• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ps2 ainda dá um caldo ?

Ja que nao tem $$ pra xbox porque nao compra uma placa de video +/- e roda qualquer jogo com qualidade superior ao ps2?

Na minha opinião...

PC = Trabalhos, pesquisas, estudos e conversas.

Consoles = Games, diversão.

Pc pra mim não é para jogar, tudo tem seu lugar, não aguento mais instalar, desinstalar, configurar, ver se roda, trocar peças... chega. Pra mim eu prefiro um console pra brincar do que jogar no PC.
 
Estava dando uma olhada no ML e vi esse chip. Alguem manja dele ?

PS2 + BRINDES + THUNDER PRO 2 GOLD - O Melhor Destravamento!

Melhor que o Matrix Infinity Original mesmo ?

:cry:
Pelo que eu andei lendo parece que ele é melhor sim que o Matrix Infinity, no entanto ele ta com problema quanto a leitura de jogos de psone, parece que ele está ocasionando a queima dos canhões quando usados com jogos do psone, até por isso, nos modelos mais atuais, já está vindo desativado no chip para ele não rodar os jogos de psone.
 
Sim, vi isso... e por isso estou dizendo, que tanto os vendedores de chip Thunder e de chip Matrix, estão falando a mesma coisa. Mas enfim...
 
Galera, quero voltar a jogar um pouco.
Minha dúvida é:

1)x360 - estava de olho masss
tow fora
muito, mas muito 3RL por ae... e jogar mil conto no lixo assim naum dah

2)ps3 - sem jogos piratas fica inviável para mim, pagar 200, 300 reais em um jogo fica foda...

3) wii - dizem q eh muito limitado em matéria de jogos ..

Portanto, rola comprar o ps2 agora ? mesmo após 4 anos ?

Com certeza! Eu comprei o PS2 meses atrás e estou super satisfeito. :thumbs_up

Essa geração atual de consoles é a PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

Xbox 360 = UM LIXO DE HARDWARE. Tem os melhores jogos da geração atual, mas se você gosta de rasgar dinheiro e ter emoções fortes, vai fundo, por que é uma bomba relógio. Pode dar brick a qualquer momento, sem você saber por que. Prepare a carteira.

Playstation 3 = Um frankeinstein criado com um amontoado de peças que nem a Sony sabe direito o que fazer com ele. Um fiasco caríssimo e sem propósito com pouquíssimos jogos que não valem o investimento.

Wii = Criado para uma outra faixa de público, os jogadores de ocasião, que procuram jogos mais simples, com controle diferenciado. Tem a maior quantidade de jogos lixos do mercado, com os gráficos mais feios e mal feitos que eu já ví (inclusive comparando com jogos de PS2 e Game Cube). Apenas alguns poucos jogos se salvam.

Sério, se você quer voltar a jogar, recomendo o seguinte combo:

:evil: Playstation 2 + PC :evil:

Essa é a combinação perfeita na minha opinião atualmente.

O PS2 tem a maior biblioteca de jogos do mercado, com a maior quantidade de jogos bons, tem um ótimo gráfico que se encaixa perfeitamente a qualquer aparelho de TV e NÃO EXIGE INVESTIMENTO EM UMA TV CARÍSSIMA PARA TIRAR TODO PROVEITO DO APARELHO, é um hardware confiável e o PC tem recebido a maioria dos novos jogos nextgen.

Foi o que eu fiz, deu resultado e estou 100% satisfeito. :thumbs_up

Fica a sugestão. :yes:
 
Caramba lolhttp://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=192532 ,

Acho que vai ter muitos caras nervosos com esse seu comentário, mas a verdade é que os amantes do x360, ps3 etc... acho que nem estão ligando ( entrando ) para esse tópico,. então acho que pode ficar na suavidade haha.

Mas eu concordo tambem que essa fase dos games estão muito fracas, eles se preocuparam mais em uma empresa atingir a outra e esqueceu do principal os clientes.; enfim... como disse Pc pra mim tambem já era, não consigo mais... apenas alguns joguinhos, mas nada como antes. Por isso prefiro ver se pego o PS2 e parar de instalar jogos aqui, esse é o meu objetivo.
 
Apenas postei minha opinião sincera sobre o assunto. É o que eu acho e pronto. :)
Só não entendi por que colocou link pro meu perfil? lol
 
Apenas postei minha opinião sincera sobre o assunto. É o que eu acho e pronto. :)
Só não entendi por que colocou link pro meu perfil? lol

Quando não se da "quote" e dirija-se a um membro do forum, nada mais justo de colocar o nick com o caminho do perfil, para mostrar e saberem quem é. Mas se você se sentiu ofendido com isso, eu removo não tem problema algum.

:yes:
 
Quando não se da "quote" e dirija-se a um membro do forum, nada mais justo de colocar o nick com o caminho do perfil, para mostrar e saberem quem é. Mas se você se sentiu ofendido com isso, eu removo não tem problema algum.

:yes:

Não, mas nunca tinha visto isso em fórum nenhum. lol
Mas ta valendo. :yes:
 
Não, mas nunca tinha visto isso em fórum nenhum. lol
Mas ta valendo. :yes:

Pois é, quando você se dirige a uma pessoa, você tem que dar nome a ela, e não deixar no ar de quem pode ser... mas enfim... é isso ai., já removi seu nome do post.

:)
 
Com certeza! Eu comprei o PS2 meses atrás e estou super satisfeito. :thumbs_up

Essa geração atual de consoles é a PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

Xbox 360 = UM LIXO DE HARDWARE. Tem os melhores jogos da geração atual, mas se você gosta de rasgar dinheiro e ter emoções fortes, vai fundo, por que é uma bomba relógio. Pode dar brick a qualquer momento, sem você saber por que. Prepare a carteira.

Playstation 3 = Um frankeinstein criado com um amontoado de peças que nem a Sony sabe direito o que fazer com ele. Um fiasco caríssimo e sem propósito com pouquíssimos jogos que não valem o investimento.

Wii = Criado para uma outra faixa de público, os jogadores de ocasião, que procuram jogos mais simples, com controle diferenciado. Tem a maior quantidade de jogos lixos do mercado, com os gráficos mais feios e mal feitos que eu já ví (inclusive comparando com jogos de PS2 e Game Cube). Apenas alguns poucos jogos se salvam.

Sério, se você quer voltar a jogar, recomendo o seguinte combo:

:evil: Playstation 2 + PC :evil:

Essa é a combinação perfeita na minha opinião atualmente.

O PS2 tem a maior biblioteca de jogos do mercado, com a maior quantidade de jogos bons, tem um ótimo gráfico que se encaixa perfeitamente a qualquer aparelho de TV e NÃO EXIGE INVESTIMENTO EM UMA TV CARÍSSIMA PARA TIRAR TODO PROVEITO DO APARELHO, é um hardware confiável e o PC tem recebido a maioria dos novos jogos nextgen.

Foi o que eu fiz, deu resultado e estou 100% satisfeito. :thumbs_up

Fica a sugestão. :yes:

Antes de mais nada vou apenas discordar do amigo, sem brigas e nada mais.
Acho que a versão mais nova não sofre dos mesmos mals dos lotes antigos( possuo um , com mod 12v , desbloqueado e sem live :( , ate agora tudo OK )
O ps3 tem muitos jogos sim, mas o que mata eh pagar tao caro por um misero jogo. Mas ele é um bom player de Blu-Ray e se nao me engano, deve dar pra instalar LINUX .
Wii eu nao conheço mas gostaria de ter um, tenho uma filha de 5 anos e seria uma diversao danada pra ela.
 
Desculpa megas, mas seu comentario foi infeliz. Se fosse a anos atrás até concordava, mas atualmente acho que tu precisa de uma reciclagem de informações. Nem vou perder tempo de responder, se fosse hoje de manhã até daria um sangue aqui mas... deixa pra lá...
 
Eu estou com medo de comprar um X360 se morrer só terei jogado
dinheiro fora e não vou comprar outro console tão cedo.
 
Eu também estou achando essa geração fraca, no entanto não sei como a geração anterior estava depois do mesmo periodo do lançamento, já que eu só adquiri um ps3 no final de 2003 (dezembro).

Tenho vontade de comprar um novo ps2, mas os preços aumentaram tanto que acaba desencorajando, mas pretendo adquirir um novo lá pra 2010, já que ainda tenho muitos jogos bons para jogar.
 
Ja que nao tem $$ pra xbox porque nao compra uma placa de video +/- e roda qualquer jogo com qualidade superior ao ps2?

Bom, o PC pra mim é o melhor centro de diversão da casa, mas mesmo assim, o emulador de PS2 ainda dá muita zica pra rodar legal então o PS2 ainda vale a pena.

XBox seria minha última opção de compra, pois mesmo que as 3RL´s tenham diminuido consideravelmente, ainda tem muuuuita gente por ai reclamando delas (e nem mesmo os novos estão a salvos disso), ou seja, é comprar e contar com a sorte mesmo, pois se você for premiado com as 3RL´s vai rodar com uma boa grana.


Com certeza! Eu comprei o PS2 meses atrás e estou super satisfeito. :thumbs_up

Essa geração atual de consoles é a PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

Xbox 360 = UM LIXO DE HARDWARE. Tem os melhores jogos da geração atual, mas se você gosta de rasgar dinheiro e ter emoções fortes, vai fundo, por que é uma bomba relógio. Pode dar brick a qualquer momento, sem você saber por que. Prepare a carteira.

Playstation 3 = Um frankeinstein criado com um amontoado de peças que nem a Sony sabe direito o que fazer com ele. Um fiasco caríssimo e sem propósito com pouquíssimos jogos que não valem o investimento.

Wii = Criado para uma outra faixa de público, os jogadores de ocasião, que procuram jogos mais simples, com controle diferenciado. Tem a maior quantidade de jogos lixos do mercado, com os gráficos mais feios e mal feitos que eu já ví (inclusive comparando com jogos de PS2 e Game Cube). Apenas alguns poucos jogos se salvam.

Sério, se você quer voltar a jogar, recomendo o seguinte combo:

:evil: Playstation 2 + PC :evil:

Essa é a combinação perfeita na minha opinião atualmente.

O PS2 tem a maior biblioteca de jogos do mercado, com a maior quantidade de jogos bons, tem um ótimo gráfico que se encaixa perfeitamente a qualquer aparelho de TV e NÃO EXIGE INVESTIMENTO EM UMA TV CARÍSSIMA PARA TIRAR TODO PROVEITO DO APARELHO, é um hardware confiável e o PC tem recebido a maioria dos novos jogos nextgen.

Foi o que eu fiz, deu resultado e estou 100% satisfeito. :thumbs_up

Fica a sugestão. :yes:

Concordo 100% com todos os comentarios, essa nova geração de consoles é a pior de todos os tempos com certeza, o XBox que é o melhorzinho vive a sombra de suas 3RL´s e mesmo que digam que não tem mais na série Falcon, é só dar uma pesquisada pela net pra ver um montão de gente com Falcon reclamando de 3RL´s :rolleys:...

PC + PS2 é um belo combo, com o dinheiro que você gastaria para comprar um next gen, dá pra comprar um PS2 e fazer um UP bala do PC ficando com uma dupla bem melhor que qualquer VG atual.
 
Antes de mais nada vou apenas discordar do amigo, sem brigas e nada mais.
Acho que a versão mais nova não sofre dos mesmos mals dos lotes antigos( possuo um , com mod 12v , desbloqueado e sem live :( , ate agora tudo OK )
O ps3 tem muitos jogos sim, mas o que mata eh pagar tao caro por um misero jogo. Mas ele é um bom player de Blu-Ray e se nao me engano, deve dar pra instalar LINUX .
Wii eu nao conheço mas gostaria de ter um, tenho uma filha de 5 anos e seria uma diversao danada pra ela.

Acho q vc disse do x360 neh ?

Pois então, as pessoas do x360 estaum vibrando pelo console ter chegado a 6 meses inteiro. Sério, olha a quantidade de ps2 q funciona bem até hj ? Isso oq, 3, 4 anos ?

Acho q há sim um problema de projeto de hardware do x360.
 
O engraçado, é que muitas pessoas que tem PS2, não sabe do esquema do controle, estou vendo aqui na net, e a cada pessoa que falo, msn, forums ou com a galera, eles não sabem que esses controles que vem junto com PS2 "original" na verdade não é.

Antes que me xinguem, sim... o controle original de PS2 tem sensibilidade nos botões, acho que já criei um tópico sobre esse por aqui. Enfim....

Esse controle esta custando R$ 80,00 em um site que eu não conheço, mas se diz ser o original de verdade.
 
O engraçado, é que muitas pessoas que tem PS2, não sabe do esquema do controle, estou vendo aqui na net, e a cada pessoa que falo, msn, forums ou com a galera, eles não sabem que esses controles que vem junto com PS2 "original" na verdade não é.

Antes que me xinguem, sim... o controle original de PS2 tem sensibilidade nos botões, acho que já criei um tópico sobre esse por aqui. Enfim....

Esse controle esta custando R$ 80,00 em um site que eu não conheço, mas se diz ser o original de verdade.

Os dois controles q eu comprei, q diziam ser original, tem essa sensibilidade

Essa sensibilidade eh extremamente visível jogando GT4 ...
 
Do controle do ps2 que você fala seria os que são vendidos no Mercado Livre e em algumas outras lojas?

O meu, que comprei faz 3 anos é original, os 2. Já tive um pirata, que veio de brinde, mas não durou nem 1 semana.
 
Do controle do ps2 que você fala seria os que são vendidos no Mercado Livre e em algumas outras lojas?

O meu, que comprei faz 3 anos é original, os 2. Já tive um pirata, que veio de brinde, mas não durou nem 1 semana.

Sim... exemplo, comprei este aqui que uso no PC. Paguei R$ 50,00 (OEM) nele, mas pedi para abrir um na caixa (BOX - R$ 90,00) que vendia na mesma loja para ver a diferença dos dois, e os dois eram iguais ou seja, sem a precisão que no original de verdade tem. Pedi para abrir uma caixa que vende com PS2 e o mesmo controle foi mostrado.

Como o controle de PS One já havia sumido do mercado, e no PC não funciona as sensibilidades do controle ( eu acho ) então resolvi pegar esse mesmo. Dizem que é original, mas pra mim não é.

Enfim, esse controle original mesmo... custa uns R$ 80,00 pra cima.
 
Exato...

Ele tem que letra no controle e é Made in .... ?

É A e Made in China(para variar)

No GT4 essa sensibilidade eh mt sentida. Numa reta, se eu deixo metade do botão pressionado, ele anda de um jeito. Se eu aperto até no final, o carro acelera bem mais.
 
PS2 é excelente para jogar Wining Eleven com os amigos... Afinal, todo mundo sabe jogar isso rsrs

Mas eu não troco o pc por nenhum video game... Até mesmo porque tudo que gostaria de jogar no videogame tem para pc...
 
PS2 é excelente para jogar Wining Eleven com os amigos... Afinal, todo mundo sabe jogar isso rsrs

Mas eu não troco o pc por nenhum video game... Até mesmo porque tudo que gostaria de jogar no videogame tem para pc...

Ficar caçando crack, testando jogos, cruzando os dedos para ver se o jogo vai rodar, mudar configurações para ver se a placa de vídeo aguenta.
Ficar trocando quase de 6 em 6 meses placa de vídeo.

ufaaaa

me livrei dessa *****....

Uma coisa compensa no PC = FPS. Realmente no PC eh bem melhor, mas msm assim, no restante nem se compara.

Ainda mais agora q comprei uma tv de 32". Ficar jogando deitadão na cama numa tela de 32" eh a melhor coisa q existe.
 
Mantenham-se no assunto do tópico, não quero mais ver nenhum comentário flamme sobre qual video-game é melhor. Se tiverem alguma duvida sobre a incidência das 3rls, perguntem no tópico do x360, se quiserem saber sobre o hardware do play 3, tópico do play3, e o mesmo vale pro Wii.

E chega de falar de chips de destravamento.

Ah, a seção de pcs é mais pra cima.
 
bem sobre o topico

ps2 bate um bolão sim comprei um modelo tijolão modelo 50001 consegui na semana passada o network adaptador vou botar um hd de 200 gb e ser feliz...vou jogar só os classicos. Se alguem quiser trocar umas ideias de jogos manda uma mp ou me adiciona no msn...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo