PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ficou caro mas como era algo que eu queria acabei pagando .. Ficou por US$ 49.99 + 95 do cafe, praticamente 275

se fosse pegar uma versão assim de vendedor por aqui iria sair essa faixa de preço mesmo. Também queria uma versão física, mas a coisa ta feia e tem que economizar. Vou ficar com a digital mesmo ^^

Ainda não tem data, estou me coçando para não comprar. Sou muito fã do estúdio, é um casal que faz o jogo e até as musicas são muito boas e ficam disponíveis no site para quem quiser baixar
Acho que foi no site deles que li que a versão do vita vai ser cross buy com a do PS4

Acredito que sim, mas nada se compara a promo do Walmart
Essa promo foi top mesmo. Nunca vi um vita novo tão barato e ainda vinha com dois jogos e cartão de memória.
 
Agora esta certo .. Walmart vacilou e quem correu atras conseguiu o segundo cartão :mr:
vdd tinha esquecido desse detalhe. Mas depois fizeram a mesma promo por um tempo apenas com um cartão né? Lembro que ainda teve outro igual, mas com um valor de 100 reais a mais
 
vdd tinha esquecido desse detalhe. Mas depois fizeram a mesma promo por um tempo apenas com um cartão né? Lembro que ainda teve outro igual, mas com um valor de 100 reais a mais
Sim, arrumaram o erro do cartão e aumentaram o preço de 599 para 699, aias vezes voltava para 1099 e 699 ate acabar o PS Vita vendido e entregue pelo Walmart, agora só de anunciantes !!
 
Sim, arrumaram o erro do cartão e aumentaram o preço de 599 para 699, aias vezes voltava para 1099 e 699 ate acabar o PS Vita vendido e entregue pelo Walmart, agora só de anunciantes !!
eu queria mesmo aquele psvita fat vermelho lindão versão Soul Sacrifice... acho ele muito top. Mas não vende aqui e aonde vc acha é o zóio da cara. Essas edições especiais e limitadas são assim mesmo. Meu amigo comprou um Xbox One edição COD, muito bonito
 
eu queria mesmo aquele psvita fat vermelho lindão versão Soul Sacrifice... acho ele muito top. Mas não vende aqui e aonde vc acha é o zóio da cara. Essas edições especiais e limitadas são assim mesmo. Meu amigo comprou um Xbox One edição COD, muito bonito
Fico imaginando se qualquer um aqui ganhasse uma viagem para o Japão, ficaria com dívida comprando edições de colecionador do mesmo console hehehe
 
Fico imaginando se qualquer um aqui ganhasse uma viagem para o Japão, ficaria com dívida comprando edições de colecionador do mesmo console hehehe
Acho que ninguém perderia essa oportunidade mesmo, fosse pro PSVita, PS4, xbox one, 3ds, ou qualquer outro console; Mesmo se não pudesse ficar com dois consoles era só vender o "normal" e ficar com o especial xD.
 
Edição especial do Xbox one seria somente a de ser um dos raros compradores de um xbo no Japão hehehe
pior. No Japão nem vende xbox direito. Se bobear perde até pro game boy nas vendas rsrs
Mas é um baita de um video game, meu amigo tem e eu gostei
 
Alguém pegou alguma coisa na flash sale que ta rolando?

Peguei counter spy, furmins e PoP The forgotten sands. 17 reais tudo. To pensando em pegar o muramasa rebirth mas acho que vai ficar mta coisa pra jogar (to na metade do rayman origins e unit 13)...
 
Alguém pegou alguma coisa na flash sale que ta rolando?

Peguei counter spy, furmins e PoP The forgotten sands. 17 reais tudo. To pensando em pegar o muramasa rebirth mas acho que vai ficar mta coisa pra jogar (to na metade do rayman origins e unit 13)...

Peguei o Code Realize e o Norn9 pra platinar. :melior4:
 
Peguei o Code Realize e o Norn9 pra platinar. :melior4:
Esse tipo de jogo não me apetece. Desisti do muramasa e peguei o super stardust. Joguinho viciante, lindo na tela do vita e num ótimo preço.

Sds.
 
Eu comprei o meu PS Vita a um tempo atrás, mas só recentemente que estou jogando ele,

tentanto platinar o persona 4 golden, o joguinho é dificil, mesmo com tutorial, já foi mais de 60 horas e estou finalizando o Plus play. (peguei o final ruim na primeira vez)
 
Eu comprei o meu PS Vita a um tempo atrás, mas só recentemente que estou jogando ele,

tentanto platinar o persona 4 golden, o joguinho é dificil, mesmo com tutorial, já foi mais de 60 horas e estou finalizando o Plus play. (peguei o final ruim na primeira vez)
Ruim é que sem o final verdadeiro, não consegue platinar no new game Plus, estou adiando a platina desse jogo pois sei que vai dar um trabalho completar o compedium.
vdd tinha esquecido desse detalhe. Mas depois fizeram a mesma promo por um tempo apenas com um cartão né? Lembro que ainda teve outro igual, mas com um valor de 100 reais a mais
Sobre salt and sanctuary, acabei pegando para o ps4 e vai ser uma ótima adição para o Vita, espero que não demore e coloquem um Cross save para continuar de uma plataforma para outra
Peguei o Code Realize e o Norn9 pra platinar. :melior4:
Esse norn9 é parecido com a série zero escape?
 
Galeris, comprei esse joguinho aqui pro vitinha:

61VKAln-vJL.jpg


Me surpreendi com a qualidade do game. Simplesmente imperdível, pra quem curte o gênero JRPG.

Os gráficos são ótimos, a história é interessante e envolvente e o gameplay, principalmente o sistema de combate e evolução, é muito bom. Já fazia algum tempo que eu não via um JRPG bom assim. Recomendo fortemente.



O único contra desse jogo é que tão metendo a faca no preço dele. Eu, que gosto dos meus jogos em mídia física, tive que pagar uma pequena fortuna por esse game. Mas tudo bem, estou curtindo tanto ele que acabo até me esquecendo do preço que paguei... kkkkkk...
 
Galeris, comprei esse joguinho aqui pro vitinha:

61VKAln-vJL.jpg


Me surpreendi com a qualidade do game. Simplesmente imperdível, pra quem curte o gênero JRPG.

Os gráficos são ótimos, a história é interessante e envolvente e o gameplay, principalmente o sistema de combate e evolução, é muito bom. Já fazia algum tempo que eu não via um JRPG bom assim. Recomendo fortemente.



O único contra desse jogo é que tão metendo a faca no preço dele. Eu, que gosto dos meus jogos em mídia física, tive que pagar uma pequena fortuna por esse game. Mas tudo bem, estou curtindo tanto ele que acabo até me esquecendo do preço que paguei... kkkkkk...


Eu tenho ele pro PS3, essa versão aqui :melior4:

IMG_6183_zpsyqw1dpdy.jpg


IMG_6184_zpssspssoyf.jpg


IMG_6186_zps8ho5riuw.jpg


IMG_6187_zpsdxi4vbwa.jpg
 
Tem essa versão pro vita tb. Muito show o pacote. E a arte desse jogo é muito bonita tb.
 
Sobre salt and sanctuary, acabei pegando para o ps4 e vai ser uma ótima adição para o Vita, espero que não demore e coloquem um Cross save para continuar de uma plataforma para outra

Ouvi dizer que ele vai ser cross buy né? Já que vc comprou a versão do PS4 também poderá baixar a do vita quando sair.
 
só eu sinto falta de games de esportes, pique ufc, fight night, def jam.. seria top no vita =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo