[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

galera, comprei meu gran turismo semana passada, tava querendo atualizar porem to sem net em casa, tem como baixar de algum lugar prum pendrive e atualizar? Ou somente pelo ps3 mesmo
 
Tem sim, voce pode baixar do site do ps3 e atualizar via USB. Importante que o pendrive/hd tem que estar em FAT32. :yes:

Acho que ele está se referindo a atualização do GT5, se for isso somente conectando o PS3 na internet mesmo.
 
Quem comprou o DLC, valeu a pena?
 
muita gente comprou por causa da spa
mas da para jogar nela on line sem ter a DLC
entao para mim essa DLC nao é tao fundamental.
 
Um pergunta... quando vcs jogam o A-Spec, vcs modificam o carro ou correm com o carro stock? Mudam pneu e tal?

Eu acabo sempre dando uma melhorada nos carros, principalmente nos pneus (quando é permitido). Sou muito bração, sei lá. Não consigo ganhar com os carros stock. A unica coisa q eu evito é dar um "overpower" nos carros, pra não perder a graça.
 
Um pergunta... quando vcs jogam o A-Spec, vcs modificam o carro ou correm com o carro stock? Mudam pneu e tal?

Eu acabo sempre dando uma melhorada nos carros, principalmente nos pneus (quando é permitido). Sou muito bração, sei lá. Não consigo ganhar com os carros stock. A unica coisa q eu evito é dar um "overpower" nos carros, pra não perder a graça.

Essa é a idéia, e cuidado com os pneus também pois eles são o maior "overpower" que existem, os Racing então grudam, o carro no chão feito cola.
:haha:
 
Essa é a idéia, e cuidado com os pneus também pois eles são o maior "overpower" que existem, os Racing então grudam, o carro no chão feito cola.
:haha:

Entendi, então dar uma mexida no carro até que rola.

Isso dos pneus eu percebi, eu tento no máximo colocar aquele pneu "normal" macio. Os de corrida facilitam demais, chega a perder a graça.
 
Ola pessoal.
Preciso de dicas de como ganhar o campeonato de Formula Gran Turismo.
Ja joguei o B-Spec e meu carro conseguiu ganhar todas em 1º,agora so falta esse estagio dos Carros Gran Turismo do A-Spec e ja tentei de tudo pra tentar chegar entre os primeiros mas não consigo.
Ja tentei com o G27 e com o controle e não consigo.
Ja mandei repor a dureza da carroceria,mandei rever o motor,troquei o óleo e não consigo ganhar.Fiz estes processos porque o carro e usado.

Preciso de ajuda pra avançar pro nível resistência.

Desde ja agradeço.:bottini:
 
Ola pessoal.
Preciso de dicas de como ganhar o campeonato de Formula Gran Turismo.
Ja joguei o B-Spec e meu carro conseguiu ganhar todas em 1º,agora so falta esse estagio dos Carros Gran Turismo do A-Spec e ja tentei de tudo pra tentar chegar entre os primeiros mas não consigo.
Ja tentei com o G27 e com o controle e não consigo.
Ja mandei repor a dureza da carroceria,mandei rever o motor,troquei o óleo e não consigo ganhar.Fiz estes processos porque o carro e usado.

Preciso de ajuda pra avançar pro nível resistência.

Desde ja agradeço.:bottini:
Sinto lhe informar mas é tudo questão de treino e pratica
 
Comprei meu GT5 ontem no PontoFrio, usando o truque do google (5% de desconto), de 149 foi pra 141, e como tenho o cartão do extra parcelou em 15x sem juros
:fuckyeah:
Agora é só esperar a internet para bloquear o play e jogar com a galera.
Dúvida, ao bloquear e criar a id da psn, perco meu status? Já estamos no nível 27(A), mais de 2 milhões de crédito e uns 100 carros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo