PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, queria tirar duas dúvidas com vcs sobre o remote play:

1- eu consigo fazer remote play de um ps3 destravado no PS vita? O ps3 não acessa a PSN.

2- eu consigo fzer remote play de um ps4 em um vita desbloqueado?


Vlw gente
 
Pessoal, queria tirar duas dúvidas com vcs sobre o remote play:

1- eu consigo fazer remote play de um ps3 destravado no PS vita? O ps3 não acessa a PSN.

2- eu consigo fzer remote play de um ps4 em um vita desbloqueado?


Vlw gente
cara remote play de vita com ps3 é bem xoxo. Ouvi dizer que pouco jogo funciona. Já conectei meu psvita uma vez com um ps3 desbloqueado. A xmb aparece normalmente na tela do vita, mas na hora de abrir os jogos fica com a tela preta.

Agora o ps4 eu sei que dá certo perfeitamente, mas nunca ouvi dizer que alguém tentou usar psvita desbloqueado pra fazer isso. Como o desbloqueio do vita é recente, e nem todo mundo tem os dois consoles (ainda mais com vita desbloqueado), fica dificil saber. Acho que nem encontra falando muito sobre isso por aí
 
Só hoje fui jogar o Patapon 3, ficou disponivel de graça na Plus em agosto se não me engano.
Que joguinho legal caras, divertido e simples. Recomendo!
 
Recomendo o jogo Teslagrad, foi liberado para Plus no ano passado e até então nunca tinha jogado. Estranhamente não aparecia para baixar a versão do Vita, somente do PS3, tive que ir na página do jogo fazer manualmente e o joguinho é muito bom mesmo. A história ainda não compreendi totalmente já que o jogo a apresenta quase como um cinema mudo, mas aparentemente se passa numa época medieval onde o reino utiliza da ajuda de uns tipos de "magos" que fazem uso do magnetismo e eletricidade para lutar contra inimigos mas depois os sacrificam, quase considerando-os como hereges ou coisas do tipo. Nisso o personagem principal é uma criança que parece ser um descendente único destes "magos" e é caçado pelo reino, utilizando-se assim técnicas de electromagnetismo e eletricidade para lutar.

O jogo faz referência a Nicolas Tesla devido a uso da eletricidade e magnetismo, daí vem o nome Teslagrad.
 
Última edição:
Eu estava pensando em desbloquear o meu vita tv (mais pela whitelist de jogos do vita), mas como não sei sei se o remote play continuaria funcionandd, acabei deixando de lado por hora. Também não tive muita paciência para pesquisar. :melior4:
 
Eu estava pensando em desbloquear o meu vita tv (mais pela whitelist de jogos do vita), mas como não sei sei se o remote play continuaria funcionandd, acabei deixando de lado por hora. Também não tive muita paciência para pesquisar. :melior4:

Meu Vita TV eu acabei desbloqueando justamente por causa da whitelist, pra eu poder jogar todos os meus jogos físicos do PS Vita no Vita TV (ou seja, sem aquela trava idiota que alguns jogos não rodam no Vita TV). Porém eu acabei desbloqueando usando um outra conta na PSN.

Já o meu PS Vita continua bloqueado, pois como tenho uma biblioteca grande de jogos físicos, não tenho intenção de desbloqueá-lo e correr o risco de ferrar com minha conta principal.

Confesso que não testei se o remote play funciona, mas acredito que não, justamente por estar em contas PSN diferentes.
 
É impressão minha ou ta difícil encontrar ps vita com preço bom ta custando na faixa de R$ 1000 é meio absurdo :wtf::putz::haha:
e na venda de usados ja vi gente vendendo por R$ 1000 sem cartao de memoria:wtf::putz:
 
Última edição:
Cara eu eu ja tinha visto na americanas mas 800 ta caro para mim na olx na minha regiao tem alguns por 550 mas tbm tem varios por 700 e tbm eu to procurando ps vita 3.60 e ta dificil

Uai mas vc disse que tava achando por 1000...800 é menos que mil kkkkk
E como falei na OLX na minha regiao tbm encontra por 500 e poucos com jogo e cartao de memoria
 
Uai mas vc disse que tava achando por 1000...800 é menos que mil kkkkk
E como falei na OLX na minha regiao tbm encontra por 500 e poucos com jogo e cartao de memoria
é 800 é menos que mil :haha: é eu vou continuar procurando e ver se eu consigo um por um preço bom
 
É tá complicado... só acho por 850 com um cartãozinho vagabundo aqui.Então acabei desistindo. Tinha em mente algo na casa dos 600- 650 NOVO...:haha:

Pagar mais num vita do que paguei no meu PS3 na epoca é sem cabimento.
 
É tá complicado... só acho por 850 com um cartãozinho vagabundo aqui.Então acabei desistindo. Tinha em mente algo na casa dos 600- 650 NOVO...:haha:

Pagar mais num vita do que paguei no meu PS3 na epoca é sem cabimento.

Usado você acha nessa faixa de preço mas novo... nunca vi também, acho que nem no mercado livre...e lá está cheio de usados, eu até iria botar o meu pra vender (faz meses que não toco nele) mas até desisti de colocar no ML por causa disso.
 
Pessoal que manja da PSN. Tem 6 joguinhos que só existem em versão digital que quero comprar, mas não estou disposto a pagar o preço cheio neles. Vcs tem alguma manha para acompanhar os jogos que vcs querem? Tipo, na steam é só deixar na wishlist que ele avisa quanto tem promoção, mas a psn não faz isso, né?
 
eu sempre fico de olho nas promoções mesmo. Se tiver alguma manha eu também não sei xD
 
Lendo o tópico bateu saudades do meu PS Vita, tive que vender porque precisava de dinheiro :(
 
Lendo o tópico bateu saudades do meu PS Vita, tive que vender porque precisava de dinheiro :(
o meu tá firme e forte. Tem umas 3 semanas que não jogo mas é porque o trampo voltou com tudo, aí não tá dando tempo. Tenho bastante jogos comprados que não joguei ainda e outros em vista pra comprar
 
alguém aqui tem esse acessório??? para ps vita fat...

l2r2-button-grip-cover-for-pch-1000-psvita-D_NQ_NP_755811-MLB20631614148_032016-F.webp


achei alguns no ML, mas o preço acima de R$ 300,00.

na play-asia só tem pra ps vita slim. os do modelo fat estão esgotados...

no ebay deve ficar muito caro pra importar, vai sair praticamente R$ 300,00 com as taxas. amazon não entrega.

complicado :feelbad:
 
Aqui meu Vita tá firme e forte....

E depois ainda dizem que o Vita não tem jogos... :haters:




alguém aqui tem esse acessório??? para ps vita fat...

l2r2-button-grip-cover-for-pch-1000-psvita-D_NQ_NP_755811-MLB20631614148_032016-F.webp


achei alguns no ML, mas o preço acima de R$ 300,00.

na play-asia só tem pra ps vita slim. os do modelo fat estão esgotados...

no ebay deve ficar muito caro pra importar, vai sair praticamente R$ 300,00 com as taxas. amazon não entrega.

complicado :feelbad:

Qual acessório? Arruma o post aí que a imagem não tá aparecendo...
 
alguém aqui tem esse acessório??? para ps vita fat...

l2r2-button-grip-cover-for-pch-1000-psvita-D_NQ_NP_755811-MLB20631614148_032016-F.webp


achei alguns no ML, mas o preço acima de R$ 300,00.

na play-asia só tem pra ps vita slim. os do modelo fat estão esgotados...

no ebay deve ficar muito caro pra importar, vai sair praticamente R$ 300,00 com as taxas. amazon não entrega.

complicado :feelbad:
Rapá, eu comprei esse bixo pro PS Vita Slim, no Play-Asia mesmo. Paguei 80 e poucos reais eu acho, e segundo meu rastreamento aqui, saiu pra entrega no meu endereço hoje. E isso com apenas 18 dias de comprado. To super ansioso pra ver se presta.

241_551_pv_l2r2l3r3.jpg


Eu também comprei um "analog stick cover", pra melhorar a jogabilidade dos FPS, que já chegou, já testei e funcionou mesmo.

61YDYfXKPxL._SL1000_.jpg
 
Vendi meu vita faz cerca de um mes, comprei no lançamento, se joguei umas 10 horas foi muito, nada me agradou muito no console, vou pegar um switch que acho que vai ser um puta upgrade do vita
 
Rapá, eu comprei esse bixo pro PS Vita Slim, no Play-Asia mesmo. Paguei 80 e poucos reais eu acho, e segundo meu rastreamento aqui, saiu pra entrega no meu endereço hoje. E isso com apenas 18 dias de comprado. To super ansioso pra ver se presta.

241_551_pv_l2r2l3r3.jpg


Eu também comprei um "analog stick cover", pra melhorar a jogabilidade dos FPS, que já chegou, já testei e funcionou mesmo.

61YDYfXKPxL._SL1000_.jpg

pro vita slim é bem fácil de achar e mais barato... e esse acessório no slim ainda vem com os botões L3 e R3. pro fat não tem um modelo assim

pro fat tá esgotado no play asia e no ebay tá saindo por mais ou menos 80 dólares, a chance de comprar no ebay e ser taxado é alta :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo