• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] F1-2010. Impressões.

rdcotta

KillZone 2
Registrado
Bom, peguei o jogo hoje pela manha, para falar a verdade aluguei ele na locadora de costume só de curiosidade, para ver como esta ja que estou jogando e vou continuar jogando a versão de PC mesmo.

Primeiramente não curti muito o jogo acho que ficou devendo em varios aspectos, graficamente esta muito legal a versão do PC esta otima e a do PS3 para minha surpresa TAMBEM esta muito boa, bem diferente de algumas fotos que aparecem por ai onde a do PS3 parecia ser até Sub-hd.

Falando da versão de PS3 exclusivamente.

Esta tudo lá, todos os efeitos etc da versão de PC, alias em algumas partes ate achei a do PS3 melhor como o brilho dos carros, nossa a maclarem parece cromada no PS3 de tanto que brilha ja no PC com tudo no maximo achei ela e o restante dos carros parecidos que são feitos de plastico.

Os frames rates são otimos, não senti queda alguma de FPS e o jogo roda lisinho.

A versão do ps3 ESTA MUITO BOA, posso garantir isso, veja vc mesmo pelas fotos que tirei agora pouco, se vc só tem um PS3 e estava meio preocupado com a versão desencana pode pegar que esta bem proxima do PC, ta tudo lá, chuva, gotinhas na tela de montão, reflexos dos carros nas poças d'água e a velocidade.

acredito que comparada com a de PC ela só perca mesmo no AA e na qualidade dos carros a distancia.

f1ps3.jpg

62694668.jpg

62145337.jpg

59685063.jpg

53353635.jpg

87065558.jpg

80622584.jpg

87295830.jpg

64735155.jpg
 
Gostei muito do que você falou, já que estava com medo da versão PS3 está a mais fraca das versões.
O meu chega Quarta feira, não vejo a hora de colocar ele no G27
 
Muito bonita as fotinhas,

mas podia ter usado o topico oficial do jogo pra postar suas impressoes.
 
Tirei mais algumas que mostram bem os reflexos dos veiculos nas poças d'àgua. Efeito que só aparece bem no PC se tiver com qualidade na config.

74427848.jpg

66073326.jpg

12090049.jpg

38107778.jpg

41701528.jpg

48094383.jpg

q7copy.jpg

17472819.jpg

40085793.jpg
 
Bem bonito, até parece fotos de divulgação.
Parabéns pelo topic e qualidade das fotos. Aguardando meu jogo
 
Ainda nao sei pq as grandes magazines nao deram nota 10 pra esse jogo, talvez seja a falta do incentivo $$ boa vontade da Codemasters kkkkkkkkkkkkk!!
F1 2010 dizimou tudo!!!

parabéns Codemasters
 
Os gráficos estão realmente bonitos.

Porém, quero saber a jogabilidade, com o controle, sem o volante, muito arcade, ou fica próximo do GRID, que mesmo com o controle, é um jogo divertido?
 
Os gráficos estão realmente bonitos.

Porém, quero saber a jogabilidade, com o controle, sem o volante, muito arcade, ou fica próximo do GRID, que mesmo com o controle, é um jogo divertido?

posso te dizer com certeza total que a jogabilidade ta boa pra cacete. comprei o meu hoje, nao tenho volante (ainda) mas ta bom demais o jogo, pqp viu! hahaha
pode comprar sem medo
 
Sou outro que comprou, mas vai demorar um pouco para chegar. Comprei justamente pq no meu pc nao rodou direito ae pegar a de ps3 e ser feliz.
 
Nas devidas proporções esta mesmo bem parecido com a de PC, tenho os 2 aqui, mas claro que o de PC ainda é melhor em algumas coisinhas.

Ontem testei o Online com 2 amigos meus e com alguns gringos tb, por incrivel que parece os caras estavam jogando direitinho sem sacanagem.

Achei o Online bem legal mesmo, joguei no de PS3 pq o meu de PC é versão altenativa.

Tem muitas opções para criar uma corrida, de tudo mesmo, se vc quer qualifyng, se quer grid random, quantos carros, quantos amigos se vai ser publico se vai ser só para amigos convidados, numero de voltas, circuito, se vai ser com chuva, dinamico etc.

Tem tudo mesmo, joguei no maximo com 9 pessoas e o on-line ficou perfeito não vi carro nenhum, sumindo teletransportando etc, parecia que estava jogando no SP, e o mais legal é que todo mundo pode falar com todo mundo durante a corrida, ai que foi bom mesmo. pode conversar a vontade tanto no lobby quanto durante a corrida, bem legal mesmo.

Estou doido para chegar em casa mesmo e jogar mais um pouco agora, com amigos é claro.
 
Nas devidas proporções esta mesmo bem parecido com a de PC, tenho os 2 aqui, mas claro que o de PC ainda é melhor em algumas coisinhas.

Ontem testei o Online com 2 amigos meus e com alguns gringos tb, por incrivel que parece os caras estavam jogando direitinho sem sacanagem.

Achei o Online bem legal mesmo, joguei no de PS3 pq o meu de PC é versão altenativa.

Tem muitas opções para criar uma corrida, de tudo mesmo, se vc quer qualifyng, se quer grid random, quantos carros, quantos amigos se vai ser publico se vai ser só para amigos convidados, numero de voltas, circuito, se vai ser com chuva, dinamico etc.

Tem tudo mesmo, joguei no maximo com 9 pessoas e o on-line ficou perfeito não vi carro nenhum, sumindo teletransportando etc, parecia que estava jogando no SP, e o mais legal é que todo mundo pode falar com todo mundo durante a corrida, ai que foi bom mesmo. pode conversar a vontade tanto no lobby quanto durante a corrida, bem legal mesmo.

Estou doido para chegar em casa mesmo e jogar mais um pouco agora, com amigos é claro.

Experimenta avacalhar ou ir contra mão pra vc entender porque eles estavam jogando certinho :p
 
Uma imagem comparativa das 3 versões.

Em 720p no link:
http://www.videogameszone.de/F1-2010-PS3-2314...-besten-aus-775037/galerie/1435632/?fullsize

f12010_vgl4.jpg


X360 vs PS3: Na minha opinião, no PS3 o jogo aparenta estar rodando em uma resolução nativa mais baixa em relação ao X360 por conta da imagem levemente mais borrada, fora de foco. A versão de PS3 tem um contraste mais definido e menos "sombrio" em relação a do X360, enquanto que a versão do X360 aparenta estar com 2x MSAA e a do PS3 não. Pra mim a do X360 é melhor, mas é aquela diferença lá não muito vísivel que estamos acostumados nos demais jogos.

Consoles vs PC: PC está melhor, mas é aquela diferença ridícula clássica de port de console, texturas um pouquinho melhores e jogo rodando em maior resolução...só. Fora isso tem a adição do AA e AF e maior taxa de frames, lógico.
 
Última edição:
Sem fanboy galera!

Então a versão quer dizer que ficou assim PC>PS3>X360 ?
 
PC>X360 >PS3

Olhe as imagens é fato.
E eu tenho um Xbox, meu amigo um PS3. E o do xbox tá mais bonito.
Eu diria que:
PC: 100% "No Dx11"
Xbox:95% "se não ligar para Fraps"
PS3:93% "se não ligar para Fraps"

As diferenças entres o ps3 e xbox é que no xbox NITIDAMENTE a visão de longe é melhor. E o xbox parece mais nitido e com melhor contrates. Mas tem que se esforçar para ver.
Frizando que é minha opinião, não quero entrar no mérito de disputa entre consoles.
 
Na verdade parece que no Xbox tiraram ou o blur ou o hdr. :lol: O que é natural, pela limitação do aparelho se comparados às outras duas plataformas. Essa limitação foi até benéfica: Também prefiro sem aquela "fumaça braba" que a Codemasters insiste em manter dessa engine, já tirava esse amarelão/fumaça/névoa desde o Dirt (Dirt1).
 
Última edição:
O meu F1 do PS3 chega amanha!
No x360 já estou jogando a 1 semana, vai dar pra eu ver bem as diferenças.
 
pergunta: como tu fez pra tirar o amarelão das imagens? era white balance da câmera? ou as screens são assim mesmo?
 
preciso saber com urgência se é possivel jogar com os amigos em casa dividindo a tela em 4????
 
ja Tinha visto imagens como essas dessa comparação mesmo, alias tinha algumas que quase não se via o que estava escrito no volante da willians.

Quando começei a jogar a versão do PS3 até tomei um susto pq estava muito mais muito melhor que as fotos dessa tal comparação, basta olhar as minhas fotos, não mexi em nada apenas tirei e postei.

A do PS3 esta muito melhor que essa comparação fake ai, mais claro que a do PC é melhor se vc tier um bom pc para jogar no maximo.
 
ja Tinha visto imagens como essas dessa comparação mesmo, alias tinha algumas que quase não se via o que estava escrito no volante da willians.

Quando começei a jogar a versão do PS3 até tomei um susto pq estava muito mais muito melhor que as fotos dessa tal comparação, basta olhar as minhas fotos, não mexi em nada apenas tirei e postei.

A do PS3 esta muito melhor que essa comparação fake ai, mais claro que a do PC é melhor se vc tier um bom pc para jogar no maximo.

Eu vi essas mesmas imagens e como eu gosto de jogar com a visão do cockpit a primeira coisa que eu olhei foi o volante, e estava com mtu blur, naquela hora perdi a vontade de comprar o game pro ps3. E nas suas fotos o volante está bem diferente, bem definido e com bons gráficos no geral :D
 
Essa comparação ai é fake, muito clubista pqp

Eu tenho o jogo e posso dizer que ele ta foda

O problema é que tem MUITA gente reclamando de bugs do jogo
Francamente, nao tira o merito de ser um dos melhores jogos de F1 que eu ja joguei
O modo carreira é fantastico
De qualquer modo, logo logo sai um patch e os haters vao parar de meter pau no jogo
 
ja Tinha visto imagens como essas dessa comparação mesmo, alias tinha algumas que quase não se via o que estava escrito no volante da willians.

Quando começei a jogar a versão do PS3 até tomei um susto pq estava muito mais muito melhor que as fotos dessa tal comparação, basta olhar as minhas fotos, não mexi em nada apenas tirei e postei.

A do PS3 esta muito melhor que essa comparação fake ai, mais claro que a do PC é melhor se vc tier um bom pc para jogar no maximo.

comparaçao fake? tirar fotos da tv é uma coisa, tirar screenshot com placa de captura é outra. vc dizer que ta bonito eu concordo, agora falar que a comparaçao é fake ja é demais

qualquer pessoa com o minimo conhecimento sobre as 3 plataformas sabe que essa comparaçao é verdadeira.
 
preciso saber com urgência se é possivel jogar com os amigos em casa dividindo a tela em 4????

Ah acho meio difícil viu, jogo de corrida para jogar em 4 pessoas em tela dividida é algo BEM difícil.

comparaçao fake? tirar fotos da tv é uma coisa, tirar screenshot com placa de captura é outra. vc dizer que ta bonito eu concordo, agora falar que a comparaçao é fake ja é demais

qualquer pessoa com o minimo conhecimento sobre as 3 plataformas sabe que essa comparaçao é verdadeira.

Também acho que seja verdadeira, os jogos da Codemasters também são conhecidos por não se darem tão bem no PS3, GRiD e DiRT 1 são exemplos disso, sobre eu DiRT 2 nunca pesquisei.

Interessante que nos consoles eles não usaram aquele post amarelado...estranho isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo