• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 Marketplace

Eu quero Eu quero Eu quero!!! Troca ele aí comigo, ou me empresta, Marcelo. Pleeeeeease! Já tentei com o Toyota 7 umas 200 vezes e o meu inteligente piloto só consegui chegar no máximo em 9º :ranting3:

Da pra ganhar com aquel jaguar verdinho que ganha em uma das provas de endurance, acho que eh a 500 milhas de indianapolis.
 
Blz. Segue a minha lista. Quem tiver interesse em algum, só entrar em contato. lol

http://www.mygranturismo.net/12317
 
Mau ai mas não tenho interesse em nenhum dos seus carros:no:

Então deixa quieto :) Eu não entendo... Não é possível duplicar o carro? Então mesmo que eu não tenha nada a perder, porque deixaria de compartilhar algo?
 
Última edição:
O Marcelo não curte muito compartilhamento asudhashudahusd :D

Em todo caso, se quiser posso te mandar o XJ13 pra você tentar terminar a corrida.
 
O Marcelo não curte muito compartilhamento asudhashudahusd :D

Em todo caso, se quiser posso te mandar o XJ13 pra você tentar terminar a corrida.

Valeu mesmo, mas eu já o consegui na indy500. Cheguei em segundo com ele. Estava meia volta na frente e o viadinho do piloto bateu sozinho na mureta :( , e ficou igual a uma barata com inseticida até ser ultrapassado pelo chaparral. vou tentar de novo hoje...

Nã entendo mesmo o porquê. Um dos grandes baratos do jogo é colecionar carros, até porque não há necessidade de mais do que uns 10 modelos para ganhar todas as corridas. Então, porque não compartilhar? É feio?..

Alguém mais já teve a sensação de que a IA do jogo parece transformar todos os demais competidores como que protetores do primeiro colocado (quando não é a gente)? Nunca vi o primeiro colocado rodar, mas os outros fazem de tudo pra você não alcançá-lo. Parece que não estã competindo entre si, mas somente contra você. Nussa... :/
 
Última edição:
Não é isso cara. Como vc disse o objetivo é colecionar carros e como eu só jogo play no final de semena e só posso mandar um carro por dia eu tento aproveitar o maximo

Tranquilo, não estava nem me referindo a você, até porque você foi o primeiro a me presentear com um Lexus IS, lembra? É que eu vi em uns fóruns gringos que alguns moderadores não permitem sequer falar em duplicar carros!?! Achei muito estranho... Seria errado? É a mesma coisa que eu ter uma foto da Juliana Paes e querer guardá-lá só pra mim...hehehe By the way, valeu pelo Chapa! Te mandei um presentinho singelo. Espero que não repare :)
 
Se alguém tiver o FORD GT40 race car e puder emprestar ou trocar. Devolvo em 1 hora :)
 
Última edição:
Blz, valeu. Marins2k7. Estou atrás também do Ferrarri 330 P4. Tenho o ford mark iv para troca.
 
Última edição:
Última edição:
Marcelo, se quiser o Bentley eu troco ele pelo McLaren F1 GTR Race Car '97.
 
Marcelo, se quiser o Bentley eu troco ele pelo McLaren F1 GTR Race Car '97.

Posso trocar contigo este pelo Bentley. Tenho interesse também no teu r8 team playstation
 
Última edição:
Posso trocar contigo este pelo Bentley. Tenho interesse também no teu r8 team playstation

Beleza, vou te mandar o Bentley hoje.

Pelo R8 (te mando amanhã) Team PS. Pode me mandar o ABT Audi!?
 
Beleza, vou te mandar o Bentley hoje.

Pelo R8 (te mando amanhã) Team PS. Pode me mandar o ABT Audi!?

Blz. Te mando hj e amanha os 2. Me passa a tua lista. Vou atualizar a minha hj, aí vc vê lá os que vc quer.
 
Última edição:
Tranquilo Marins.

Lista de carros atualizada, mas ainda tem carro pra colocar que eu não lembro de cór qual comprei, pq eu comprei mais de 50 ontem auhduhaduhahduas.. :p

Na lista tá com 213 e eu to com 240 na garagem, deve faltar ainda uns 17 pq tem uns 10 repetidos. Mas quando chegar em casa hoje eu atualizo a lista (essas porcaria desses Mazda Miata que tem o nome tudo igual audhahudsuah...)
 
Amigos, tenho interesse no Chaparral 2J e no X2010.

Tenho o Suzuki Escudo, Jaguar XJR-9 LM Racer Carr 88, Mclaren F1 GTR Race Car 97, Nissan Racer 89 e Ford Mark IV Race Car 67

Id: Olzano
 
Tranquilo Marins.

Lista de carros atualizada, mas ainda tem carro pra colocar que eu não lembro de cór qual comprei, pq eu comprei mais de 50 ontem auhduhaduhahduas.. :p

Na lista tá com 213 e eu to com 240 na garagem, deve faltar ainda uns 17 pq tem uns 10 repetidos. Mas quando chegar em casa hoje eu atualizo a lista (essas porcaria desses Mazda Miata que tem o nome tudo igual audhahudsuah...)

hahahaha... É chatão mesmo atualizar essa joça, mas realmente é o melhor meio. Aí, já te mandei ontem o ABT Audi. Fico no aguardo do R8 Team PS. :)

Alguém já conseguiu o Ferrari 330 P4 Race Car?

Amigos, tenho interesse no Chaparral 2J e no X2010.

Tenho o Suzuki Escudo, Jaguar XJR-9 LM Racer Carr 88, Mclaren F1 GTR Race Car 97, Nissan Racer 89 e Ford Mark IV Race Car 67

Id: Olzano

Tenho interesse no Suzuki Escudo, Jaguar XJR-9 LM Racer Carr 88 e Nissan Racer 89. Me adiciona lá pra gente combinar. Marins2k7
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo