PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se vc não tiver interação com outros jogos da franquia vai achar ele chato pq tem muitos dialogos

então é melhor você partir para algo com uma pegada mais casual como o exelente Tearaway.
Mas acho o 4 o mais amigável para começar, fui jogar o 3 primeiro e fiquei meio perdido, depois peguei o 4 e já gostei logo de cara e o jogo se desenrolou bem melhor, só depois que joguei o 3. Ainda tenho que jogar os anteriores, tenho os dois persona 2 mas ainda está na fila
 
Começou a golden week na psn
 
Legal que nesse segundo terá mp, mas ainda nem tive como comprar o primeiro e nem veio promoção dele ainda:(

Esperei tanto por ela e foi bem fraca, tudo promoção que já teve várias vezes. Bom que será mais tempo sem gastar.

Acabei pegando só o hyperdevotion na steam
 
Legal que nesse segundo terá mp, mas ainda nem tive como comprar o primeiro e nem veio promoção dele ainda:(

Esperei tanto por ela e foi bem fraca, tudo promoção que já teve várias vezes. Bom que será mais tempo sem gastar.

também não gostei. Tem alguns jogos que até me interessaria em comprar, mas os preços estão muito salgados. Esperava coisa na casa dos 70~80% de desconto. 30% no preço que as coisas estão não faz nem cocegas.


Putz esse Dragon Quest que o Danilo postou o video parece que vai ser show de bola heim. Tem previsão pra vir pra cá? E a localização dos God Eater no que deu?
 
Bem que podia ter um cross-buy com o ps4 =(
Parece que jogos grandes só quando é da própria Sony que tem Cross buy, realmente uma pena.
também não gostei. Tem alguns jogos que até me interessaria em comprar, mas os preços estão muito salgados. Esperava coisa na casa dos 70~80% de desconto. 30% no preço que as coisas estão não faz nem cocegas.


Putz esse Dragon Quest que o Danilo postou o video parece que vai ser show de bola heim. Tem previsão pra vir pra cá? E a localização dos God Eater no que deu?
Não faço idéia da previsão para lançar.
 
HATSUNE MIKU: PROJECT DIVA X - NOVO TRAILER E DETALHES DO FUTURO TÍTULO DE PS4 E DE VITA NO OCIDENTE; CHEGA DIA 30 DE AGOSTO





A SEGA anunciou que Hatsune Miku: Project Diva X será lançado no dia 30 de agosto para o PS4 e Vita na América do Norte por 49,99 e 39,99 dólares, respectivamente. Ambas as versões terão o mesmo nome (a de PS4 não terá o "HD" no nome).

Como bônus da edição física, será uma bolsa especial com símbolos da franquia.





Como já revelado no passado, a versão de PS4 terá suporte ao PlayStation VR.


FONTE: PRESS RELEASE

http://www.ps3brasil.com/noticia/50...e-de-vita-no-ocidente-chega-dia-30-de-agosto/
 
também não gostei. Tem alguns jogos que até me interessaria em comprar, mas os preços estão muito salgados. Esperava coisa na casa dos 70~80% de desconto. 30% no preço que as coisas estão não faz nem cocegas.


Putz esse Dragon Quest que o Danilo postou o video parece que vai ser show de bola heim. Tem previsão pra vir pra cá? E a localização dos God Eater no que deu?

God Eater sai dia 28 e 30 de agosto:

"In North America, God Eater: Resurrection will launch digitally for PlayStation 4 and PS Vita on June 28, and for PC via Steam on August 30. God Eater 2: Rage Burst will follow both physically and digitally for PlayStation 4, and digitally for PS Vita and PC via Steam on August 30."

Fonte
 
Pelo jeito parece que os melhores jogos vão sair mesmo no final de agosto.

Alguém pegou alguma coisa dessa promoção?
 
Pelo jeito parece que os melhores jogos vão sair mesmo no final de agosto.

Alguém pegou alguma coisa dessa promoção?

Essa sale da psn foi bem fraca, alguns que valiam a pena eu já tinha comprado, o resto ainda ta meio caro.
Em compensação a sale do steam foi ÓTIMA pra mim, comprei uns 25 jogos(maioria vn).
 
Project diva é um dos poucos que eu me animo em pagar preço cheio e comprar para os dois consoles. Acabei fazendo uma lambança e peguei o F JPN para o vita/PS3 e o F2 US para o vita/PS3, vamos ver qual versão eu vou acabar comprando para vita/PS4.
 
Project diva é um dos poucos que eu me animo em pagar preço cheio e comprar para os dois consoles. Acabei fazendo uma lambança e peguei o F JPN para o vita/PS3 e o F2 US para o vita/PS3, vamos ver qual versão eu vou acabar comprando para vita/PS4.

Vou acabar pegando a versão US mesmo para os dois consoles, além do Future Tone que vai sair para o PS4.
 
galera tava pensando em comprar um VITA e me surgiu uma duvida, jogos de PSP e PS1 funcionam no marvado ?
 
galera tava pensando em comprar um VITA e me surgiu uma duvida, jogos de PSP e PS1 funcionam no marvado ?
Funcionam mas não são todos. Dá uma conferida na store pra ver quais estão a venda pra ver se te interessa
 
todos os que quero tão a venda na loja :bwahaha:
Então arrocha mano :melior2:
Eh que já vi o pessoal comentando que comprou alguns jogos de PS1 mas depois não funcionava no vita, apenas no PS3. Eh bom usar os filtros certinho na store e ver qual é e qual não é compativel com o vita
 
Alguém aqui já platinou Freedom Wars ou está tentando ??

Falta pouco para a platina, mas tem 2 operações especiais que são malignas de se passar e estão quase fazendo eu arrancar os cabelos.
 
Alguém aqui já platinou Freedom Wars ou está tentando ??

Falta pouco para a platina, mas tem 2 operações especiais que são malignas de se passar e estão quase fazendo eu arrancar os cabelos.
Eu jogo, mas estou longe de platinar, tem missões muito hard, tipo a final a qual não consigo passar, parece que nunca consigo ter os equipamentos forte o suficiente, mas depois de um nível fica impossível conseguir algumas peças para evoluir os equipamentos...
Qualquer coisa me add que eu posso tentar te ajudar.
 
Alguém aqui já platinou Freedom Wars ou está tentando ??

Falta pouco para a platina, mas tem 2 operações especiais que são malignas de se passar e estão quase fazendo eu arrancar os cabelos.
tenho o jogo mas não comecei ainda. Será que demora muito pra chegar na parte em que vc está?
 
Eu jogo, mas estou longe de platinar, tem missões muito hard, tipo a final a qual não consigo passar, parece que nunca consigo ter os equipamentos forte o suficiente, mas depois de um nível fica impossível conseguir algumas peças para evoluir os equipamentos...
Qualquer coisa me add que eu posso tentar te ajudar.

Você se refere ao bossa da missão 7-5 (o das correntes) ?? Se for, passei dele usando a AAW m2 e uma Mimas. Com a Mimas eu destruía os containers para que ele liberasse menos correntes.

Quando ele usava as correntes, eu corria para a entrada da fase (aquela casinha) e dava o comando "Cover me" para todos os meus companheiros. No momento que se acumulava uns 3 ou 4 na entrada da "casinha", eu usava Flash Granades que derrubaram todos e metia bala neles com a AAW M2. Repeti o processo até acabar com todas as correntes e voltei a usar a Mimas para arrancar mais alguns containers e eliminar as correntes no 2 round.

Quanto aos itens, sugiro digitar Freedom Wars e o nome do item que você deseja no Google, pois alguns itens são obtidos de partes muito raras e necessitam de um determinado procedimento para obtê-los.

Se precisar de qualquer tipo de ajuda, é só pedir :)

tenho o jogo mas não comecei ainda. Será que demora muito pra chegar na parte em que vc está?

Não demora muito tempo, não. O que complica bastante o avanço no jogo é a dificuldade de obtenção de itens para conseguir armas mais fortes e ter "grana" suficiente para deixar seus companheiros mais fortes também. Alguns itens tem uma drop rate muito baixo e isso também dificulta a obtenção de grana.

Eu recomendo o jogo, acho que você gostará dele. Se precisar de qualquer ajuda, é só pedir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo