• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 Marketplace

hahahaha... É chatão mesmo atualizar essa joça, mas realmente é o melhor meio. Aí, já te mandei ontem o ABT Audi. Fico no aguardo do R8 Team PS. :)

Alguém já conseguiu o Ferrari 330 P4 Race Car?



Tenho interesse no Suzuki Escudo, Jaguar XJR-9 LM Racer Carr 88 e Nissan Racer 89. Me adiciona lá pra gente combinar. Marins2k7

Opa, te mando hoje o R8 fiquei com preguiça de entrar no jogo ontem. hehehehe

Eu tb queria a Ferrari P4.

(lista totalmente atualizada na assinatura - My Garage).
 
Marcelao. Vc rd ebeuo bentley no final desemana??? Desculpa a demora, mas ta osso de ler o forum aqui no trampo. Mas eu te mandei ele la. Se vc num recebeu me avisa que mando denovo
Vou ver se hoje eu consigo ligar o play sem os meus pais verem. Se eu não conseguir eu so vou ver se recebi no final de semana.

Pra galera que ta querendo a ferrari 330 p4. Eu tenho uma
 
Vou ver se hoje eu consigo ligar o play sem os meus pais verem. Se eu não conseguir eu so vou ver se recebi no final de semana.

Pra galera que ta querendo a ferrari 330 p4. Eu tenho uma

Ve ai se tem algum carro da minha lista que você queira.
 
belo jogo!!! meu sonho é jogar, pena que nao tenho console :(
 
Marins chegando a Ferrari ai manda pra mim :D

Galera garagem atualizada. Comprei alguns carros ontem.
O mais legal deles: RX-8 Concept LM Race Car
 
Mal post duplicado.
 
Última edição:
Última edição:
R.I.P market place...

pô, maior sacanagem essa atualização 1.07 ai... depois de uma atualização fantástica como foi a 1.06 a PD me aparece com essa...
 
Aff... que lixo isso.. só porque duplicavamos carros auhdauhsdhusadsuha :p
Que b)(*& bem agora que o Marcelo ia me mandar a 330 P4, bom essa passou para o final da fila.... :/
 
Só se eles vão fazer um esquema de troca diferente.

Eles poderiam fazer com que o cara trocasse o carro mesmo, por exemplo, deixasse o carro disponível para troca, dai alguém vai lá e diz que quer trocar e já seleciona o carro que quer enviar, ai a troca é feita, dessa forma não tem como ficar duplicando carro, pq se você voltar o save, você perde o carro que recebeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo