PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nem to ligando pra desbloqueio também. Não compensa to com mais de 40 jogos comprados, e ainda tem uns 18 pra jogar. Então to de boa. E também não acho caro os jogos, se souber comprar, esperar promos legais na psn lota de jogo. Sem contar os fisicos a 50~60 reais que peguei na net.
Uma pena que muitas vezes a Sony não está colocando jogos de vita em promoção, mas realmente quando sai sempre tem algo interessante.
Uma loja chegou a vender final fantasy world por 90 reais, infelizmente não consegui finalizar a compra e acabei perdendo a chance, mas ficando de olho sempre aparece alguma loja querendo se livrar dos jogos
 
Meu problema com o Vita é só o absurdo preço do cartão de memória dele :sei:, chega a ser ridículo os valores
 
Uma pena que muitas vezes a Sony não está colocando jogos de vita em promoção, mas realmente quando sai sempre tem algo interessante.
Uma loja chegou a vender final fantasy world por 90 reais, infelizmente não consegui finalizar a compra e acabei perdendo a chance, mas ficando de olho sempre aparece alguma loja querendo se livrar dos jogos
Acho que vi esse jogo na promoção. Era Day One ainda né? Não sei se foi na bigboy ou na zigstore. Também pensei em comprar mas desisti
 
Se alguém estiver procurando, encontrei alguns por preços decentes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908848718-ps-vita-_JM
Pelos botões, parece ser o modelo novo (PCH-2000). Ele diz fazer por 350.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909763043-psvita-desbloqueado-360-cartoes-16gb4gb-3g-_JM
Desbloqueado na 3.60 + 16 GB + 4 GB + 3G (inútil, mas no lançamento custava $50 a mais)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909570550-ps-vita-desbloqueado-360-_JM
Pelo menos para mim consta frete grátis (Mercado Pontos).

Vale lembrar que não conheço quem está vendendo. Apenas compartilhando.
 
Isso, era na zigstore. Ele iria para a fila de jogos, mas vai demorar para conseguir um físico por esse preço novamente.

Se bobear nem acha mais por esse valor heim. Eu por enquanto estou meio parado com compra de jogos. Estou com uns 18 comprados pra jogar. Fora os de PS3
Vou ver se zero a maioria aqui e quando estiver faltando poucos eu volto as compras de novo
 
Qual valor vocês consideram justo num Vita hoje?

Acho que uns 500 reais é um valor justo para um vita usado. Meu amigo comprou um esses tempos atrás por 450 e ainda veio um cartão de 16GB e mais 3 jogos fisicos. Muito bem conservado
 
Comprei um semana passada, ótimo estado de conservação completo, cartão 4GB e dois jogos Box. 400,00

Jogo de vita é muito caro :haha:

Foi você que postou a foto no grupo do whats ne?!... Pois é, são caros mesmo, isso que desanima mas tem os jogos grátis na plus né?! Se eu achar um por um bom preço tipo esse seu eu compro hehehe
 
Comprei um semana passada, ótimo estado de conservação completo, cartão 4GB e dois jogos Box. 400,00

Jogo de vita é muito caro :haha:
Eu tenho um cartão de 16gbs(mínimo que recomendo para jogos digitais) e fico comprando tudo digital, acho que vale mais investir num cartão desses e depois comprar tudo na psn.
Persona dancing está baratinho caso seja fã da série, caso não tenha jogado ainda o 4, espera que sempre aparece o golden em promoção.
 
Última edição:
AINDA ESTÃO ATIVOS NO PS VITA, QUEM PUDER ME ADD AI MINHA ID: ronaldoserpa25 TENHO PS VITA E PS3.
eu to jogando bem menos do que gostaria. Muita correria não tá dando tempo. Dia que ligar o aparelho se lembrar te adiciono. Ou se quiser adiantar só me adicionar que eu aceito. Minha ID tá aí em baixo. Quais jogos tem de bom?
 
Galera qual o preço justo de um cartão de 32gb original do PSVITA? to querendo vender o meu
 
eu to jogando bem menos do que gostaria. Muita correria não tá dando tempo. Dia que ligar o aparelho se lembrar te adiciono. Ou se quiser adiantar só me adicionar que eu aceito. Minha ID tá aí em baixo. Quais jogos tem de bom?

de ps vita eu não tenho nenhum físico, somento os free da psn, jogo mais emulador nele, no ps3 eu tenho um pouco mais.
PS3:
CALL OF DUTY MWF 3
ASSASSINS CREED 2
GTA V
PES 2012
PES 2011
SHADOWN OF DE COLOSSOS
TONY HAWK PRO SKATER HD
SENHOR DOS ANEIS
MEDAL OF HONER
e outros e não lembro o nome agora kkk so jogo fds e olhe lá.

PSVITA:
FAT PRINCESS
INVOKERS
IFRUIT (GTAV)
E EMULADORES DE SNES E GBA.

Semana passada adicionei os ID´s da lista desse forum acredito que o seu estava junto. mais vou add denovo aqui pelo site mesmo, valeu ai e aguardo contato.
 
Pessoal, eu estava querendo um segundo Vita TV ~3.60, mas não acho para vender num precinho bacana em lugar nenhum (não posso comprar no ML). Por acaso vocês sabem de alguma loja online que tenha alguma unidade?
 
Estou vendendo dois vitas, praticamente não usados (eram dos meus irmãos mais novos...compraram e - pra variar - não jogaram). Se alguem tiver interesse avisa. Colocarei pra vender em breve.
 
Quando for vender anuncia no bazar e posta o link aqui :bat:
Foda uqe pra postar no bazar preciso de 600 posts, acho que em 2020 eu chego lá, ahhahaha.

Sou mais caladão e nunca vejo muita necessidade de ficar comentando. :)
 
Galera,

Pensando em vender os Vitas que eram dos meus irmãos (que nunca jogaram e só tão lá encostados...) o que acham do valor pro seguinte modelo + jogos?

"PS Vita pouco utilizado. Firmware antigo (fw 3.18) com cartão de 32gb e jogos físicos: Uncharted Golden Abyss, Lego Batman 2, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Metal Gear HD Collection, Rayman Origins e Ridge Racer"

Valor: R$ 700
 
Galera,

Pensando em vender os Vitas que eram dos meus irmãos (que nunca jogaram e só tão lá encostados...) o que acham do valor pro seguinte modelo + jogos?

"PS Vita pouco utilizado. Firmware antigo (fw 3.18) com cartão de 32gb e jogos físicos: Uncharted Golden Abyss, Lego Batman 2, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Metal Gear HD Collection, Rayman Origins e Ridge Racer"

Valor: R$ 700

Modelo Fat ou Slim?
 
Fat :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo