• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 Marketplace

MarceloSiciliano

Espartano Registrado
Registrado
E ai galera blz? Bom como o titulo já diz neste tópico serão realizadas as trocas de carros e cores
Caso vc tenha planejado uma troca com alguem, e vc mandou o carro mas ele não, me mande uma mp dizendo a psn e o nome do usuario do forum que ele entrará em uma lista de pessoas que não honraram a troca.
ATENÇÃO: esse tópico só deve ser usado para realizar trocas. Se quiser tirar duvidas use este tópico http://www.adrenaline.com.br/forum/consoles/321523-ps3-gran-turismo-5-topico-oficial.html

Boas trocas:)
 
Boa Marcelo. Vamos ver se agora a coisa vai... :)
 
Última edição:
Hoje cheguei no LVL30 no A-spec... só felicidade, fui correndo pro desafio do vettel... só falto chorar.... n consigo completar 1 volta... Quando consegui vi que tinha que dar 2!!! e em um tempo impossível com as minhas habilidades + DS3. ehaieaiueiuahe =[

Então é o seguinte. nunca fiz troca de carros e muito menos tenho um monte de gente "added" na friend list.

Sei que tem aquele truque de duplicar carros, o que facilita muito a "proliferação" deles, será que existe alguma alma caridosa que poderia trocar comigo o X1? (qualifico, mando um beijo e um abraço e rezo 3 aves Maria.)

Obrigado desde já.
 
Dá pra duplicar carros? Pensei q fossem só as cores...
 
Hoje cheguei no LVL30 no A-spec... só felicidade, fui correndo pro desafio do vettel... só falto chorar.... n consigo completar 1 volta... Quando consegui vi que tinha que dar 2!!! e em um tempo impossível com as minhas habilidades + DS3. ehaieaiueiuahe =[

Então é o seguinte. nunca fiz troca de carros e muito menos tenho um monte de gente "added" na friend list.

Sei que tem aquele truque de duplicar carros, o que facilita muito a "proliferação" deles, será que existe alguma alma caridosa que poderia trocar comigo o X1? (qualifico, mando um beijo e um abraço e rezo 3 aves Maria.)

Obrigado desde já.

Só por que tu disse que dá beijo eu perdi o interesse.... :lol:

Cara, tem que colocar a tua PSN ai, sem ela fica difícil...

Me adiciona lá, eu troco o X2010, por uma Ferrari Scuderia 0km e preta, mas tem que ser 0km e sem nenhuma modificação. Posso te mandar o carro hoje (17/02) mais para o fim da noite (acredito que pelas 22:00hrs) quando liberar o meu envio diário ;)

Dá pra duplicar carros? Pensei q fossem só as cores...

Da mesma forma que se pode duplicar as cores se duplicam os carros, só que cores tu pode fazer 5x e carros apenas 1x ;)
 
Alguém aqui tem aquele bentley speed8?


Marcelão... eu tenho... só que hoje e amanha eu não consigo mandar... minha net parou e atrazo tudo.... assim que terminar as minhas trocas eu te mando....


Marins... me perdoe parceiro... minha net caiu ontem e não consegui te enviar o F1... os caras vão lá hoje a noite pra arrumar... voltando eu te mando vlw??
 
Última edição:
Marins... me perdoe parceiro... minha net caiu ontem e não consegui te enviar o F1... os caras vão lá hoje a noite pra arrumar... voltando eu te mando vlw??

Esquenta não. Tamo junto. Boa sorte ae no reparo. lol
 
Gostei do tópico! Estava a procura do Ford Mark IV Race Car, alguém poderia me arrumar.. algumas pessoas estavam atrás da Ferrari F1 2007 e eu posso mandá-la.
 
Gostei do tópico! Estava a procura do Ford Mark IV Race Car, alguém poderia me arrumar.. algumas pessoas estavam atrás da Ferrari F1 2007 e eu posso mandá-la.
Que bom que gostou! Eu achei que criar esse tópico era extremamente necessário pois o tópico oficial já estava uma bagunça.


E outra coisa galera. Para os que não tem conta no mygranturismo.net por favor criem as suas para evitar perguntas como "que carro vc tem". Após criar, não esqueça de colocar o link da sua garagem na assinatura ou no post
 
Meu link está na assinatura, atualizado onte com todos os carros.

Se tiverem interesse de algum dos carros só falar.

Tenho muitas cores Matte e ColourShift, se tiverem interesse.
 
Te adicionei na PSN, meu ID eh rafael_barni.

Muito obrigado pela ajuda cara... mais sem beijo, pelomenos não em publico neh heaiheoiauehiahuea.

(acabei de entrar em no camp de FGT no B-spec, quando vc receber a Scuderia, envia o X2010, sem pressa.)
 
Te adicionei na PSN, meu ID eh rafael_barni.

Muito obrigado pela ajuda cara... mais sem beijo, pelomenos não em publico neh heaiheoiauehiahuea.

(acabei de entrar em no camp de FGT no B-spec, quando vc receber a Scuderia, envia o X2010, sem pressa.)

Blz, vai querer a prototype ou a do Vettel??
 
Galera carros novos na garagem.

Dois deles bem legais:

Peugeot 905 Race Car 92'
RE Amemiya ASPARADADRINK RX7 04'
(o resto tá na assinatura).
;)
 
Fiz o cadastro no mygranturismo, para eu adicionar os meus carros tenho que colocar um a um ou tem alguma maneira mais rápida?

Estou à caça dos seguintes carangos: Jaguar xj13, ford mark IV, chaparral 2J
 
Última edição:
Tem que colocar um a um Marins, eu pelo menos desconheço outra maneira. Fiz uma lista e adicionei ela no tópico oficial do GT5, se precisar dela pega lá!

Outra coisa, o Jaguar XJ13 é só fazer a Indy 500milhas que você ganha ele. Mas se quiser posso te enviar ele.

Só faz a lista de carros pra eu ver um pra você me mandar tb.
 
Tem que colocar um a um Marins, eu pelo menos desconheço outra maneira. Fiz uma lista e adicionei ela no tópico oficial do GT5, se precisar dela pega lá!

Outra coisa, o Jaguar XJ13 é só fazer a Indy 500milhas que você ganha ele. Mas se quiser posso te enviar ele.

Só faz a lista de carros pra eu ver um pra você me mandar tb.

Então o XJ13 eu pego lá no endurance. Devo fazê-lo no fim de semana. Quanto ao Chaparral e o Ford Mark IV, se der pra passar, será irado. Vou fazer a lista hoje e aí você escolhe os dois que vai querer.
 
Poutz os outros dois eu não tenho :/

Alías se conseguir eu troco com você por outro da lista que eu não tenha. eheheheheh
Qual o preço do Ford Mark?! 20mijones? ou 15 mijones?

Se for 15 eu compro hoje e te mando amanhã. Ai você me manda um carro depois.
 
Poutz os outros dois eu não tenho :/

Alías se conseguir eu troco com você por outro da lista que eu não tenha. eheheheheh
Qual o preço do Ford Mark?! 20mijones? ou 15 mijones?

Se for 15 eu compro hoje e te mando amanhã. Ai você me manda um carro depois.

huahuhauha O Ford Mark é 20 mangos. Seu eu pudesse te emprestar meus cinquinho... O que mais preciso agora é o chaparral. Aliás, você já fez o Historic Racing Car Cup do B-Spec? Fez com qual carro?
 
Última edição:
Eu tenho o Toyota 7 Race Car, que dizem ser o único que vence o B-Spec com facilidade.

Mas ainda não fiz pq não tenho lvl :/
 
Eu tenho o 2j ele é o mais rápido da historic cup

Eu quero Eu quero Eu quero!!! Troca ele aí comigo, ou me empresta, Marcelo. Pleeeeeease! Já tentei com o Toyota 7 umas 200 vezes e o meu inteligente piloto só consegui chegar no máximo em 9º :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo