PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei dois jogos na promo q queria faz tempo, o soul sacrifice delta e borderlands 2, nem 30 reais os dois :money::gaming:
 
Zerei CastleStorm agora pouco. Recomendo o jogo para quem quer uma diversão casual, principalmente para quem gosta de Tower Defense. O jogo é muito bem feito, bons gráficos, boa perfomance, história divertida (com piadas infantis e engraçadinhas) e bastante recheado de conteúdo. A campanha leva fácil de 6-8 horas, fora os DLC's.

Alguém mais aqui já jogou? Porque para mim só falta o troféu de conseguir todas as estrelas e não sei se tenho estômago para isso, parece super difícil.

OBS: O jogo é BASTANTE desafiante. A última fase tive que jogar no Easy porque cansei de ser surrado e queria logo ver o final :okay:
 
Joguei Castle Storm no X360. Joguinho viciante.
Não aguentei e fiz uma conta na psn br. Esse dolar não rola mais.

Na promo peguei só o Street Alpha 3. Quando fiz a conta nova peguei Unit 13, Rayman Origins e Pump BMX. Queria ter pego o Rayman Legends mas segurei pq tenho que zerar estes. E final do mês tem Hitman Go e em abril AC Chronicles.

Quem quiser me add, minha nova tag é biruleiibe

Sds.
 
Estou indo pro ultimo capiturlo Do Digimon cyber .A parte detetive nesse jogo é realmente bem é no saco , muitas quests bobas e cheias de diálogos que não acrescentam nada ao plot principal. Somente depois da metade do jogo (cap 10) é que a historia se desenrola e melhora uns 200% , até chegar nessa parte tem muita enrolação. Pra quem quer conseguir a maioria dos digimons do jogo é extremamente recomendado usam a tatica de boost de XP ,pq determinados digimons precisa de ABI ou status bem altos pra evoluir. O modo HARD do jogo não muda muito na hora de lutar contra os digimons comuns mas os boss fica muito mais OP e deixa a luta bem demorada.

Pra quem esta atras de conseguir os Royal Knights como Omnimon (fusão do agumon e gabumon) saiba que só é possivel evoluir pra eles no final do capitulo 19. Você vai receber umas quests chamadas "great challenge" , vc basicamente tem que vencer cada royal knght pra liberar a sua evolução
 
Joguei Castle Storm no X360. Joguinho viciante.
Não aguentei e fiz uma conta na psn br. Esse dolar não rola mais.

Na promo peguei só o Street Alpha 3. Quando fiz a conta nova peguei Unit 13, Rayman Origins e Pump BMX. Queria ter pego o Rayman Legends mas segurei pq tenho que zerar estes. E final do mês tem Hitman Go e em abril AC Chronicles.

Quem quiser me add, minha nova tag é biruleiibe

Sds.
esse AC Chronicles me interessou bastante. Ele sai no final desse mês então?
 
O AC Chronicles sai em abril, segundo vi na IGN. Mídia física. Espero que a mídia digital chegue junto ou antes.

Sds.
 
O AC Chronicles sai em abril, segundo vi na IGN. Mídia física. Espero que a mídia digital chegue junto ou antes.

Sds.
hmmmmmm
Se sair mesmo em mídia física acho que vou comprar. Vou aproveitar porque ta saindo pouco jogo assim. Geralmente a maioria dos jogos está vindo apenas no formato digital. Aí não tem cartão de memória que aguente
 
esse AC Chronicles me interessou bastante. Ele sai no final desse mês então?

hmmmmmm
Se sair mesmo em mídia física acho que vou comprar. Vou aproveitar porque ta saindo pouco jogo assim. Geralmente a maioria dos jogos está vindo apenas no formato digital. Aí não tem cartão de memória que aguente

Vi na pré order na amazon. Acho que sai em mídia física. Tenho um cartão de 8gb e me viro com ele, pois prefiro mídia digital (não gosto de importar e o preço da mídia física aqui no hue hue br eh de cair fiofó da bunda...). Psn br ta com bons preços. Zerei o que tinha que zerar na minha conta us e não devo voltar mais.

Sds.
 
Vi na pré order na amazon. Acho que sai em mídia física. Tenho um cartão de 8gb e me viro com ele, pois prefiro mídia digital (não gosto de importar e o preço da mídia física aqui no hue hue br eh de cair fiofó da bunda...). Psn br ta com bons preços. Zerei o que tinha que zerar na minha conta us e não devo voltar mais.

Sds.
isso é verdade, conta br tá compensando bem mais agora. Mas não tenho coragem de trocar. Tenho uns 30 jogos de Vita comprados na conta US, e zerei mais ou menos a metade. Então vou dar um tempo pra ver se a US melhora e ir jogando o que já tenho comprado, e paguei barato. Vou torcer pro dolar dar uma baixada aí pego coisa nova :haha:
 
isso é verdade, conta br tá compensando bem mais agora. Mas não tenho coragem de trocar. Tenho uns 30 jogos de Vita comprados na conta US, e zerei mais ou menos a metade. Então vou dar um tempo pra ver se a US melhora e ir jogando o que já tenho comprado, e paguei barato. Vou torcer pro dolar dar uma baixada aí pego coisa nova :haha:

Pois é, bixu. Eu não ligo pra troféus, então zerei e fiz a conta nova. Sem querer desanimar, duvido que o dolar volte a ficar abaixo dos 3 reais novamente.

Sds.
 
Pois é, bixu. Eu não ligo pra troféus, então zerei e fiz a conta nova. Sem querer desanimar, duvido que o dolar volte a ficar abaixo dos 3 reais novamente.

Sds.
vai ser difícil mesmo, mas aí o jeito é viver de promos. Os últimos 8 games que comprei, peguei em promoção. Se não tiver pressa ainda compra coisa boa e barata. Só achei que paguei caro no Toukiden Kiwami, por $20. Daria em torno de uns 80 reais né? Sei que na BR provavelmente saiu mais barato. Mas o restante foi tudo menos de $10. E não considero tão absurdo. Os jogos saíram na faixa dos 40 reais pra menos.
E o melhor de tudo... não gastei um centavo por isso. Consegui $60 de créditos da PSN US em um aplicativo do android. Na verdade foram $80, mas $20 eu vendi pra um amigo meu, pois tava precisando de uma grana e tava com muito jogos acumulados.
Nessa brincadeira comprei com esses créditos: Limbo, One Piece Unlimited World Red, Toukiden Kiwami, Dragon Ball Z Battle of Z, J-Stars Victory VS+, Sumioni Demon Arts, Blazblue Chrono Phantasma Extend e Child of Light. Todos jogos que queria. Claro que tem muito mais coisa que me interessa, mas pelo menos agora tenho o que jogar por um tempo. Sem contar outros jogos que já tinha comprado antes e que quase nem joguei, aí a lista vai pra uns 15.
 
Pessoal, comprei recentemente o Vita e estou apenas com o Uncharted e o Digimon Cyber. Quais jogos vcs recomendam ?
 
Como está a autonomia de vocês com esse último firmware maldito? Aqui se deixo o wi-fi ligado vai no tapa mesmo sem usar. Ontem carreguei e botei para baixar o Soul Sacrifice Delta que peguei nesse promo e quando fui conferi umas 4 horas depois o download já tinha acabado e a carga da bateria já estava na metade, absurdo a Sony não corrigir isso (pior, pois lança um firmware para retirar recursos e cagar a autonomia). Só a título de informação meu Vita é daquela promo do Walmart, então não deve nem 6 meses de (pouco) uso, quando começou a sugar bateria que vi artigos do pessoal reclamando desse último firmware (aí fiquei mais tranquilo porque não era o único).

Foda, tenho menos de 2 GB livre no meu cartão de 32 GB, tive que apagar o NFS para baixa o Soul Sacrifice. :bwahaha:
 
Como está a autonomia de vocês com esse último firmware maldito? Aqui se deixo o wi-fi ligado vai no tapa mesmo sem usar. Ontem carreguei e botei para baixar o Soul Sacrifice Delta que peguei nesse promo e quando fui conferi umas 4 horas depois o download já tinha acabado e a carga da bateria já estava na metade, absurdo a Sony não corrigir isso (pior, pois lança um firmware para retirar recursos e cagar a autonomia). Só a título de informação meu Vita é daquela promo do Walmart, então não deve nem 6 meses de (pouco) uso, quando começou a sugar bateria que vi artigos do pessoal reclamando desse último firmware (aí fiquei mais tranquilo porque não era o único).

Foda, tenho menos de 2 GB livre no meu cartão de 32 GB, tive que apagar o NFS para baixa o Soul Sacrifice. :bwahaha:

Proper, estava com esse problema e a PSN não acessava, fiz os procedimentos abaixo e melhorou consideravelmente. Não sei se vai te ajudar

How To Fix PS Vita Connection And Network Issues (Per Sony Support )

1) Power off Vita.

2) Start Vita in safe mode and format memory card.

3) Power off Vita.

4) Start Vita in safe mode and restore system.

5) Power off Vita.

6) Start Vita in safe mode and rebuild database.

7) Let Vita start itself up, but don't choose to enter your PSN account. Let it start up completely vanilla, only entering your date and essentially setting up for trial use.

8) Via Settings, set up your Wi-Fi network.

9) Via Settings, enter your PSN log-in.

Fonte: http://www.idigitaltimes.com/ps-vit...e-unable-connect-playstation-store-and-507833

OBS: Faça backup do Vita antes :D
 
Terminando o Digimon Cyber com cerca de 70h. Parei no ultimo capitulo pra conseguir todos os digimons antes de terminar.

IMG_20160216_WA0003.jpg

Tem muitas mega-evoluções no jogo e varias são bem trabalhosas pra evoluir por causa dos requisitos mais complicado(principalmente lucemon final mode e imperialdramon paladin mode)
 
Vai platinar esse Digimon?
 
Vai platinar esse Digimon?
Terminando o Digimon Cyber com cerca de 70h. Parei no ultimo capitulo pra conseguir todos os digimons antes de terminar.

IMG_20160216_WA0003.jpg

Tem muitas mega-evoluções no jogo e varias são bem trabalhosas pra evoluir por causa dos requisitos mais complicado(principalmente lucemon final mode e imperialdramon paladin mode)

Vai platinar?
 
Já eu prefiro a platina. Coleção em jogos ficam visíveis apenas no save, platinas ficam visíveis all the time.
 
Já eu prefiro a platina. Coleção em jogos ficam visíveis apenas no save, platinas ficam visíveis all the time.
tá muito difícil a platina desse jogo?
 
Terminando o Digimon Cyber com cerca de 70h. Parei no ultimo capitulo pra conseguir todos os digimons antes de terminar.

IMG_20160216_WA0003.jpg

Tem muitas mega-evoluções no jogo e varias são bem trabalhosas pra evoluir por causa dos requisitos mais complicado(principalmente lucemon final mode e imperialdramon paladin mode)
oloko já conseguiu todos? Ainda não comprei o jogo, mas depois passa umas manhas aí pra fazer isso
 
tá muito difícil a platina desse jogo?
 

oloko já conseguiu todos? Ainda não comprei o jogo, mas depois passa umas manhas aí pra fazer isso
Pra facilitar sua vida vc precisa fazer o esquema de boost de xp. No jogo tem 2 digimons e 1 item que tema a habilidade de aumentar o ganho de exp de forma exponecial. Quanto mais desses digimons e item vc tiver no final da batalha mais xp vc ganha , em uma luta que eu ganharia em media 5k a 8k estou ganhando uns 120k de exp. Se vc quer somente terminar a campanha não precisa de muitos pq o jogo não é dificil e vc pode carregar até 11 digimons sendo que luta no maximo contra 3 inimigos. Agora pra evoluir todos é muito necessario pq os digimons tem varios ranks. Baby->Rookie->Champion-Mega/Armor/Ultimate. As primeiras evoluções tem requisitos relativamente faceis mas as ultimas são bem mais complicado , vc tem que evoluir e voltar evolução varias vezes pra atender alguns requisitos. O digimon mais chato do jogo de conseguir Lucemon precisa que vc chegue ao lvl 99 e distribua os atributos de maneira EXATA pra atender os requisitos de evolução.

Já eu prefiro a platina. Coleção em jogos ficam visíveis apenas no save, platinas ficam visíveis all the time.

Tenho uns amigos que também gostam bastante de platinar , pra mim é so importa conquistas pessoais mesmo.
 
Pra facilitar sua vida vc precisa fazer o esquema de boost de xp. No jogo tem 2 digimons e 1 item que tema a habilidade de aumentar o ganho de exp de forma exponecial. Quanto mais desses digimons e item vc tiver no final da batalha mais xp vc ganha , em uma luta que eu ganharia em media 5k a 8k estou ganhando uns 120k de exp. Se vc quer somente terminar a campanha não precisa de muitos pq o jogo não é dificil e vc pode carregar até 11 digimons sendo que luta no maximo contra 3 inimigos. Agora pra evoluir todos é muito necessario pq os digimons tem varios ranks. Baby->Rookie->Champion-Mega/Armor/Ultimate. As primeiras evoluções tem requisitos relativamente faceis mas as ultimas são bem mais complicado , vc tem que evoluir e voltar evolução varias vezes pra atender alguns requisitos. O digimon mais chato do jogo de conseguir Lucemon precisa que vc chegue ao lvl 99 e distribua os atributos de maneira EXATA pra atender os requisitos de evolução.



Tenho uns amigos que também gostam bastante de platinar , pra mim é so importa conquistas pessoais mesmo.

Peguei Lucemon hoje, chatinho mesmo. to com 198 registrados, cap. 13. Acho q vou terminar com umas 70hrs por aí e parar pra pegar as medals que vão faltar.
 
Peguei Lucemon hoje, chatinho mesmo. to com 198 registrados, cap. 13. Acho q vou terminar com umas 70hrs por aí e parar pra pegar as medals que vão faltar.

A segunda evolução do Lucemon (falldown mode)e realmente um pé no saco , ele precisa de muita força pra evoluir e o status normal dele de força e bem baixo. Tive que ficar removendo todos os demais atributos e focar seu treinamento somente em força e velocidades.No último capítulo vende as comidas que aumentam 10/20 os atributos entretanto elas são absurdamente caras custando 100k cada uma

As evoluções para os royanl knhists só libera no final do capítulo 19. Você vai receber umas quests chamadas "great challeges". Basicamente e encontrar e derrotar cada royal knights pra liberar a evolução ,as primeiras são fáceis e vai subindo a dificuldade. A última só da pra fazer no capítulo 20 que e enfrentar 3 Imperialdramon paladin mode que em determinado momento da batalha usa skill de 1hit kill por alguns turnos seguidos

Os demons lords do jogo também dão bem chatos de evoluir , só achei estranho não terem nenhuma participação no enredo
 
Última edição:
Galera, to participando de um grupo de Whatsapp do site gamerista voltado principalmente para PS Vita, mas que fala de PS4 também. Não curto muito grupos, mas esse até que está bom mesmo.

Se alguém quiser participar deixa o número aí ou me envia por mensagem privada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo