PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ruim é que sem o final verdadeiro, não consegue platinar no new game Plus, estou adiando a platina desse jogo pois sei que vai dar um trabalho completar o compedium.

Sobre salt and sanctuary, acabei pegando para o ps4 e vai ser uma ótima adição para o Vita, espero que não demore e coloquem um Cross save para continuar de uma plataforma para outra

Esse norn9 é parecido com a série zero escape?
Eu estou bem tranquilo quanto a isso, esse gameplay eu foquei em pegar o achiev de ter todos os S links no max, aproveitei para pegar o de todos os livros e nesse meio tempo estou tentando completar o compendium,

O achievment que mais me deixa preocupado é aquele da Rise, dos 250 comentários dela, aquele sim eu acho que vai dar um put* trabalho...
 
Eu estou bem tranquilo quanto a isso, esse gameplay eu foquei em pegar o achiev de ter todos os S links no max, aproveitei para pegar o de todos os livros e nesse meio tempo estou tentando completar o compendium,

O achievment que mais me deixa preocupado é aquele da Rise, dos 250 comentários dela, aquele sim eu acho que vai dar um put* trabalho...
Minha preocupação é se vou conseguir o S link e ler todos os livros na mesma jogada, mas o bom é que depois que a rise está level alto, você consegue ficar o tempo que precisar dentro da tv, já que você vai recuperando vida e aí como você falou, é só questão de tempo até pegar todos os "Pokémon"
O da rise felizmente já consegui na primeira jogada, foi quando morri e realmente vi bastante gente tendo dor de cabeça com esse troféu.
 
Acompanhando
:joia:
 
só eu sinto falta de games de esportes, pique ufc, fight night, def jam.. seria top no vita =(

Eu sinto falta pra caramba. To querendo comprar o fight Night 3 pra jogar no vita, visto que tinha o real boxing na minha outra conta e não gostei muito. Duro é pagar 60 conto num jogo de PSP...
 
Minha conta principal é de Portugal, o que atualmente é uma merda (mas quando criei era ótimo pelos jogos da Plus melhores que saíam). Por causa disso não comprava jogos digitais, apenas os que ganhei na Plus (o que já era coisa pra cacete).

Decidi aproveitar essa promoção da Páscoa e gastei 500 oderbrecht comprando os seguintes jogos: Tearaway, The Wolf Among Us, Persona 4 Golden, Persona 4 Dancing All Night, Resident Evil Revelations 2 e J Stars Victory Vs+ e ainda sobrou 18 euros.

A pergunta é: Fiz um bom negócio?
 
Caligula-18-3.jpg


:dog:
 
Sinto saudades de jogos relevantes de verdade no Vita.
 
 
Sinto saudades de jogos relevantes de verdade no Vita.

Compreendo o que você disse, mas temos que levar em consideração que o que é relevante varia de pessoa para pessoa.

Quem esperava que o Vita fosse seguir os passos do PSP com sua biblioteca mais variada e expandida, tende a não ver o Vita com bons olhos. Contudo, quem curte jrpg, encontrou um excelente amigo no Vita.

O Vita se tornou a casa dos jrpgs.
 
Compreendo o que você disse, mas temos que levar em consideração que o que é relevante varia de pessoa para pessoa.

Quem esperava que o Vita fosse seguir os passos do PSP com sua biblioteca mais variada e expandida, tende a não ver o Vita com bons olhos. Contudo, quem curte jrpg, encontrou um excelente amigo no Vita.

O Vita se tornou a casa dos jrpgs.

Também me agrada os indies que tem saído pro vita. Embora não sejam exclusivos, já tem um tempo que eles tem me agrado mais do que jogos AAA. Só ligo o xbox pra jogar Fifa e Forza.

Falando nisso, comprei AC Chronicles ontem, mas dormi antes de terminar o download. Depois posto as impressões.

Sds.
 
Também me agrada os indies que tem saído pro vita. Embora não sejam exclusivos, já tem um tempo que eles tem me agrado mais do que jogos AAA. Só ligo o xbox pra jogar Fifa e Forza.

Falando nisso, comprei AC Chronicles ontem, mas dormi antes de terminar o download. Depois posto as impressões.

Sds.
posta sim, também to querendo saber como ficou o jogo. :joia:
Achei que ele ficou cara de portátil.
 
posta sim, também to querendo saber como ficou o jogo. :joia:
Achei que ele ficou cara de portátil.

Então, joguei cerca de meia hora e gostei bastante. Os gráficos sofreram dowgrade mas a arte do jogo eh bacana, ele roda suave e os controles muito bem adaptados ao vita. Parece até que foi feito pro vita. O jogo em si (to jogando o primeiro episódio, China) me lembrou muito Mark of The Ninja e como sou fissurado em jogo 2 e 2.5D sou suspeito pra falar. O jogo parece que a tem uns colecionáveis, toda aquela gama de informações históricas de AC e vi que tem tipo um new game + e um new game + hardcore.

O som segue o padrão AC e o jogo tem legendas e menu em português. Ate agora gostando muito
 
Sales horríveis ultimamente :/
 
Personas, alguém sabe se o LEGO Vingadores da PSN americana tá em PT-BR?

Mão tá coçando pra pegar, mas pra PS4 tá muito caro :haha: até o do Vita tá caro, mas aceito mais pagar 20 doleta nesses LEGO que 40 rs (comprei o Marvel Super Heroes por 5 doleta no Vita, e por 8 no PS4 :haha:)
 
Bom dia, pessoal.
Alguém poderia me indicar um bom local/site para comprar um cartão de memória de 32GB ou superior para PS Vita? No Mercado Livre um de 32GB tá saindo por aproximadamente R$ 250,00 ...

To cada vez mais aderindo aos games em mídia digital e com o cartão de 4GB padrão que vem como o console não dá pra aproveitar nada.

Valeu!
 
Bom dia, pessoal.
Alguém poderia me indicar um bom local/site para comprar um cartão de memória de 32GB ou superior para PS Vita? No Mercado Livre um de 32GB tá saindo por aproximadamente R$ 250,00 ...

To cada vez mais aderindo aos games em mídia digital e com o cartão de 4GB padrão que vem como o console não dá pra aproveitar nada.

Valeu!

Eu importei o meu na mario128 e acho que vou comprar outro com ele, já que vou comprar uns jogos também por lá.





:melior3:
 
Última edição:
comprei o meu de 64GB de um vendedor do mercado livre. Na epoca paguei 312 dilmas. Acho que se tivesse pego um de 32gb teria me arrependido pq o meu já passou da metade :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo