PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu, vou dar uma pesquisada :bat:

Eu tenho 2 tipos de hand grip aqui...

Tenho um da Nyko que possui bateria interna e aí funciona como um powebank pro Vita (a bateria chega a durar o dobro).

710A%2BoEuX1L._AC_.jpg


E outro da Hori que simula os botões físicos R2, L2, R3 e L3, o que é muito bom para usar como remote play.

61GVFF7XmaL._SL1500_.jpg

Ambos os modelos existiam tanto para o PS Vita fat quanto slim, porém nesta altura do campeonato, pro modelo fat vc só vai encontrar usado (desses modelos que citei) e do slim ainda dá pra encontrar novo.
 
Alguém aqui usa aqueles hand grips ? :hmm:...... recomendam?


Quem tem mãos grandes cansa e causa desconforto jogar por um certo tempo :feelbad:

O modelo mais comum de grip de PS Vita serve bem.

hand-grip-suporte-de-mo-psvita-ps-vita-joypad-grip-de-mo-D_NQ_NP_262525-MLB25448812491_032017-F.jpg


Comprei por 15 reais no Aliexpress.

Por outro lado, hand grip de PSP é muito complicado encontrar um que preste. O modelo com temática de Monster Hunter 3rd é o mais próximo desse aí e só acha por R$100+.
 
O modelo mais comum de grip de PS Vita serve bem.

hand-grip-suporte-de-mo-psvita-ps-vita-joypad-grip-de-mo-D_NQ_NP_262525-MLB25448812491_032017-F.jpg


Comprei por 15 reais no Aliexpress.

Por outro lado, hand grip de PSP é muito complicado encontrar um que preste. O modelo com temática de Monster Hunter 3rd é o mais próximo desse aí e só acha por R$100+.

Me parece ter uma pegada muito boa. Sony deveria te algp oficial nesse tipo mas ai era melhor ter lançado. desing dessa forma hahahahah
 
Olha, eu tive o Dingoo e vou te falar, a qualidade é muito boa e durante anos a bateria aguentava muito, parecia celular da Nokia os antigos, hahhhahahah mas esses novos não sei te falar a qualidade, mas pelo que sei sobre o Dingoo é coisa boa.

Mas quando pensei no PS VITA destravado, pensei na qualidade dos jogos que ainda pode jogar, como PSX, Dreamcast entre outras plataformas que o Dingoo não roda, apenas jogos de 8 e 16 bits e incluindo arcades.

Entendi... Ah, vou esperar mais um pouco e pegar um Vita no futuro mesmo. Melhor pegar o melhor aparelho possível do que algo mais limitado. Até porque se fosse pra comprar algo apenas pra rodar jogos 16 e 8 bits, era melhor comprar um controle bluetooth e jogar no celular mesmo.
 
O modelo mais comum de grip de PS Vita serve bem.

hand-grip-suporte-de-mo-psvita-ps-vita-joypad-grip-de-mo-D_NQ_NP_262525-MLB25448812491_032017-F.jpg


Comprei por 15 reais no Aliexpress.

Por outro lado, hand grip de PSP é muito complicado encontrar um que preste. O modelo com temática de Monster Hunter 3rd é o mais próximo desse aí e só acha por R$100+.

Peguei um desses no ali agora a pouco, 18 bolsos com frete free :much:


Agora é esperar 2 meses :thinking:
 
.....FF X Remaster traduzido pr PTBR :much:

 
Última edição:
Peguei um desses no ali agora a pouco, 18 bolsos com frete free :much:


Agora é esperar 2 meses :thinking:
 
.....FF X Remaster traduzido pr PTBR :much:


A foto apareceu agora :haha:
 
Como assim quebrada?



Joguei um pouco ontem, está excelente

Tava aparecendo só uma linha branca no lado esquerdo e nada da foto, ai depois que eu quotei e respondi ela apareceu
 
A Nintendo FOI CANALHA.Criou 2 portáteis, que estabeleceram um MONOPÓLIO nessa geração.Quando ela lançou o Switch, ela deveria TER SIDO OBRIGADA a acabar com o Nintendo 3DS, porque gerou redundância.E sim, o Switch É um portátil.Com uma concorrência tão DESLEAL, o PS Vitta não teve como sobreviver.E eu estava esperando a anos o preço baixar, mas agora ele vai subir :(
 
:wat:
 
E a cena hack continua salvando o PS Vita....

Vida longa ao Vitinha!!!



Em teoria não é pirataria, uma vez que você tem que ter o jogo original comprado no PC (via Steam ou GoG), aí basta portar ele pro Vita. Mas obviamente o Vita precisa estar desbloqueado para poder fazer o procedimento do port....

O framerate não tá dos melhores (tem com melhorar fazendo overclock no Vita), mas se considerarmos que o port é feito apenas copiando os arquivos da versão de PC, é um bom resultado.

Seria legal se descobrissem mais jogos para funcionar da mesma maneira.
 
Peguei um Vita tem pouco tempo. Pelo jeito o tópico está morto mas vou perguntar mesmo assim...
Alguém sabe se é possível rodar Killer Instinct de arcade não o de snes, no vita? Sei que tem Retroarch para ele, e o mame roda KI, mas não achei nada sobre o Vita aguentar este jogo...
 
Peguei um Vita tem pouco tempo. Pelo jeito o tópico está morto mas vou perguntar mesmo assim...
Alguém sabe se é possível rodar Killer Instinct de arcade não o de snes, no vita? Sei que tem Retroarch para ele, e o mame roda KI, mas não achei nada sobre o Vita aguentar este jogo...

De arcade não sei dizer, mas de N64 é de boa.
 
Onde comprar um PS Vita bloqueado?
Caixa fechada? Se existir é uma fortuna, já virou item de colecionador.
Usado pode comprar qualquer um em OLX, ML e Facebook Marketplace. É só formatar o aparelho e cartão que ele volta ao estado de bloqueado.
 
Onde comprar um PS Vita bloqueado?

No ML tem de "KG" amigo ...porém, aparelhos usados. Como o outro colega disse, caixa fechada tu não acha e se achar, é de coleção custando o valor de um carro.....
 
No ML tem de "KG" amigo ...porém, aparelhos usados. Como o outro colega disse, caixa fechada tu não acha e se achar, é de coleção custando o valor de um carro.....
O que seria KG? Não sei o que é. Eu preciso de um Vita bloqueado e não me importo que seja usado. Tentei achar o aparelho em grupos do Facebook e não é coisa fácil. A maioria dos aparelhos são destravados.
 
O que seria KG? Não sei o que é. Eu preciso de um Vita bloqueado e não me importo que seja usado. Tentei achar o aparelho em grupos do Facebook e não é coisa fácil. A maioria dos aparelhos são destravados.

Mas mesmo destravado, é só formatar tudo e depois atualizar que ele volta a ser bloqueado.
 
O que seria KG? Não sei o que é. Eu preciso de um Vita bloqueado e não me importo que seja usado. Tentei achar o aparelho em grupos do Facebook e não é coisa fácil. A maioria dos aparelhos são destravados.

"KG" é uma expressão usada aqui em SP, seria "quilograma"...ou seja, tem de monte. Procure no Mercado Livre = ML, em rede social não recomendo.
 
No ML tem de "KG" amigo ...porém, aparelhos usados. Como o outro colega disse, caixa fechada tu não acha e se achar, é de coleção custando o valor de um carro.....


Fui olhar os preços e caramba como subiram, eu que não consegui vender o meu fat por 600 e esse povo metendo 1000 e vendendo.... sou muito ruim de venda não é possivel. :haha:
 
Fui olhar os preços e caramba como subiram, eu que não consegui vender o meu fat por 600 e esse povo metendo 1000 e vendendo.... sou muito ruim de venda não é possivel. :haha:
Tem muito tempo isso?
Nos ultimos 6 meses eu vendi 2 por R$500 cada e to mais um que vai pra venda assim que o coronga diminuir.
 
Tem muito tempo isso?
Nos ultimos 6 meses eu vendi 2 por R$500 cada e to mais um que vai pra venda assim que o coronga diminuir.

Tem sim, ano passado/inicio desse mas faz parte. Show
 
Última edição:
Fala galera,

Tava vendo de pegar um PSVita. Minha preferência seria o modelo FAT pela tela de OLED.

Daí se alguém puder ajudar:

1) Tem alguma versão limite que o console tem que estar para poder fazer o desbloqueio?

2) Existe alguma forma de destravar o modelo FAT sem o cartão original da Sony?

Eu to vendo uns em bom estado por R$ 500,00, porém pelo que parece estão travados e não tem cartão incluso. Tendo em vista que os cartões do psvita tem valor lá no teto...acredito que seria complicado comprar um apenas para destravar.
 
1) Tem alguma versão limite que o console tem que estar para poder fazer o desbloqueio?

Mesmo que esteja na última versão, não é impossível. Você só vai levar mais tempo para fazer downgrade porque a taxa de sucesso da ferramenta é menor.

2) Existe alguma forma de destravar o modelo FAT sem o cartão original da Sony?

Não.

Aliás, o site que usei para desbloquear foi este aqui: https://vita.hacks.guide/

O plugin StorageMgr, que o site sugere, leva de 15 a 20 segundos pra dar boot, então não assuste depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo