PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

E o pior é que só vai ficar cada vez mais difícil conseguir acessórios pro Vita. Aliás, até o próprio Vita já tá ficando difícil de encontrar.
 
pro vita slim é bem fácil de achar e mais barato... e esse acessório no slim ainda vem com os botões L3 e R3. pro fat não tem um modelo assim

pro fat tá esgotado no play asia e no ebay tá saindo por mais ou menos 80 dólares, a chance de comprar no ebay e ser taxado é alta :bua:

Eu tenho um handgrip da Nyko aqui pro meu Vita Fat, mas ele não tem os botões triggers adicionais...

Ele melhora bastante a pegada do aparelho e ainda tem uma bateria interna que quase dobra a autonomia do Vita.

254416_74546683-4ec1-4549-a2ab-16fc44be929e.jpg
 
Aqui meu Vita tá firme e forte....

E depois ainda dizem que o Vita não tem jogos... :haters:

Viish tem jogo bagarai heim. Físico só tenho uns 15. Daqui uns meses vou ver se importo alguns da mariio ou play-asia. Dolar tá baixando, já vi vários jogos na faixa dos 50~60 reais lá fora
 
Tem como jogar os jogos de PSP ou PSone no VITa galera?
 
Tem como jogar os jogos de PSP ou PSone no VITa galera?
Tem anguns jogos dessas plataformas que rodam no vita, só ver na store.
Viish tem jogo bagarai heim. Físico só tenho uns 15. Daqui uns meses vou ver se importo alguns da mariio ou play-asia. Dolar tá baixando, já vi vários jogos na faixa dos 50~60 reais lá fora
Chegou a platinar o rayman? Platinei recentemente no ps4 e deu um bom trabalho, imagino conseguir o diamante no vita onde deve ter bem menos gente jogando, no ps4 devo ter conseguido uns 7 diamantes mas sempre longe do top 10
 
Tem anguns jogos dessas plataformas que rodam no vita, só ver na store.

Chegou a platinar o rayman? Platinei recentemente no ps4 e deu um bom trabalho, imagino conseguir o diamante no vita onde deve ter bem menos gente jogando, no ps4 devo ter conseguido uns 7 diamantes mas sempre longe do top 10
Então eu parei de jogar. Só ta faltando o trofeu online do desafio, mas é muita gente jogando. Em qual tipo de desafio vc acha mais fácil tentar o diamante? Talvez mais pra frente eu volte a jogar, mas desanimei por causa disso.

Ouvi dizer que vc tem que ficar entre o 1% melhor pra pegar diamante. O maximo que consegui foi ouro. Isso significa que se tiver 100 pessoas jogando eu tenho que ficar em primeiro. 1000 pessoas entre os 10 primeiros :/
 
Então eu parei de jogar. Só ta faltando o trofeu online do desafio, mas é muita gente jogando. Em qual tipo de desafio vc acha mais fácil tentar o diamante? Talvez mais pra frente eu volte a jogar, mas desanimei por causa disso.

Ouvi dizer que vc tem que ficar entre o 1% melhor pra pegar diamante. O maximo que consegui foi ouro. Isso significa que se tiver 100 pessoas jogando eu tenho que ficar em primeiro. 1000 pessoas entre os 10 primeiros :/
Eu consegui diamante no de metros alcançados(o mais simples, horizontal e sem o sapo voador) e de queda rápida. Mas no geral esses de metros alcançados são os mais possíveis, só vai precisar de dedicação, os de velocidade depende muito de você saber todos os truques, e aí exige ainda mais de dedicação.
 
Eu consegui diamante no de metros alcançados(o mais simples, horizontal e sem o sapo voador) e de queda rápida. Mas no geral esses de metros alcançados são os mais possíveis, só vai precisar de dedicação, os de velocidade depende muito de você saber todos os truques, e aí exige ainda mais de dedicação.
eram esses que eu jogava mais mesmo. E tem um também que vc vai subindo uma torre. Cheguei a pegar top 10 algumas vezes, mas não ganhei o diamante, apenas ouro :/

Edit: to quase platinando aquele adventure time. Joguinho de rpg estilo zelda a link to the past. To gostando bastante, só falta um troféu pra platinar. Paguei um pouco mais de $1 em uma sale e tá valendo muito a pena. Dá uma olhada, recomendo
 
eram esses que eu jogava mais mesmo. E tem um também que vc vai subindo uma torre. Cheguei a pegar top 10 algumas vezes, mas não ganhei o diamante, apenas ouro :/

Edit: to quase platinando aquele adventure time. Joguinho de rpg estilo zelda a link to the past. To gostando bastante, só falta um troféu pra platinar. Paguei um pouco mais de $1 em uma sale e tá valendo muito a pena. Dá uma olhada, recomendo
Putz, top 10 e sem diamante? Aí é complicado mesmo, no ps4 ficava longe do top10 e mesmo assim ganhava.

Esse Adventure time também peguei, vi só o inicio e achei bem legal, ainda mais pelo preço
 
Putz, top 10 e sem diamante? Aí é complicado mesmo, no ps4 ficava longe do top10 e mesmo assim ganhava.

Esse Adventure time também peguei, vi só o inicio e achei bem legal, ainda mais pelo preço
é agora que vi aqui que vc tambem tem. Apareceu no vita que vc ganhou uns trofeus nele.
Vou tentar platinar ele. Acho que mais uns dias consigo
 
Triste, meu Vita morreu após menos de 2 anos de (pouco) uso, há alguns dias notei pequenos artefatos no uso do sistema, que não apareciam durante os jogos. Mas ontem finalmente jogando FIFA 2014 a tela se encheu de artefatos e o sistema entrou em uma tela preta dizendo que ocorreu um erro e que o sistema seria desligado, tentei outras vezes e todas com mesmo erro. Tirei a placa principal e tentei dar um calor nela com secador de cabelo (o ideal seria um soprador térmico, mas usei o que tinha em mãos) pois geralmente este tipo de defeito é típico de "solda fria", mas não teve jeito.

O lado bom e que me deixou animado é que no Ali Express se encontra aos montes a placa principal do modelo 1000 por preços bem interessantes na média (R$ 60,00~R$ 70,00), vou arriscar, até porque não tem para onde correr (o mais barato que encontrei na minha cidade foi R$ 450,00, e provavelmente não está no mesmo estado do meu), meu Vita esteticamente está impecável e o lado triste é que tenho uns 30 jogos que fui comprando com o tempo e se terminei 1/4 foi muito (tenho o mesmo hábito ruim com os outros consoles que tenho e a fila só vai se acumulando já que me falta tempo para jogar tudo).
 
Ja disponivel para compra

 
Meu vita tava largadão.. agora vou viajar, pegar avião por 10 horas.. ainda bem que tenho o vita ! haha

eu ouvi um boato que o Stardew Valley iria sair para o vita.. torço muito ! adoraria joga-lo no portátil...

alguem tem recomendações de games pra 10 horas de voo?
 
"Ps vita nao tem jogo"

 
"Ps vita nao tem jogo"


Me amarrei nesse jogo quando vi o trailer dele na primeira vez. Compra certa!

Acabei de Platinar o Adventure Time. Joguinho muito bacana, me lembrou muito o Zelda A link to the Past pra Super Nintendo xD
 
Tenho um PSvita na FW 3.36 travado, é possível atualizar ele para a 3.60?(Se sim como?) Meu objetivo não é nada de pirataria com jogos de vita, esses quero e continuo com mídia física msm(nem de digital eu gosto), quero poder emular retrogames que tanto amo mas que são caros d+ pra pegar originais... até tenho um PSP desbloqueado só para esse fim(e mantenho minha coleção de mídia física dele tb), mas no vita com certeza é muito melhor de jogar, ainda mais com a presença do segundo analógico.
 
To pensando em importar uns jogos fisicos. Vi um monte de jogo que me interessa na faixa dos 50~60 reais na mariio128, inclusive o Tearaway
 
To pensando em importar uns jogos fisicos. Vi um monte de jogo que me interessa na faixa dos 50~60 reais na mariio128, inclusive o Tearaway
Tem que ver se está valendo a pena, agora estão pegando bem mais na receita e o tearaway pode ser que encontre um usado por aqui mesmo, ou pega digital, hoje importar, eu arriscaria só esses mais difíceis de achar por aqui.
 
Tem que ver se está valendo a pena, agora estão pegando bem mais na receita e o tearaway pode ser que encontre um usado por aqui mesmo, ou pega digital, hoje importar, eu arriscaria só esses mais difíceis de achar por aqui.
é que o Tearaway ta difícil de achar e ainda mais com preço bom. No ML vi por 120 reais + frete.
Ele já saiu em promoção digital, mas to querendo dar prioridade pro físico, já que poucos jogos novos de vita estão vindo pra cá nesse formato. Aí eu economizaria espaço no meu cartão de memória.
 
é que o Tearaway ta difícil de achar e ainda mais com preço bom. No ML vi por 120 reais + frete.
Ele já saiu em promoção digital, mas to querendo dar prioridade pro físico, já que poucos jogos novos de vita estão vindo pra cá nesse formato. Aí eu economizaria espaço no meu cartão de memória.
Dei uma olhada aqui e realmente está mais raro de achar... Aí não tem jeito, ou importa ou se contenta com o digital.
 
Gente e o seguinte o meu psVita tava parado tempão desligado ai resolvi colocar pra carregar e quando ligou apareceu uma lista interna no canto de ponta a ponta .Não chega a atrapalhar muito mais e chato levei na loja de amigo meu e o mesmo disse que tera que provavelmente trocar a tela dele pode ter queimado algum pixel dele ..Alguém que tenha conhecimento poderia me ajudar onde encontro essa tela ???

Modelo PCh 1001
 
Última edição:
Pior que nunca ouvi falar de lugares que dão assistencia. Minha cidade é pequena, pode ser que em alguma cidade grande tenha.
Esses dias também comentaram por aqui que um vita tinha dado problema, e tambem estava muito tempo desligado sem usar. Estranho isso aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo