já faz um tempo que não abro esses jogos, então não sei dizer como está. Killzone eu platinei e quando entrava no online era uma belezura. Jogo fluido e raramente caía a conexão. Dragon Ball Z eu comprei mas ainda não joguei, e não sei como é o multiplayer dele. Troféus online são difíceis ou é de boa?
Então, pode ser isso, mas até um mês atrás estavam funcionando de boa (em uma rede wpa). Bom, eu não acho que vá ser fácil conseguir platinar o dragon ball pois entre os troféus tem um que você tem que jogar online em equipe de 4 jogadores, sendo todos com os guerreiros Z, ou seja, muito provavelmente será necessário fazer um boost pra pegar esse troféu, e o outro que é bem chato é ter que vencer 100 partidas onlines, mas sempre tem uns caras apelão que só jogam com o broly (que é o melhor do jogo). Fora isso, os outros são menos complicados. A única coisa que achei muito ruim nesse game é que não tem modo versus offline. Em relação ao killzone, nossa, sem palavras, o jogo é muito bom mesmo, e o online, quando eu conseguia conectar era super de boa, quase sem lag algum.
 
Comprei o Bit Trip na promo.
Muito divertido, recomendo.
 
Pra quem ainda esta jogando Digimon Cyber Sleuth. Essas semanas lançou 4 pacotes de dlcs com missões adcionais no jogo sobre os demon lords



Digimon Cyber Sleuth receberá mais Digimons

Através de uma actualização gratuita.
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-07-digimon-cyber-sleuth-recebera-mais-digimons
Novos Digimons serão adicionados a Digimon Story: Cyber Sleuth esta semana. A Bandai Namco anunciou que a 10 de Março (Quinta-Feira) vai disponibilizar uma actualização gratuita (v1.04) com os seguintes Digimons:

  • ShineGreymon Burst Mode (Ultimate)
  • MirageGaogamon Burst Mode (Ultimate)
  • Rosemon Burst Mode (Ultimate)
  • Ravemon Burst Mode (Ultimate
  • Valkyrimon (Ultimate)
  • Darkdramon (Ultimate)
  • Chaosmon (Super Ultimate)
Aqui estão as imagens dos Digimons incluídos na actualização. Para os obterem vão precisar de cumprir os requisitos necessários para a Digi-Evolução.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-07-digimon-cyber-sleuth-imagens-dos-novos-digimons

Vê 50 minutos de Digimon World: Next Order
Ainda não se sabe se será lançado no Ocidente.

A revista Dengeki Online mostrou cerca de 50 minutos de gameplay de Digimon World: Next Order para a PS Vita.

Ao contrário do RPG por turnos Digimon Story: Cyber Sleuth, em Next Order joga-se de forma semelhante a Digimon World onde viajamos com dois Digimon num jogo de mundo aberto e os combates são feitos de forma automática enquanto o jogador dá ordens de forma estratégica.

Por entre as novidades de Next Order, está um ciclo dia/noite que afectará o campo de batalha conforme a hora do dia.

O lançamento nipónico está marcado para o dia 17 de Março e para já ainda não se sabe se chegará ao Ocidente.

 
Esse mês é mês de...

hatsune-miku-project-diva-x-426253.9.jpg
 
Terminei o Child of Light, muito bacana o jogo. Fiz 100% dos troféus, pena que não tem o de platina :/
 
Terminei o Child of Light, muito bacana o jogo. Fiz 100% dos troféus, pena que não tem o de platina :/
Hahaha animal esse jogo, fiz 100% tbm em uma jogada apenas, 10 horas seguidas kk. Hoje platinei o Digimon Cyber Sleuth hoje, muito chato pegar as 500 medals, fora essa m... foi tranquilo.
 
Hahaha animal esse jogo, fiz 100% tbm em uma jogada apenas, 10 horas seguidas kk. Hoje platinei o Digimon Cyber Sleuth hoje, muito chato pegar as 500 medals, fora essa m... foi tranquilo.
Quando for jogar esse Digimon vou tentar a platina também e pedir umas dicas pra vc.
 
Última edição:
Quando for jogar esse Digimon vou tentar a platina também e pedir umas dicas pra vc.
Pode pedir, já te adianto algumas coisas pra não perder horas no fim do jogo. Qlqr coisa add psn lá e chama quando precisar.
 
Peguei um vita e o uncharted por 530. Bom negócio?
 
blz. Vai demorar um pouco mas te chamo. Acho que já tenho vc add.

aí sim heim. Ficou muito caro? Pegou aonde?


EDIT: sabem quando sai esse jogo pro vita?
Pra ps4 ja tem pre order na store



https://store.playstation.com/#!/en...uary/cid=UP0613-CUSA02353_00-SALTNSANCTUARY00

Ainda não tem data, estou me coçando para não comprar. Sou muito fã do estúdio, é um casal que faz o jogo e até as musicas são muito boas e ficam disponíveis no site para quem quiser baixar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo