PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse joguinho está em promoção na PSN para quem interessar

5447800_sa.jpg
Tenho ele em versão física, o jogo é ótimo, altamente recomendado, principalmente pra quem curtiu o Valkyrie Profile no PS1, é no mesmo estilo. A única queixa que eu tenho para com esse jogo é a performance dele. O jogo tem um visual muito bom, muito bom mesmo, tão bom que eu creio que ele leva o hardware do PSVita ao limite, pois rolam altos framedrops aqui e ali, além dos loading times mais demorados (até pra abrir o menu/inventário tem um laodzinho).

Mas que é um baita de um jogão, isso é.
 
Tenho ele em versão física, o jogo é ótimo, altamente recomendado, principalmente pra quem curtiu o Valkyrie Profile no PS1, é no mesmo estilo. A única queixa que eu tenho para com esse jogo é a performance dele. O jogo tem um visual muito bom, muito bom mesmo, tão bom que eu creio que ele leva o hardware do PSVita ao limite, pois rolam altos framedrops aqui e ali, além dos loading times mais demorados (até pra abrir o menu/inventário tem um laodzinho).

Mas que é um baita de um jogão, isso é.

Tenho ele no PS4 e peguei pro Vita nessa promoção. Irei usar o recurso do Cross-save pra continuar a jogar na rua.
 
Tenho ele no PS4 e peguei pro Vita nessa promoção. Irei usar o recurso do Cross-save pra continuar a jogar na rua.
Quando tiver uma promo no PS4, acho que vou pegar também, pra poder jogar na telona e com uma performance mais satisfatória, esse jogo merece.
 
Pior que nunca ouvi falar de lugares que dão assistencia. Minha cidade é pequena, pode ser que em alguma cidade grande tenha.
Esses dias também comentaram por aqui que um vita tinha dado problema, e tambem estava muito tempo desligado sem usar. Estranho isso aí
O jeito e achar a tela encomendar e pedir ao meu amigo pra trocar e o jeito
 
E a coleção crescendo... :p

7oHzdaR.jpg


Gente e o seguinte o meu psVita tava parado tempão desligado ai resolvi colocar pra carregar e quando ligou apareceu uma lista interna no canto de ponta a ponta .Não chega a atrapalhar muito mais e chato levei na loja de amigo meu e o mesmo disse que tera que provavelmente trocar a tela dele pode ter queimado algum pixel dele ..Alguém que tenha conhecimento poderia me ajudar onde encontro essa tela ???

Modelo PCh 1001

Cara, as vezes não é a tela, pode ser apenas a solda do cabo flat que liga a tela à placa principal do Vita.

Antes de tentar trocar a tela, tenta falar pra ele re-soldar o cabo flat da tela. Uma vez tive um problema parecido em um antigo Game Boy e era apenas no cabo flat. Claro, portátil completamente diferente do Vita, mas antes de partir para uma troca de tela (que é mais cara), tenta o mais simples primeiro. Se não funcionar, aí pode partir para troca da tela.
 
E a coleção crescendo... :p

7oHzdaR.jpg




Cara, as vezes não é a tela, pode ser apenas a solda do cabo flat que liga a tela à placa principal do Vita.

Antes de tentar trocar a tela, tenta falar pra ele re-soldar o cabo flat da tela. Uma vez tive um problema parecido em um antigo Game Boy e era apenas no cabo flat. Claro, portátil completamente diferente do Vita, mas antes de partir para uma troca de tela (que é mais cara), tenta o mais simples primeiro. Se não funcionar, aí pode partir para troca da tela.
Obrigado pela dica vou levar pro cara da olhada antes ... so uma coisa se voce puder me passar o seu contato do zap eu te mando a foto e video do tal defeito pra voce so da olhada o que aconteceu
 
Não sabia que tinha Toukiden 2 físico pro vita. Eh versão US. Asia ou Euro? Tá em inglês né?
Importou os jogos ou comprou aqui mesmo?

Versão americana. Comprei nos EUA, na Gamestop mesmo.

Sim, está em inglês.

Obrigado pela dica vou levar pro cara da olhada antes ... so uma coisa se voce puder me passar o seu contato do zap eu te mando a foto e video do tal defeito pra voce so da olhada o que aconteceu

Cara, dei só uma dica pois listras em tela pode ser apenas um mal contato, como eu tive em um antigo game boy. Mas sinceramente, nunca nem vi um PS Vita aberto.... :haha:

Posta a foto do problema aqui no tópico pois mais pessoas podem ajudar ou conhecer o tal problema. :joia:
 
 
E a coleção crescendo... :p

7oHzdaR.jpg




Cara, as vezes não é a tela, pode ser apenas a solda do cabo flat que liga a tela à placa principal do Vita.

Antes de tentar trocar a tela, tenta falar pra ele re-soldar o cabo flat da tela. Uma vez tive um problema parecido em um antigo Game Boy e era apenas no cabo flat. Claro, portátil completamente diferente do Vita, mas antes de partir para uma troca de tela (que é mais cara), tenta o mais simples primeiro. Se não funcionar, aí pode partir para troca da tela.

fale mais do fate extello e toukiden 2 por favor

cogitei compra-los mas como pretendo pegar ps4 eu pensei em segurar pra joga-los nele...
 
Versão americana. Comprei nos EUA, na Gamestop mesmo.

Sim, está em inglês.



Cara, dei só uma dica pois listras em tela pode ser apenas um mal contato, como eu tive em um antigo game boy. Mas sinceramente, nunca nem vi um PS Vita aberto.... :haha:

Posta a foto do problema aqui no tópico pois mais pessoas podem ajudar ou conhecer o tal problema. :joia:

comprou pela gamestop ? quanto demorou e quanto pagou de imposto ?
 
fale mais do fate extello e toukiden 2 por favor

cogitei compra-los mas como pretendo pegar ps4 eu pensei em segurar pra joga-los nele...
 


comprou pela gamestop ? quanto demorou e quanto pagou de imposto ?

Fate Extella ainda não joguei, está na minha lista de backlog...

Já o Toukiden 2 estou no início e to curtindo. Se vc gosta de jogos estilo Monster Hunter e/ou curtiu o primeiro Toukiden (Age of Demons ou Kiwami), vai com certeza curtir esse segundo jogo. Os gráficos estão melhores e melhoraram um pouco a jogabilidade (que já era boa). Sobre a história e o tamanho do game ainda não posso opinar, pois como disse, ainda estou no início (pouco mais de 1 hora de gameplay).

Se vc tem a possibilidade de pegar e jogar no PS4, em uma tela grande, pode ser uma boa opção. Apesar de eu ter PS4, esses tipos de jogos eu gosto de jogar no Vita por ser portátil, pois como viajo bastante, posso levá-lo comigo sem problemas. Além disso, também coleciono jogo de Vita, então dou preferência para pegar para esta plataforma sempre que possível.

Sobre a Gamestop, eles não enviam para o Brasil. Comprei em loja física lá mesmo...
 
  • Curtir
Reações: PDA
Bom dia. Alguém saberia dizer aonde acho o PSTV desbloqueado para comprar? pelo que vi dá para jogar todos jogos do PSVita nele
Tenho ele em versão física, o jogo é ótimo, altamente recomendado, principalmente pra quem curtiu o Valkyrie Profile no PS1, é no mesmo estilo. A única queixa que eu tenho para com esse jogo é a performance dele. O jogo tem um visual muito bom, muito bom mesmo, tão bom que eu creio que ele leva o hardware do PSVita ao limite, pois rolam altos framedrops aqui e ali, além dos loading times mais demorados (até pra abrir o menu/inventário tem um laodzinho).

Mas que é um baita de um jogão, isso é.
esse jogo estava em promoção há poucos dias mas acredit que as cópias em midia fisica nao seja tao caro . Vlw pela recomendação
 
Alguém com um PS Vita desbloqueado pra vender? De preferência de BH ou região ou Rio de Janeiro.
Toda vez que leio algo sobre compactos eu me arrependo de ter vendido meu PSP. Quero ter de volta a oportunidade de jogar emuladores num compacto. :feelbad:
 
Hoje em dia tenho 2 vitas. Um Fat desbloqueado pra curtir titulos de Psp e rodar alguns games de vita com overclock [ninja gaiden 2 finalmente fica jogavel]. E outro slim travado pra rodar alguns titulos recentes.

Nao conseguiria viver sem um vita desbloqueado. Não por pirataria em si mais pelas melhorias absurdas que se tem no aparelho.
 
Também tenho 2 Vita (um Fat e um Slim), ambos bloqueados. E também tenho um PSTV, este sim desbloqueado. Apenas destravei o PSTV para remover a trava de alguns jogos não rodarem no aparelho.

Bom dia. Alguém saberia dizer aonde acho o PSTV desbloqueado para comprar? pelo que vi dá para jogar todos jogos do PSVita nele

Eu comprei o meu PSTV no ML mesmo, já tem um tempinho. Na época tinha bastante oferta de PSTV lá, inclusive paguei baratinho no meu. Depois desse seu post, fui olhar no ML e parece que sumiram quase todos....tem um ou outro vendendo lá, e como a oferta é pequena, estão cobrando mais caro, infelizmente.

Se tiver a oportunidade de algum conhecido estar indo pros EUA, lá vc acha um PSTV por 50 doletas ou até menos...

Outra alternativa seria ver no eBay algun vendedor que esteja vendendo ele fora da embalagem original. Digo isso pois o aparelho fora da embalagem é bem pequeno, e a chance de taxarem diminui bastante. Caso queira com a caixa, o risco será maior.
 
Também tenho 2 Vita (um Fat e um Slim), ambos bloqueados. E também tenho um PSTV, este sim desbloqueado. Apenas destravei o PSTV para remover a trava de alguns jogos não rodarem no aparelho.



Eu comprei o meu PSTV no ML mesmo, já tem um tempinho. Na época tinha bastante oferta de PSTV lá, inclusive paguei baratinho no meu. Depois desse seu post, fui olhar no ML e parece que sumiram quase todos....tem um ou outro vendendo lá, e como a oferta é pequena, estão cobrando mais caro, infelizmente.

Se tiver a oportunidade de algum conhecido estar indo pros EUA, lá vc acha um PSTV por 50 doletas ou até menos...

Outra alternativa seria ver no eBay algun vendedor que esteja vendendo ele fora da embalagem original. Digo isso pois o aparelho fora da embalagem é bem pequeno, e a chance de taxarem diminui bastante. Caso queira com a caixa, o risco será maior.

como vc fez para destravar o PSTV? é só entrar no site e dps passar o arquivo do pc para lá e todos jogos do vita rodam nele? e os jogos que requer o touch screen?
Eu acho que vou ver se compro do ebay caso o frete nao saia muito caro, vlw pelas dicas
 
Última edição:
como vc fez para destravar o PSTV? é só entrar no site e dps passar o arquivo do pc para lá e todos jogos do vita rodam nele? e os jogos que requer o touch screen?
Eu acho que vou ver se compro do ebay caso o frete nao saia muito caro, vlw pelas dicas
 
o site eu quis dizer o https://henkaku.xyz/

As regras deste fórum não permitem que falemos sobre pirataria aqui. Embora não considero isso exatamente pirataria, e sim apenas um destrave, e como disse, apenas desbloqueei o PSTV para poder aumentar a compatibilidade dele com os jogos do Vita, até porque, tenho uma biblioteca de mais de 150 jogos físicos de Vita, não faria sentido algum eu desbloquear para rodar jogos piratas. De qualquer forma, melhor não abusar neste assunto....

Mas o procedimento é bem simples e fácil, tem vários vídeos no YT que ensinam como fazer. Só evite pegar o aparelho com o firmware mais recente (3.65) pois a Sony bloqueou o exploit (tem como fazer downgrade de firmware, mas aí o processo complica um pouco). O ideal é pegar um na 3.60, que é a versão mais fácil para desbloquear...

Sim, o site é esse.

Mas enfim, não quero me prolongar neste assunto.
 
Eu querendo um e os caras tem 2.
Que injustiça... :haha:

Só pra eu ter certeza do que eu quero pessoal, em termos de hardware para emulação, o PS Vita é realmente superior ao Nintendo 3DS?
A idéia de ter apenas 1 tela maior me agrada mais do que ter 2 telas menores.
 
Também ouvi falar que tem esse adaptador do cartão aí
 
Galera, nao adianta q o Vita nao vingou pra mim :( No inicio ate usei o remote play mas agora ele ta jogado na gaveta ja tem um tempo! E com um bebe a caminho terei menos tempo ainda pra jogar :( Quanto sera q da pra pegar num vita fat + Persona + Ys Cecelta + SoulSacrifice (jogos em midia fisica) ?

Quero anunciar aqui no forum mas to por fora de preco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo