PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

O burro aqui atualizou pro 3.69 semana passada pra instalar Monster Hunter Freedom Unite e jogar um pouco, porque não sabia que já existia cfw pra 3.68 :poker:
Que azar hein mano , vende e pega outro
 
Alguém aí tem um PS Vita pra vender? Quero bloqueado mesmo.
Quero mesmo só pra fazer umas platinas....
:joia:
 
O burro aqui atualizou pro 3.69 semana passada pra instalar Monster Hunter Freedom Unite e jogar um pouco, porque não sabia que já existia cfw pra 3.68 :poker:
O cara responsável pelo H-Encore falou que já conseguiu portar o exploit pra o 3.69.
Vai lançar no EOL do console, talvez ele antecipe igual fez da última vez.
 
O vita ainda tem bons jogos exclusivos? Eu vi que todos que eu tinha interesse de alguma forma foram portados pra outras plataformas.]
Estou querendo justificar pra mim mesmo gastar dinheiro com um hoje em dia. kkk
 
O vita ainda tem bons jogos exclusivos? Eu vi que todos que eu tinha interesse de alguma forma foram portados pra outras plataformas.]
Estou querendo justificar pra mim mesmo gastar dinheiro com um hoje em dia. kkk
Bons com certeza tem, mas em grande quantidade só os JRPG, tem o Killzone Mercenary e o Persona 4 Golden, tem o Danganronpa (não tenho ctz se foi ou não portado), o Uncharted é mto bom, mas é melhor você ir atrás dos jogos, sejam na PSN ou em listas que o pessoal faz no YouTube.
Como eu não tive o PSP pra mim foi ótimo pq ainda consigo jogar esses jogos que perdi, e na tela do Vita ficam mto bonitos.
Como eu disse antes é melhor você ir ver a lista de jogos e pra se decidir.
 
Bons com certeza tem, mas em grande quantidade só os JRPG, tem o Killzone Mercenary e o Persona 4 Golden, tem o Danganronpa (não tenho ctz se foi ou não portado), o Uncharted é mto bom, mas é melhor você ir atrás dos jogos, sejam na PSN ou em listas que o pessoal faz no YouTube.
Como eu não tive o PSP pra mim foi ótimo pq ainda consigo jogar esses jogos que perdi, e na tela do Vita ficam mto bonitos.
Como eu disse antes é melhor você ir ver a lista de jogos e pra se decidir.

Para rodar psp o Vita tem que estar desbloqueado?

E quais jogos do PSP você recomenda?
 
Para rodar psp o Vita tem que estar desbloqueado?

E quais jogos do PSP você recomenda?
Tem jogos a venda do PSP na PSN mesmo, sem precisar desbloquear, eu tô jogando agora o GTA Liberty City Stories, e me surpreendi, depois vou jogar o Vice City Stories. A biblioteca do PSP a venda é bem grande. O portable Ops tbm é excelente, os final fantasy foram portados todos se não me engano. Tem Monster Hunter, tem Burnout, Dissidia, Maverick Hunter X e mais uma porrada de jogo.
 
Aqueles adaptador sd2 para micro SD funcionam de boa. Cartões do vita são muito caros.
 
Tem como ligar o psvita na tv via hdmi? Ou video componente?
 
Certeza, esse vita tv seria bom só se funcionasse bem como media center, mas hoje nem o YouTube existe mais

Estranho o Vita não tem como ligar na tv com cabo. O PSP 3000 tem saída para tv, video componente, parece....
 
Piada, não vale a pena, nem esse PS Vita, pra não pegar todos os jogos? rsss...



Como o pessoal já informou, não é possível conectar o PS Vita diretamente na TV. Só com o Vita TV mesmo...

Antigamente no Japão uns modders vendiam um PS Vita com hardware modificado para ligar na TV (basicamente eles adicionavam fisicamente uma nova saída de vídeo ligado diretamente na placa do PS Vita), porém custava um rim e nem valia a pena.

Muitos jogos do PS Vita utilizam as funcionalidades do touch screen e do touchpad traseiro, por isso nem todos os jogos são compativeis originalmente com o Vita TV (que obviamente não possui estas funcionalidades). Porém, alguns jogos (por preguiça dos desenvolvedores e da Sony) não são compatíveis com o Vita TV mesmo não possuindo tais funcionalidades.

De qualquer forma, tem como colocar uma "white list" no Vita TV que desbloqueia todos os jogos (originais) para rodarem no Vita TV.

Só um detalhe, essa informação do vídeo aí de que o Vita TV só aceita conta da PSN do Japão pois só havia sido lançado lá é bem desatualizada. Depois disso ele foi lançado no ocidente e aceita conta de qualquer PSN.

E vc pode usar tanto o Dualshock 3 quanto o 4 para jogar no Vita TV. Outra coisa legal do Vita TV é que você pode fazer remote play de um PS4. Ou seja, se vc tem um PS4 na sala, basta botar o Vita TV em outra TV, conectar na mesma rede e jogar seu PS4 através dele. E a experiência é muito boa, se tiver no cabo de rede (ou o router for bom) fica praticamente sem lag algum.
 
Última edição:
Tenho o vita tv e não me arrependo. Comprei no começo do ano passado por cerca de 200 reais. Quando você aplica o whitelist nele, roda tudo do vita, obviamente jogos que necessitem de touch ficam limitados se você tiver um dual shock 4 ou injogáveis se você usar outro controle. Terminei recentemente o Virtues Last Reward e deu pra jogar sem touch de boa. A única desvantagem que ele tem é obviamente não ser portátil, mas é minúsculo e muito bom pra jogar vita ou psp na tv.
 
Tenho o vita tv e não me arrependo. Comprei no começo do ano passado por cerca de 200 reais. Quando você aplica o whitelist nele, roda tudo do vita, obviamente jogos que necessitem de touch ficam limitados se você tiver um dual shock 4 ou injogáveis se você usar outro controle. Terminei recentemente o Virtues Last Reward e deu pra jogar sem touch de boa. A única desvantagem que ele tem é obviamente não ser portátil, mas é minúsculo e muito bom pra jogar vita ou psp na tv.

E a imagem fica tela inteira, tanto o PSP ou o Vita? Ou ter tarjas pretas?
Esse Vita tv é wireless, ou seja, vc fica distante da tv com o psvita sem cabo ligado nele?:)
 
E a imagem fica tela inteira, tanto o PSP ou o Vita? Ou ter tarjas pretas?
Esse Vita tv é wireless, ou seja, vc fica distante da tv com o psvita sem cabo ligado nele?:)

PS TV é um console, não um acessório. Precisa de um DualShock 3 ou 4. PS Vita não pode ser usado como controle.

Sony promovia o PS TV como um acessório de PS4 (Remote Play), e acho que por isso não vendeu bem.

A maioria dos jogos lançados após 2014 funciona no PS TV. Não tem acesso à PS Store das regiões em que não foi lançado, mas pode comprar e mandar o jogo baixar pelo navegador.

Sim, preenche toda a tela, porque é o televisor que faz upscaling.

PSP não consegui fazer funcionar no TV 4K (imagem piscando). Acho que a resolução é muito aquém do que o televisor suporta, porque no monitor/TV 1080p funcionou normalmente... apesar das bordas.
 
PS TV é um console, não um acessório. Precisa de um DualShock 3 ou 4. PS Vita não pode ser usado como controle.

Sony promovia o PS TV como um acessório de PS4 (Remote Play), e acho que por isso não vendeu bem.

A maioria dos jogos lançados após 2014 funciona no PS TV. Não tem acesso à PS Store das regiões em que não foi lançado, mas pode comprar e mandar o jogo baixar pelo navegador.

Sim, preenche toda a tela, porque é o televisor que faz upscaling.

PSP não consegui fazer funcionar no TV 4K (imagem piscando). Acho que a resolução é muito aquém do que o televisor suporta, porque no monitor/TV 1080p funcionou normalmente... apesar das bordas.
Estranho, aqui eu jogo em TV 4k também é funciona normal tanto psone classics, jogos do psp e vita. Vc deixa a resolução do vita tv no automático ou vc põe 1080? As vezes o upscaling da tv tá "brigando" com o console pra por uma resolução diferente e dá pau.

Carlos, o vita TV é um console normal, bem pequeno, com cabo de força e hdmi. Ele tem uma USB que pode ser usada com quase qualquer controle. Aqui pelo menos funcionou com fio um controle de Xbox 360 e com ou sem fio um dual shock 4. Eu desbloqueei ele mais pelo whitelist mesmo pq eu já tive um vita e tenho vários jogos na minha conta que não rodam sem nenhum motivo no vita tv, além de poder usar como ponto pro ps4 através do remote play.
 
Estranho, aqui eu jogo em TV 4k também é funciona normal tanto psone classics, jogos do psp e vita. Vc deixa a resolução do vita tv no automático ou vc põe 1080? As vezes o upscaling da tv tá "brigando" com o console pra por uma resolução diferente e dá pau.

Como eu disse, é o PSP que não funciona no TV 4K, não o PS TV. É estranho pois o PS2 funciona normalmente por vídeo componente e já usei o PS3 naquela entrada também.

Hoje os modelos high-end de TV não têm mais entrada vídeo componente. Quem quiser usar um console antigo precisa prestar atenção ao que está comprando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo